Desvio de chamadas vodafone para tmn

misszm

Membro
boa noite!! keria saber kdo se desvia chamadas de um vodafone para tmn...qual o preço k é cobrado pela pessoa k nos telefona...caso telefone para vodafone eu atendo no tmn...qual o preço aplicado ...é do tarifario da vodafone ou o tarifario da tmn??

Obrigada e bom ano!!!!
 
boa noite!! keria saber kdo se desvia chamadas de um vodafone para tmn...qual o preço k é cobrado pela pessoa k nos telefona...caso telefone para vodafone eu atendo no tmn...qual o preço aplicado ...é do tarifario da vodafone ou o tarifario da tmn??

Obrigada e bom ano!!!!


A pessoa paga o mesmo tu pagas a o desvio ou seja TMN -VODAFONE é suportada por ti ao minuto como uma chamada TMN- VODAFONE .
 
então se um pessoa me telefonar par o meu vodafone mas tiver desviado para tmn...eu pago a chamada...como tmn-vodafone??...e a outra pessoas nao paga nada???
 
então se um pessoa me telefonar par o meu vodafone mas tiver desviado para tmn...eu pago a chamada...como tmn-vodafone??...e a outra pessoas nao paga nada???

A pessoa paga aquilo que pagaria normalmente para vodafone.. Tu é que pagas o desvio da chamada Vodafone-TMN, pq a pessoa não tem culpa nem sabe, que tu estás a desviar a chamada, não é ?
 
Para quem desvia paga o tarifario TMN-VODAFONE em vigor e os minutos de comunicação , a pessoa que liga paga chamada TMN-TMN se for da mesma rede.

Ok, informei-me e está correcto ;) peço desculpa pelo engano. A pessoa paga a chamada como se fosse ela a realizar...
 
Última edição:
Paga uma chamada uzo-uzo (um desvio de chamada é SEMPRe pago. No caso da uzo é indiferente porque a uzo tem o mesmo custo por minuto para todas as redes)... Mas sim, paga, claro.
 
Desvio de chamadas

boas, antes de mais peço desculpa, sei que já há um tópico praticamente igual mas não fiquei totalmente esclarecido

o que eu queria era saber apenas mais umas informações acerca do desvio de chamadas


ex: tenho um telemóvel TMN e um vodafone, desvio as chamadas recebidas do TMN para o Vodafone... segundo sei quem efectua as chamadas paga o mesmo, mas eu pago por isso?? se pago a partir do qual será efectuado, do tmn ou do vodafone??

e será possivel fazer o contrário, por exemplo a partir do vodafone fazer uma chamada com se fosse tmn (penso impossivel, mas nunca se sabe..)

obrigado
 
Pagas tu a chamada tmn-vodafone de acordo com o tarifário do tmn (resposta para o exemplo dado). Basicamente, o desvio de chamadas é colocar um telemóvel a fazer a chamada automática para outro, ou seja, recebe e faz chamada automática para o telemóvel que está contigo.

O contrário não é possível...
 
Pela lógica será o custo de uma chamada TMN para TMN. Depende do tarifário do telefone que recebe a chamada e o encaminha para o outro.
 
e se fôr um desvio TMN para outro TMN?
Pagas o valor duma chamada para o destino que estas a desviar de acordo com o tarifário que tens...
É a mesma coisa que se fosses tu a ligar para o numero que desvias...
quanto aos extreme e moches e tarifarios gratis para todas as redes não sei como se aplicam os desfios nesses casos...
 
Desde já peço desculpa por desenterrar este tópico.
Tenho uma dúvida... Eu agora tenho tarifário WTF da Optimus e tenho um 91. Se eu fizer reencaminhamento das chamadas recebidas no 91 para o 93 (WTF), a pessoa que está a ligar não paga nada (visto ser Extreme para Extreme) e eu pago de acordo com o meu tarifário (WTF) para 91, ou seja, gasto dos 500 minutos incluidos correcto?
 
Desde já peço desculpa por desenterrar este tópico.
Tenho uma dúvida... Eu agora tenho tarifário WTF da Optimus e tenho um 91. Se eu fizer reencaminhamento das chamadas recebidas no 91 para o 93 (WTF), a pessoa que está a ligar não paga nada (visto ser Extreme para Extreme) e eu pago de acordo com o meu tarifário (WTF) para 91, ou seja, gasto dos 500 minutos incluidos correcto?

Errado, será como se ligasses do teu Extreme para o teu WTF, logo o teu Extreme gasta saldo! Se fosse ao contrário, alguém te ligasse para o WTF é que podias encaminhar para o Extreme utilizando os tais 500 minutos.
 
Back
Topo