bora nessa vanessa www.guru3d.com espero que os bugs estejam resolvidos depois de testarem deem o vosso feedback
Espero e que resolvam os probs com a porcaria do "Painel de Controlo" da nVidia... aquela porcaria da sempre erro ao abrir (xp e 2000). Ja tentei reinstalar etc. etc. mas nao da... o que vale e que ha alternativas. Qt aos probs epa vou ja testar no battlefield...
eu ca adoro os drivers e n tenho problemas com eles... weird!!! Quer dizer, enquanto estou com a TI4600 num dos sistemas, é claro!
drivers certificados pela MS demoram tempo a serem testados estes são beta ... bem os flashes continuam , mas so com vsync off , com vsync on no problemo hasta la vista baby espero que a nvidia resolva esse prob de sync nos oficiais
Epa nao notei nada de novo com estes drivers... mas ainda nao corri o 3dmark Anyway o problema do painel da nVidia ja o resolvi (Thanks Skatan) agora o problema do Battlefield e do GTA3 persiste. Mesmo com os patches os jogos correm com LAG. A jogar em single player aquilo soluça como se perdesse frames pelo caminho... e isto foi de um momento para o outro e sem razao aparente e parece que mais ninguem tem este problema... Sao 2 grandes jogos que ficam na prateleira.