1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Deteção de disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedrohdi, 21 de Outubro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 521)

1. pedrohdi

pedrohdi Power Member

Boas pessoal, o meu problema é o seguinte; o meu portatil detecta o disco externo, tanto que i icone na barra de tarefas aparece, mas depois não o encontro em lado nenhum. Quando clico com o lado direito do rato em cima desse icone ele leva-me até dispositivos e impressoras, e lá está ele. Mas ainda assim nao consigo fazer nada com ele, nem formatar. Alguém tem algum conselho? Bem haja!

2. 32sthide

32sthide Power Member

Vai ao meu computador e clica em gerir, depois vai a discos e ve se consegues formatar la.

3. pedrohdi

pedrohdi Power Member

Boa :) Muito obrigado!!!!

4. pedrohdi

pedrohdi Power Member

Bom, fiz como disseste, e consegui formatar, e na gestão de discos diz bom estado de funcionamento (Activo, partição primaria), mas continua a não aparecer e continuo sem acesso a ele, alguma sugestão? Obrigado!

5. Crocas

Crocas Power Member

Tenta atribuir-lhe uma 'letra' F: por exemplo. É no mesmo local, gestor de discos.

6. pedrohdi

pedrohdi Power Member

Excelente! Obrigado aos dois! Está a funcionar como novo! Grande abraço e bem hajam!

Partilhar esta Página