detecção de built-in isight pelo windows

no meu mac book pro ao correr o windows surge a detecção da camara built-in i-sight. Comforme entendi há um tempo, o que se passava era de que não havia um controlador porque, esse hardware não era detectado. Sendo assim, será que sou o único (nada provável), e não "há por aí" nada ou ninguém que saiba de um controlador para o windows?
 
What is included on the Macintosh Driver CD?

With Boot Camp Beta 1.1, the Macintosh Drivers CD includes drivers to support these within Windows XP:

* Apple Bluetooth [1.0.0.1]
* Apple Keyboard Support [1.0.0.1]
* Apple Trackpad [1.0.0.0]
* iSight Camera [1.0.0.0]
* Startup Disk Control Panel for Windows XP [1.0.0.3]
* Atheros 802.11 Wireless [4.2.2.27]
* ATI Graphics [8.27.0.0]
* Broadcom Wireless [4.80.28.7]
* Intel Chipset Software [6.2.1]
* Intel Integrated Graphics [6.14.10.4543]
* Marvel Yukon Ethernet [8.49.2.3]
* nVidia Graphics [9.1.3.1]
* Realtek Audio [5.10.0.5267]
* SigmaTel Audio [5.1.0.5082.0]
 
Na versão anterior ao apple bootcamp 1.1 havia esse problema de falta de algum driver ou outro. Com esta ultima versão esse problema ja esta corrigido. Eu teno o Xp no meu macbookpro e trabalha todo o hardware bem. O unico senão é ao escrever não conseguir meter acentos tal como fazer o right-click, mas ja li num site qualquer que isto da para fazer atravez de um atalho.
 
O Windows esteve instalado no meu MB durante 2 dias e a iSight funcionava maravilhosamente bem. Depois descobri o Skype 2.0 for Mac e voltei a ter aqueles 10 Gb na partição do OS X.
 
Usavas o XP então so para fazer vidoconfrencia com o msn era? Ainda ontem tive que fazer isso para poder tar a falar via msn. Com o Skype 2.0 consigo contactar pessoal que usa o msn?
 
Back
Topo