1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

detecção de built-in isight pelo windows

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por jonasogrande, 22 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 2572)

1. no meu mac book pro ao correr o windows surge a detecção da camara built-in i-sight. Comforme entendi há um tempo, o que se passava era de que não havia um controlador porque, esse hardware não era detectado. Sendo assim, será que sou o único (nada provável), e não "há por aí" nada ou ninguém que saiba de um controlador para o windows?

2. Mitch

Mitch Banido

What is included on the Macintosh Driver CD?

With Boot Camp Beta 1.1, the Macintosh Drivers CD includes drivers to support these within Windows XP:

* Apple Bluetooth [1.0.0.1]
    * Apple Keyboard Support [1.0.0.1]
    * Apple Trackpad [1.0.0.0]
    * iSight Camera [1.0.0.0]
    * Startup Disk Control Panel for Windows XP [1.0.0.3]
    * Atheros 802.11 Wireless [4.2.2.27]
    * ATI Graphics [8.27.0.0]
    * Broadcom Wireless [4.80.28.7]
    * Intel Chipset Software [6.2.1]
    * Intel Integrated Graphics [6.14.10.4543]
    * Marvel Yukon Ethernet [8.49.2.3]
    * nVidia Graphics [9.1.3.1]
    * Realtek Audio [5.10.0.5267]
    * SigmaTel Audio [5.1.0.5082.0]

3. wezzy

wezzy Power Member

Na versão anterior ao apple bootcamp 1.1 havia esse problema de falta de algum driver ou outro. Com esta ultima versão esse problema ja esta corrigido. Eu teno o Xp no meu macbookpro e trabalha todo o hardware bem. O unico senão é ao escrever não conseguir meter acentos tal como fazer o right-click, mas ja li num site qualquer que isto da para fazer atravez de um atalho.

4. gajo nú

gajo nú Power Member

O Windows esteve instalado no meu MB durante 2 dias e a iSight funcionava maravilhosamente bem. Depois descobri o Skype 2.0 for Mac e voltei a ter aqueles 10 Gb na partição do OS X.

5. wezzy

wezzy Power Member

Usavas o XP então so para fazer vidoconfrencia com o msn era? Ainda ontem tive que fazer isso para poder tar a falar via msn. Com o Skype 2.0 consigo contactar pessoal que usa o msn?

6. gajo nú

gajo nú Power Member

Pois... É mais por aí.

Partilhar esta Página