1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Detecta a rede, liga-se, mas net...Nada.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Crimson, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1137)

1. Crimson

Crimson Power Member

Boas pessoal, o problema é o seguinte, eu tenho um D-Link com wireless, e ele por cabo, fornece rede a outros computadores, o que acontece, é que quando meto a pen wireless, ele detexta a rede, liga-se mas não tem net >(, o sinal dá excelente e tudo, mas net, nem vê-la.

Por cabo, dá a net.

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Configuraste o router com algum tipo de segurança, do género de mac address.

3. Crimson

Crimson Power Member

Nada disso, tá acabado de levar reset, mas o pc liga ao router, tanto que até consigo aceder ao menu do router pelo portátil, já ir à net...Não consigo, mas por cabo já dá.

É um D-Link G604T

4. Crimson

Crimson Power Member

Já agora, este router é um router ADSL, mas tou a usar com um modem da netcabo, liguei o ethernet na entrada nº1 do router, e depois liguei um pc à nº2 e tá a dar net.

5. Crimson

Crimson Power Member

Já entendi qual o problema, isto como é para adsl, só tá a funcionar como switch, mas já o liguei ao meu router Netcabo e já funciona.

Cumprimentos.

6. evasiv3

evasiv3 Power Member

eu tambem tenho esse problema mas n consigo resolver

7. l_god

l_god Power Member

Em principio deves ter um router wireless com modem integrado certo?Se é esse o caso o windows vista não reconhece op modem, reconhece apenas o router e a rede. Ou ligas através dum cabo ethernet ou então tens que ligar um router (só router) a um modem independete em separado e aí ele já reconhece. Eu tive o mesmo problema e a resolução foi essa.

8. Desliga o router wireless e faz reset ao router da cabovisao. Liga o D-Lynk vais ver que tens net..

Abraço

Partilhar esta Página