Detonator 30.30

off-topic: ja mudavas a tua assinatura! :D

on-topic: Não sei, logo se ve qual o valor correcto... agora quero é saber quanto é que irá aumentar, e se tiver tempo, bencho a sério!
 
Ó Raptor, so gostava de saber uma cena, e nao estou picado nem nada >( >( >( :D

Se fui eu que comecei a thread que falava dos 30.30 , porque é que tu a apagaste e meteste com o teu nome? :'( :'( :'(

Açambarcador :D

Ah! Ja bateste os 14k ? Ou queres que eu partilhe tweaks contigo ???;p :D ;p :D ;p :D ;p :D ;p
 
30.30 3 3dmark

quanto a voces nao sei... mas sendo que a unica coisa alterada no meu pc foram os drivers dos 29.42 para os 30.30 a diferenca e de apenas 14 3dmark.

ena ja tenho 10014 :-D
 
Originally posted by turrican
Ó Raptor, so gostava de saber uma cena, e nao estou picado nem nada >( >( >( :D

Se fui eu que comecei a thread que falava dos 30.30 , porque é que tu a apagaste e meteste com o teu nome? :'( :'( :'(

Açambarcador :D

Ah! Ja bateste os 14k ? Ou queres que eu partilhe tweaks contigo ???;p :D ;p :D ;p :D ;p :D ;p



Errrr... eu ja tinha aberto esta thread ao tempo, basta ires ver a data do primeiro post e compara com a altura em que abriste a tua thread!!!
 
Originally posted by Raptor




Errrr... eu ja tinha aberto esta thread ao tempo, basta ires ver a data do primeiro post e compara com a altura em que abriste a tua thread!!!

Tens razao :o
Sorry :'(
Para a proxima vou ter mais cuidado.
 
Parece ke voces dão-se todos bem com as 30.30 eu conssegui diminuir os meus 3dmark continuo a preferir as 29.42 axu ke suportam + OC na grafika =P
 
O meu Pc não reconhece o Unzip dos Detonator 30.30 Xp como driver's... L00L
Diz que não encontra nenhum controlador na pasta especificada.
Mas eu tou a por o path correcto.


Obrigado Pela Atenção,
 
Back
Topo