1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Detonator 40.41 Hidden Features Patch

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Jintro, 31 de Agosto de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1452)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

The new Detonator 40.41 drivers have some new hidden features like a Refesh Rate Override page, AGP settings page and a page that shows the GPU tempature (was not able to enable that one yet)

FIX PARA O REFRESH RATE AHAHAHHA GENIAL :>

não consegui sacar o url, mas ta aqui o fix

Ficheiros Anexados:

2. jcab

jcab 1st Folding then Sex

nota:
    aquela cena para indicar a temperatura do GPU só funciona para mobos NForce.

3. Rudzer

Rudzer Power Member

totalmente offtopic- alguem sabe onde sakar o theme usado ai em cima ;) ?

4. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

Nop pelo ke eu ouvi esta cena pra ver as temps da grafica funciona em todas as placas ke tenham sensor interno tipo asus com o smartdoctor !

Só ke por enquanto ng sabe como activar istu ! Pelo ke parece nem mesmo as nforce consseguem ver isto !

Embora seja um det oficial mas continua a ser um driver beta!

5. Morais

Morais Power Member

http://www.themexp.org/

6. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

o fix pro refressh rate nao funciona comigo(nao aparece esses setings)que faco?

7. Morais

Morais Power Member

LoL, promenor interessante:

Como posso aceder a esse painel se nem consigo aceder ao principal? :rolleyes:

8. Jintro

Jintro O Colaborador

tenta desinstalar os drivers q tinhas antes atraves do add/remove ... simples.. pelo menos foi o q fiz

Partilhar esta Página