1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Detonator 40.41 versus 30.82

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por SilveRRIng, 29 de Agosto de 2002. (Respostas: 26; Visualizações: 2322)

1. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

- Up to a 25% increase in performance

- nView™ 2.0 multi-display technology increases productivity and provides the necessary tools to control the way users access and view applications.

- NVRotate™ enabling image rotation on today’s advanced flat panel displays.

- NVKeystone™ allows for real-time image correction on portable projectors and heads-up displays.

- Digital Vibrance Control™ allows users to adjust color controls to achieve accurate, bright colors under all conditions.

- New control panel streamlines user interface and enables faster and easier access to all video settings.

- Robust Channels enables higher faster performance and better stability for all applications through fail-safe paths in the drivers
    CineFX Simulator allows developers to use Cg—“C for graphics”—to write complex shaders in a high level language faster and more easily than before.

- NVIDIA’s patented Unified Driver Architecture (UDA) – supports all products in single a driver binary.

Vejam AQUI

Parece ser mais eficiente nas GF4 q nas 3 embora tb resulte bem nas restantes. Mas ainda falta um "bocadinho" pra chegar as 9700. :-D

Saquem os drivers para o XPAQUI

2. Morais

Morais Power Member

Nada mau ... 9520 marks com um OC ligeiro, e axo que já serve para igualar uma Ti 4400, pena que estou a ter probolemas com o resultbrowser ... humm .. deve ser do exesso de trafego que estas maravilhas causaram ...

No artigo indicado está um progamita mesmo mt porreiro para o refresh rate =)

60 fps fixos no Nature comparados com os 40 fps anteriores é mesmo um salto =) Mas ... será mania minha ou a imagem ñão anda um pouco pixelizada a mais?

E outra coisa, não notaram uma especie de flashes de fragmentos de imagem? O estranho é que notei isso umas 3/4 vezes mas .... também sem OC .. é por isso que só puxei o que puxei pela placa que estou confiante que isto passa os 10000 ..

Mas tb tenho que tratar de por as minhas mãos num 2400+ ou algo na redondeza ... o 1600+ já começa a ficar velho :p

Última edição: 29 de Agosto de 2002
  3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vou benchar com as 30.82 e depois no fds meto as 40...

A nVidia já começa a stressar com a 9700 :D

4. MEIA

MEIA Power Member

Pois é, melhorou bastante o resultado no 3Dmark.
    Agora por o resultado online é que é impossivel. A malta do madonion deve estar "passada" com o tráfego que para lá anda.

5. SKATAN

SKATAN Power Member

ganhei 600 mrks relativamente aos 29.17 , isto sem Oc na grafica , bem este fim de semana os 13800 são meus :) , (talvez com mais oc na grafica melhore ainda mais que 600mrks )

que brutalidade o nature subiu 15 fps e os dragotics tmb subiram muito , não é por nada que são os bench mais dependendes da grafica ;)

way to go Nvidia :) ehehe devem render no ut2k3 :)

ps:ahhh , acabei de ver e o chase low tmb subiu , os outros nao sei porque nao tinha o resultado decorado

6. hmf

hmf Power Member

Isto é lindo !!!, aperta a competição toca a optimizar especificamente uns driver para 3dmak ....

Ainda bem ..., toda a gente ganha ..., menos os que preferem qialidade a quantidade ...

Por este andar se a nvidia não lança a nv30, pelo fim do ano tenho 10000 Marks com uma Mx400 :) hehehhe

Uma pergunta como se comportam estes drivers com as GForce 2 ???

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

E a kualidade de imagem eh boa SKATAN ?

8. MEIA

MEIA Power Member

eu não notei diferença nenhuma (tambem ainda só corri o benchmark umas 3 vezes. Os gráficos, para mim estão muito bons.
    Tive um aumento de 700 marks, mas não consigo por o resultado online. Por que será? :003:

9. SKATAN

SKATAN Power Member

passei de um score de 13176 feito com esforço para um de 13744 na boa

http://service.madonion.com/compare?2k1=4337839

mas digo-vos uma cena há qualquer coisa nestes drivers que cheira mal , as texturas estao diferentes e aparecem me uns flashes de vez enquando nos games

Última edição: 30 de Agosto de 2002
  10. JaCk

JaCk Power Member

Hummmm Será?

Sera q a nvidia esta a engrupir o ppl com drivers optimizados para 3dMark e q n apresentam upgrades de desempenho reais?!?!

Alguem q tenha o Quake instalado e faça o teste.... sempre era mais um... :D

11. Morais

Morais Power Member

uff, então ñ é o OC da placa =) ... 10000 marks .. vocés serão meus !! Quantos fps a + no RTCW é que devem ser?

12. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Skatan um amigo nosso teve-me a contar como se poderia fazer disable ao V-Sync nestes novos drivers, a espiga é que me esqueci, lembras-te dos scores miseraveis que te tinha contado ? Axo que são por causa disso, manda-me uma pm com aquele tweak po registo sff pa desactivar isso ! Tnks ;)

13. SKATAN

SKATAN Power Member

qual tweak?

usa o rivatuner

se nao mexes te em nada o vsync fica desligado no 3dmark e é muito facil de ver se o vsync fica ligado basta olhar para os fps e se nao ultrapassarem o hz é porque está ligado

14. pedro_s

pedro_s Power Member

Estranho - instalei no meu portatil que tem uma GeForce4 440go e o resultado foi menos 10 pontos! Alguma dica?

15. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Já mo voltaram a dizer, mas na funcionou, vou ter mesmo que usar o riva tuner !

16. HyperRush

HyperRush Power Member

Continuo a desconfiar da Nvidia...mas porque razão não voltam aos 6x de Fsaa???

17. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

a min aumentou a perfomance mas nao muito,passou de 9500 pra 9850 aprox,ja agora com estes drivers as vezes quando esta a fazer o teste do 3dmark notam-se leves falhas na imagem(raras relativamente)

18. Morais

Morais Power Member

Ok, está provado. As texturas, flashes, isso tudo ...

A Nvidia cortou na qualidade das texturas e nos buffers ...

19. SKATAN

SKATAN Power Member

ufa

ainda bem que os flashes não me aparecem só a mim :}>

20. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Bem, n notei flash's csg subir o meu resultado no 3dk de 4975 para 5014marks , testando o sistema em condições iguais : ganhei 12fps no Dragothic - Low Detail , em todos os restantes testes perdi entre 1 a 2 fps ... testei varias vezes mas nada nunca csg ter melhoria nos outros , em relaçao a quake e afins ainda na fiz nenhum bench *

Partilhar esta Página