1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Detonators 40.52

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por beckzito, 26 de Setembro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1182)

1. beckzito

beckzito Power Member

Estranhei não haver já um thread sobre isto então aqui vai:

Alguem já o instalou?cmg funciona bem, ganhei uns 200 mks no 3dmark e sobretudo temos uma nova janela nas propriedades avançadas que inclusivamente nos permite definir o nível de anisotropic(?).
    Até ver vou fikar com eles!

ps-nos jogos tudo porreiro tb.

specs:

xp2100+
    geforce4 ti4600
    512 DDRam samsung pc2700
    Asus a7v333 sem raid

2. Raptor

Raptor OC Legend

ganhaste em comparação com que drivers?

3. SKATAN

SKATAN Power Member

pah eu ainda nao posso confirmar mas acho que tmb ganhei 200 em comparação aos 40.41 :P

4. Jintro

Jintro O Colaborador

sim cerca de 200, 250 marks .. e com melhorias nos ultimos 5 testes da lista e tb no fill rate, comparando com os 4041 e com o fsb a 118, não me queixo 12644 marks com fsb a 110 e sem qq tipo de tweaks ou oc na grafica... xuxu beleza!

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Podem-me dizer onde é k sacaram os drivers?É k no site da NVidia só encontro os 30.82 ou os 40.41...

6. SKATAN

SKATAN Power Member

retiro o que disse são a mesma coisa :P sem dar nem por

e os flashes continuam grrrr

7. HyperRush

HyperRush Power Member

Flashes?Jezzz antes era o Antaliasing ,Agora dão cabo da Fluidez da imagem...estes tipos da Nvidia só mereçem 2 par de estalos na Fuça...

8. Raptor

Raptor OC Legend

era o que eu desconfiava!

Afinal são exactamente como os 40.41 só que com suporte para as placas com AGP8x...

Partilhar esta Página