PlayStation Detroit: Become Human (Quantic Dream)

Tenho o hype em alta, estou a gostar bastante do demo.

Mas curioso, não vai haver nenhuma CE ou a outra edição especial? Só existe a normal pelo que vejo.

Até o Spidermen tem as 3 edições.
 
não vai haver edição especial , a única coisa diferente, é se reservares na pré-venda recebes um art book fisico, e um tema dinamico e banda sonora do jogo digital
 
Estive a ver um video e as vozes eram em PT.
Mais um jogo que perde tanto ouvir os diálogos em PT.

As vozes ficam sempre tão forçadas.

Este jogo promete, mas para o comprar tenho de limpar muita coisa antes.

Este é daqueles que é pegar e só largar quando terminar. Caso contrário perdemos o rumo da historia.
 
Deve ser a demo joguei no Lisboa Games Week.

Já o heavy rain e o Beyond two souls tiveram demo, de alguma forma era previsível, ainda bem.

Foi exactamente o que pensei quando recebi um e-mail a dizer que saiu uma demo. Até estive para fazer download para ver se há algumas diferenças em termos gráficos.
 
Também joguei a demo e optei pelas vozes em português. Tal como já referiram, a demo é curta, mas já dá para ter um cheirinho do que vai ser o jogo. Adorei a jogabilidade, é mesmo o meu estilo de jogo, tal como o Heavy Rain, Beyond, Fahreneit e Life Is Strange. Só que neste jogo, parece mais elaborada, o que é positivo. Gostei do sistema de analizar pistas e aumentar a probabilidade de sucesso à medida que vamos analisando. E até o tempo conta! Também gostei das vozes em português, mas amanhã irei jogar com as vozes em inglês e depois decido qual vou escolher na versão final. E já agora, consegui salvar a criança, mas sacrifiquei-me a mim próprio. Resumindo, será day one. Apesar de ter imensos jogos bons para completar e estar numa de esperar que os jogos baixem de preço, vou abrir uma exceção para este. Este é o meu tipo de jogos favorito e infelizmente para mim, é raro saírem jogos assim. Então, quero apoiar desde o lançamento. Mas será a única compra que farei no lançamento de jogos deste ano. E a próxima exceção, será The Last Of Us II :D
 
Adorei o demo do jogo. Apesar de ser curta, incrível como uma pequena cena tem tantos desfechos possíveis. Já para não falar da investigação do jogo, está qualquer coisa!
 
Estive na Lisboa Games Week mas não cheguei a jogar a demo.

Experimentei agora e superou as minhas expectativas :D Estamos num autêntico filme. Adorar Sci-Fi também deve ajudar.

Joguei com áudio e legendas em português.

O desenrolar e o final da cena correu bem :) Como é possível ter sido apenas 8% da estatística mundial? [emoji14]
 
Joguei 5x a demo e não consegui todos os finais. As opções por vezes enganam-me sobre o que realmente depois acontece.
Será que o jogo vai focar-se mais nestes aspetos de policial ? Na watchlist ficou com certeza, pre-order penso que não.
Gostei do visual, seja a nível de realismo/gráfico até à mecânica e UI.
 
Joguei a demo duas vezes, tendo obtido dois finais parecidos, não exactamente iguais, mas na prática com as mesmas consequências. Gostei, eu já tinha gostado muito, especialmente do Heavy Rain. O Beyond Two Souls, o inicio foi muito promissor, a história parecia excelente, mas nem sei bem porquê, com o desenrolar do jogo, acabei por não gostar tanto como o Heavy Rain.
De qualquer modo irei comprar este de certeza, embora eu seja bastante mau com este tipo de jogos em que se tem de fazer escolhas, normalmente faço sempre escolhas erradas em momentos decisivos dos jogos :P
 
Este tipo de jogos não estão feitos para longevidade, cada cena tem vários caminhos/escolhas e acaba-se por ter um final diferente consoante essas escolhas prévias.

A longevidade consegues repetindo o jogo várias vezes para obter diferentes finais, pelo menos o heavy rain e beyond 2 souls foi assim.
 
Sim. O que mais importa neste tipo de jogos é o efeito borboleta. Deve ser dos jogos que mais logevidade tem, porque sempre que se jogar de novo, o caminho é sempre diferente.
 
Back
Topo