PlayStation Detroit: Become Human (Quantic Dream)

@pedro vieir Acho que vindo de fora não tem PT.
Era uma coisa bastante simples de resolver se a Sony quisesse. Bastava ter os pacotes de línguas fora do jogo para download.
 
Quando acabar o primeiro round testo umas missões em português para ver como fica, mas já estou a imaginar a voz da kara em português.....
 
O markus...

já me morreu 3 vezes, tenho alguma dificuldade em manter as personagens vivas:lick1:
 
Última edição pelo moderador:
Comprei o jogo na loja do 3 por 2 e recebi uma mensagem a informar me que iria receber um código de dlc no e-mail, mas ate agora nada. Alguém com este problema?
 
Custumo receber por SMS.

Mas o meu vinha colado na capa.

Este jogo é mesmo viciante, já o estou a fazer de novo para fazer novas alternativas.
 
O markus...

já me morreu 3 vezes, tenho alguma dificuldade em manter as personagens vivas:lick1:

O Markus ainda só me morreu 1 vez, mas o Connor já me morreu 2 vezes. Eu gosto dos jogos da Quantic Dreams, das histórias, mas sou fraquinho a jogar isto. Já houve algumas partes que não fiz por burrice, uma perseguição do Connor em que perdi quase logo o divergente, ou quando o Makus ia roubar a chave, sem querer virei na direção errada ao entrar na sala onde estavam os polícias, fui logo apanhado.. :facepalm:

Eu acabei por não resistir e comprei o jogo. Tirando as peripécias que coloquei em spoiler, estou a gostar muito da história, embora eu não seja grande coisa neste tipo de jogos, já no heavy rain e no beyond fazia muitas escolhas precipitadas, falhava pistas.. Mas está a ser uma excelente experiência, até agora.
 
Também já cometi muitos erros, mas na segunda volta tento de maneira diferente para ver os outros finais.

Bem, estive na Xbox até agora mas já a desliguei e já tenho a ps4 a aquecer para ir fazer mais umas missões neste fabuloso jogo.
 
De facto o jogo surpreendeu-me pela positiva, boa história, personagens que realmente quis que terminassem com sucesso a sua história e que me preocupei, enfim o jogo desperta realmente a emoção no pessoa.

 
@David.S

North - Minka Kelly

Minka Kelly is most known for her roles in Jane the Virgin, 500 Days of Summer and Almost Human. She plays North in Detroit: Become Human, a close friend of Markus. She is an android who follows Markus closely, offering advice and serving as an important figure in his life.
 
Ui bem giras, a da vida real e a robô lol.

Pronto fui fazer umas pesquisas porque não sou muito de ver filmes e séries e não conheço os actores/actrizes.

Mas após alguma pesquisa vejo que ainda bem que os salvei aos dois no primeiro round

692876f54797aeca_main.jpg
 
Última edição:
A Quantic Dream anunciou que Detroit: Become Human vendeu mais de 1 milhão de unidades em 2 semanas. Para referência, Heavy Rain precisou de 1 mês para atingir a mesma marca e Beyond: Two Souls precisou de um par de meses.
 
Back
Topo