PlayStation Detroit: Become Human (Quantic Dream)

Eu ainda não comecei.
Quero primeiro acabar o god of war para não estar a jogar os dois ao mesmo tempo.
Mas estou cheio de vontade de pegar nisto!
 
Pois.
Por isso anda ontem e hoje os usados cheios deles a 40 euros...
Isto no pós balck friday ir ao OLX é a comédia...

Eu por acaso pensei nisso, ah e tal depois compro no olx, mas veio me essa ideia, vao sempre pedir mais caro do que ele esteve. Eu ainda o consegui comprar a 16,99€. Mas ainda havia a 19,99€ na promo 3x2.

Isso do pos bfriday é demais. Consolas então é para rir. Mas pronto, cada um pede o que acha que deve pedir
 
Eu por acaso pensei nisso, ah e tal depois compro no olx, mas veio me essa ideia, vao sempre pedir mais caro do que ele esteve. Eu ainda o consegui comprar a 16,99€. Mas ainda havia a 19,99€ na promo 3x2.

Isso do pos bfriday é demais. Consolas então é para rir. Mas pronto, cada um pede o que acha que deve pedir
É verdade.
Ainda ontem à noite estava a fazer um browsing lúdico pelo OLX e havia um tipo a vender 3 ps4 slims mais 3 red dead mais 3 God of war, mais 3 spider man.
O homem andou a abastecer-se à grande nas promos só para na semana a seguir ir para o OLX...
 
A mim cancelaram-me o God Of War e o Shadow Of War por falta de stock. Ficou apenas este disponível para levantar. Recebi os e-mails dos 3 em separado. Dois a dizer que estavam cancelados, este a dizer que estava disponível para levantamento.

De raiva já mandei um mail a requisitar o cancelamento completo da encomenda. Razão: encomendei 3 jogos, não 1. Ninguém me explicou se cobrariam o valor à data (19,99€) ou o valor a que ficaria dividindo o total por 3 (16,99€). Parece-me mais ou menos lógico que fossem os 19,99€....

Pior, logo à cabeça levantaram o valor da promoção completa e no corpo do e-mail pedem dados para fazer o reembolso dos dois que afinal não estão disponíveis.

Fiquei com uma azia......!!
 
A mim cancelaram-me o God Of War e o Shadow Of War por falta de stock. Ficou apenas este disponível para levantar. Recebi os e-mails dos 3 em separado. Dois a dizer que estavam cancelados, este a dizer que estava disponível para levantamento.

De raiva já mandei um mail a requisitar o cancelamento completo da encomenda. Razão: encomendei 3 jogos, não 1. Ninguém me explicou se cobrariam o valor à data (19,99€) ou o valor a que ficaria dividindo o total por 3 (16,99€). Parece-me mais ou menos lógico que fossem os 19,99€....

Pior, logo à cabeça levantaram o valor da promoção completa e no corpo do e-mail pedem dados para fazer o reembolso dos dois que afinal não estão disponíveis.

Fiquei com uma azia......!!
Reporta, livro de reclamações, etc.

Há stock desses jogos na loja online e nas lojas físicas.
 
Andava a ver este tópico, hoje entro numa loja e mal olho para os jogos vejo este a 19.99€ não escapou. :D
Vi ontem Online em 2 lojas bastante conhecidas a 19.99€ hoje já estão a 69.99€.
 
A mim cancelaram-me o God Of War e o Shadow Of War por falta de stock. Ficou apenas este disponível para levantar. Recebi os e-mails dos 3 em separado. Dois a dizer que estavam cancelados, este a dizer que estava disponível para levantamento.

De raiva já mandei um mail a requisitar o cancelamento completo da encomenda. Razão: encomendei 3 jogos, não 1. Ninguém me explicou se cobrariam o valor à data (19,99€) ou o valor a que ficaria dividindo o total por 3 (16,99€). Parece-me mais ou menos lógico que fossem os 19,99€....

Pior, logo à cabeça levantaram o valor da promoção completa e no corpo do e-mail pedem dados para fazer o reembolso dos dois que afinal não estão disponíveis.

Fiquei com uma azia......!!

Num brinquedo que comprei fizeram a mesma coisa, comprei ainda havia stock, depois no domingo... rotura de stock mas no dia a seguir de ter acabado a BF já havia novamente stock, também estou à espera de resposta destes chico espertos.
Acabei por comprar o Detroit ao mesmo preço no estrangeiro, se não fossem estas promos 3/2 não comprava lá nada de jogos.
 
Alguém sabe quanto é que a loja de electrodomésticos muito conhecida aceita pelo Detroit neste momento se eu quiser vender?
Só indo a loja, ou alguém que tenha lá ido diga o valor. No entanto estando o jogo a 69€, e parvos como eles são, ainda te pagam mais pelo jogo do que deste por ele na loja deles.
 
Ainda fui a tempo de o comprar no último dia da BFriday. Estava na dúvida mas ainda bem que o comprei.

Joguei 1 hora e pouco e estou a adorar o jogo, pensei que não ia gostar muito visto que não gostei do heavy rain e este estilo não é um dos que goste mais mas estou mesmo a gostar.
 
Back
Topo