PlayStation Detroit: Become Human (Quantic Dream)

Best game EVER.

Há que tempos que ando com a cegueira para jogar este jogo mas vendi a minha ps4 há tempos, a minha ideia era esperar para comprar a ps5 e aproveitar promos sendo este o primeiro a adquirir mas acho que vou ter de pedir a consola emprestada a um amigo porque a espera ainda vai ser longa sinto necessidade de jogar um jogo com um enredo de jeito.
 
Há que tempos que ando com a cegueira para jogar este jogo mas vendi a minha ps4 há tempos, a minha ideia era esperar para comprar a ps5 e aproveitar promos sendo este o primeiro a adquirir mas acho que vou ter de pedir a consola emprestada a um amigo porque a espera ainda vai ser longa sinto necessidade de jogar um jogo com um enredo de jeito.

O jogo vai sair para PC em breve.
 
Ontem fiz o primeiro capitulo do jogo. Estive a ver nos menus a várias opções. E reparei nas ramificações do primeiro capítulo, diz la as estatísticas de cada decisão a nível mundial, mas os meus ou estão todos a 0% ou a 100%. É bug ou é mesmo assim?
 
Ontem fiz o primeiro capitulo do jogo. Estive a ver nos menus a várias opções. E reparei nas ramificações do primeiro capítulo, diz la as estatísticas de cada decisão a nível mundial, mas os meus ou estão todos a 0% ou a 100%. É bug ou é mesmo assim?

Já não me lembro bem que já joguei há um tempo.
MAs 0 ou 100 não era de certeza.
Estavas com a consola com ligação à internet?
 
Fiz 3 playthroughs e adorei cada uma delas. Houve finais felizes, finais infelizes, personagens eticamente correctos e outros de personalidade distorcida.

Jogo muito bem conseguido! Personagens cativantes e história envolvente que nos mantém na expectativa até ao fim.
 
Fiz 3 playthroughs e adorei cada uma delas. Houve finais felizes, finais infelizes, personagens eticamente correctos e outros de personalidade distorcida.

Jogo muito bem conseguido! Personagens cativantes e história envolvente que nos mantém na expectativa até ao fim.

Eu também fiz várias playtroughs.
E para mim o mais impressionante é que ao contrário dos outros jogos do género, a “ilusão de escolha” não cai passada a primeira playtrough.
Neste jogo há mesmo escolha! :)
 
Comecei a jogar no fim de semana e estou colado!! Acho que vai ser o primeiro jogo que vou passar mais do que uma vez para além dos Uncharted lol
 
Para mim tá mais um grande jogo quantic dream, e em qualidade de história está a par do heavy rain.
Comecei a jogar e soube tão a pouco, Beyond two souls foi bom mas não tá a par destes 2.
Agora é ver os outros finais para platina xD
 
Para mim tá mais um grande jogo quantic dream, e em qualidade de história está a par do heavy rain.
Comecei a jogar e soube tão a pouco, Beyond two souls foi bom mas não tá a par destes 2.
Agora é ver os outros finais para platina xD

Eu vou começar hoje a jogar o Beyond. :)
Vamos lá a ver o que acho
 
Eu no beyond estou ou devo estar a acabar, este estou a jogar com a minha mulher, o que leva a um desenvolvimento diário de menos de 45min por dia. Lol
 
Vais gostar decerteza, se gostaste de heavy rain e detroit.
Mas para mim não tá no mesmo patamar do que heavy rain e detroit.
Mas não deixa de ser um bom jogo.

O Detroit adorei!
O heavy rain nunca joguei.
Tenho aqui também. Comprei a coleção dos dois.
Mas decidi começar pelo Beyond que pelo que li é o mais fraco dos dois.
Assim acabo em nota alta :)
 
O Detroit adorei!
O heavy rain nunca joguei.
Tenho aqui também. Comprei a coleção dos dois.
Mas decidi começar pelo Beyond que pelo que li é o mais fraco dos dois.
Assim acabo em nota alta :)

O beyond é o mais fraco dos 3, mas curti na mesma.
Agora o detroit para mim dos melhorés que joguei na ps4, é um jogo que podia ter mais um sei quantos capítulos que não importava.
Agora é fazer a platina e já vai dar para tirar 100% aproveito do jogo.
 
O beyond é o mais fraco dos 3, mas curti na mesma.
Agora o detroit para mim dos melhorés que joguei na ps4, é um jogo que podia ter mais um sei quantos capítulos que não importava.
Agora é fazer a platina e já vai dar para tirar 100% aproveito do jogo.

Já que peguei no Beyond, vou escrever no tópico dele para não estar aqui em off topic :)
Mas para já posso dizer que estou a gostar.
 
Comecei onteo o jogo. Estou a gostar imenso, o tema, as personagens, a história. Graficamente é um portento (apesar de neste tipo de jogo ser mais fácil puxar por gráficos).
Tenciono acabar uma Run sem qualquer tipo de spoilers e correção de de decisões, espero atingir um fim feliz.

Já agora na dificuldade jogaram em experiente?
 
Comecei onteo o jogo. Estou a gostar imenso, o tema, as personagens, a história. Graficamente é um portento (apesar de neste tipo de jogo ser mais fácil puxar por gráficos).
Tenciono acabar uma Run sem qualquer tipo de spoilers e correção de de decisões, espero atingir um fim feliz.

Já agora na dificuldade jogaram em experiente?

Já não me lembro da dificuldade em que joguei.
Mas a minha primeira run fiz como tu.
Lá para meio estava mesmo a ver que a coisa não ia correr bem, mas depois com uns twists aquilo foi-se compondo. Sempre com muita tensão e a criar alguma ansiedade em mim. Muito bom!
 
Não gosto deste tipo de jogos, peguei no Heavy Rain e odiei os primeiros 10 minutos e nunca mais joguei.
Agora esse Detroit só comecei a jogar a jogar pq foi grátis no plus mas...posso dizer que gostei bastante do jogo....a história fez ficar colado até o fim do jogo.
 
Dá para refazer alguns capítulos para sacar alguns achievements que faltam? Ou tem que ser nova run?

Depende do que faltar. Alguns da para ir pelo chapter select. Mas há achievements com pre requisitos específicos que se não os tiveres feito, mais vale uma segunda run completa.
 
Back
Topo