PlayStation Detroit: Become Human (Quantic Dream)

Será que me podem ajudar? Acabei de configurar a consola, em Português PT, e instalei o jogo mas quando inicio não tem a opção de língua Portuguesa! Será que estou a fazer alguma coisa mal? O jogo é a versão física e tem a indicação de "jogo em Português".
 
Será que me podem ajudar? Acabei de configurar a consola, em Português PT, e instalei o jogo mas quando inicio não tem a opção de língua Portuguesa! Será que estou a fazer alguma coisa mal? O jogo é a versão física e tem a indicação de "jogo em Português".

Alguns jogos metem como linguagem aquela que tens definida na consola e não permite alterar a linguagem in-game. Já não me recordo se é o caso do Detroit ou não.
 
Pois e por isso mesmo é que defini na consola o Português de Portugal e já vi no youtube e no google que essa opção existe, mas por mais voltas que dê só me aparece Inglês, Polaco e outra que desconheço.

Não é por mim é mesmo pela minha filha.
 
Pois e por isso mesmo é que defini na consola o Português de Portugal e já vi no youtube e no google que essa opção existe, mas por mais voltas que dê só me aparece Inglês, Polaco e outra que desconheço.

Não é por mim é mesmo pela minha filha.

Começo a achar que o jogo não é versão portuguesa mas sim importada...
 
Obrigadissimo por essa info, logo que ela termine vou confirmar.

Acabei de confirmar e o cd realmente não tem esse código, tem o CUSA-08308.

Amanhã vou à loja pedir para trocarem.

Muito obrigado pela vossa ajuda!
 
Última edição:
Terminei hoje o jogo e gostei bastante, não sou muito de jogar este tipo de jogos mas ainda bem que o fiz. Graficamente é muito bom mesmo, o gameplay também é interessante e as personagens e historia vão-se desenvolvendo bem.
 
Obrigadissimo por essa info, logo que ela termine vou confirmar.

Acabei de confirmar e o cd realmente não tem esse código, tem o CUSA-08308.

Amanhã vou à loja pedir para trocarem.

Muito obrigado pela vossa ajuda!
Estranho. Esse CUSA é idiomas russo, polaco, moldavo, lituano, ucraniano e algumas siglas nem percebi (tipo BY que talvez seja bielorrusso). Isto após uma pesquisa no Google. Como raio uma edição europa de leste foi parar a uma caixa com o selo "jogo em português"? Compraste novo ou usado?
 
Usado, numa loja de compra e venda de todo o tipo de artigos, eles têm as caixas em exposição e os cds em bolsas, que apenas colocam na caixa após a compra, calhou a mim o azar! Mas amanhã já volto lá a pedir que me troquem o cd.

Eu sei que eles ao comprar não ligam à origem do jogo, dai este vir de cascos de rolha!
 
Tenho estado a jogar isto uma vez que está no PS Now. Não é o meu tipo de jogo (de todo) mas a história e os personagens agarraram-me. Vou seguramente ficar atento a novos lançamentos da Quantic.
 
Já eu, adorei o jogo e não só platinei como joguei umas boas 10x para ver as mais variadas possibilidades que a história tem! Ainda assim fiquei longe de desbloquear os caminhos e possibilidades todas! Para mim foi um 8/10.
 
Comecei ontem a jogar o que está disponível pela Plus Collection. Teve logo boa impressão pela forma como começa mesmo não sendo um tipo de jogo que goste habitualmente.

Só uma dúvida, supostamente a versão Deluxe (dada nesta collection) tem o Heavy Rain mas não consigo fazer download. Alguém com este problema?
 
Back
Topo