PlayStation Detroit: Become Human (Quantic Dream)

DXOC_nqWkAEdrst.jpg:large
 
Apesar de o jogo parecer muito bom é jogo para comprar mais tarde,não é dos jogos que tenho como "prioridade".

Passado uns meses já se vai arranjar a bom preço,não me custa esperar um tempo.
 
Março com FC5, Abril com God of War, Maio com Detroit, Junho com... Spid.... adiante... é sempre a rolar com grandes títulos, e o ano ainda agora começou xD
 
Março com FC5, Abril com God of War, Maio com Detroit, Junho com... Spid.... adiante... é sempre a rolar com grandes títulos, e o ano ainda agora começou xD

Spiderman em Junho? Era muito bom se assim o fosse mas aposto mais para o final do ano. Mais gameplay e novidades na E3 e data de lançamento ofc.
 
Última edição:
Março com FC5, Abril com God of War, Maio com Detroit, Junho com... Spid.... adiante... é sempre a rolar com grandes títulos, e o ano ainda agora começou xD
Começar a gerir bem a situação :P

Estou muito curioso em relação a este jogo, também gosto muito do género por isso dificilmente escapará!
 
O que me fez fechar a pré reserva foi o aquele trailer que penso que foi mostrado no final do ano passado com aquela miuda a viver e a ser mal tratada e a sermos nós a decidir o final dela.

E claro adorei o heavy Rain que também na altura fiz pre reserva na PS3 e vinha numa caixa de cartão com um origami.
 
So não é day one por causa do preço
Porque heavy rain foi um dos melhores jogos q joguei para a ps3 e acredito que este vai pelo mesmo caminho
 
O que me fez fechar a pré reserva foi o aquele trailer que penso que foi mostrado no final do ano passado com aquela miuda a viver e a ser mal tratada e a sermos nós a decidir o final dela.

Já tinha dito que não ia comprar jogos logo day one mas o trailer não sei bem porquê deixa-me com o coração apertado, quem tem filhos como eu que tenho uma filha pequena sabe que as crianças são o mais inocente que existe e a primeira reacção foi tentar "ajudar" a miúda mesmo sabendo que se trata de um jogo e nada mais do que isso. Acredito que seja um jogo com alguma carga emocional e por isso será uma compra certa.

Talvez seja essa a intenção, a do procurar emoções por parte dos consumidores se foi da minha parte conseguiram.
 
Back
Topo