PlayStation Detroit: Become Human (Quantic Dream)

Detroit: Become Human - PS4 Pro enhancements detailed

detroitz6sot.png
 
Eu também não faço questão de jogar em Português, no entanto têm que se reconhecer que grande parte do sucesso da Sony em Portugal se deve a ter sempre Português nos first party.
 
Sim claro, nesse aspecto reconheço e dou valor a sony que está nesse aspecto a anos luz a frente da microsoft que tenho jogos que tenho de alterar o idioma da consola senão jogo em brasileiro....
 
Com o GoW este mês e o Spider-Man em Setembro, este Detroit acabou por ficar para 2º plano. Talvez o compre durante o Verão, quando normalmente saem poucos jogos, a um preço mais simpático. Ainda assim tenho grande expectativa, parece estar muito bom!
 
Com o GoW este mês e o Spider-Man em Setembro, este Detroit acabou por ficar para 2º plano. Talvez o compre durante o Verão, quando normalmente saem poucos jogos, a um preço mais simpático. Ainda assim tenho grande expectativa, parece estar muito bom!
O melhor que a Sony podia fazer para publicitar este jogo seria por no Plus o Heavy Rain e ou Beyond.
 
Tendo em conta que o Heavy Rain é um bónus para quem fizer a pré-order de Detroit, dificilmente será oferta Plus no próximo mês. Se não, perdia-se o incentivo de pre-order. Just saying ;)
 
Back
Topo