PlayStation Detroit: Become Human (Quantic Dream)

estive a verificar agora e as lojas online para incentivar a pré reserva vão oferecer o livro de arte físico e um tema dinâmico bem como a banda sonora do jogo estes dois digitais claro, muito bom
238876_bonus_large-1.jpg

5813.png
 
Vai ser acabar o GOW e começar este, depois é voltar aos jogos antigos que segundo o calendários de lançamentos não venho nada de interessante na altura do verão para mim.
 
Com o Vampyr a 5 de Junho, o Spider-Man a 7 de Setembro e o Shadow of Tomb Raider a 14 de Setembro, o Julho e o Agosto é para saborear o sol e a água e limpar algum do backlog que tenha ficado...

Uma nota pessoal: o Detroit Become Human é outro daqueles jogos que vai ter uma OST marcante :cool:
 
Com o Vampyr a 5 de Junho, o Spider-Man a 7 de Setembro e o Shadow of Tomb Raider a 14 de Setembro, o Julho e o Agosto é para saborear o sol e a água e limpar algum do backlog que tenha ficado...

Uma nota pessoal: o Detroit Become Human é outro daqueles jogos que vai ter uma OST marcante :cool:

Eu não tinha uma PS4 até Março deste ano, joguei isto a demo disto na LGW no ano passado e disse.. tenho de comprar uma Playstation para jogar isto.
 
falta saber mais detalhes deste jogo (duração, que tipo de gameplay, se é possivel trocar de personagens entre o jogo) mas em princípio é day one por aqui, gosto muito da quantic dream; o toque sentimental que colocam nos seus jogos é impressionante
 
Foi lançada uma demo de Detroit Become Human na PSN da Nova Zelândia (lá já é dia 24), como tal, é provavel que a demo também apareça amanhã na PSN Europeia.

Get a glimpse of the android revolution of tomorrow in this action-packed demo for Detroit: Become Human.

The unique prototype android Connor serves the Detroit police department, and you join him at the beginning of a dramatic stand-off with a fugitive.

You choose what happens. Analyse the situation and make your decisions carefully… lives could be at risk.
 
É uma boa medida lançarem uma demo, mas eu quero apenas jogar quando receber o jogo completo.
Pode ser bom para ajudar os indecisos.
 
Demo que brutal! Longe vão os dias em que sair demos era uma coisa regular.

Com a quantidade de informação sobre os jogos a que hoje temos acesso, também já não é tão relevante como antes.
Apenas este tipo de jogos, em que é possível retirar uma "fatia" e colocar numa demo é que ainda é praticável.

Ainda bem que temos demo mas este vai ser compra certa.
 
Back
Topo