1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

deucalion

Discussão em 'Galerias' iniciada por deucalion, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 895)

1. deucalion

deucalion Power Member

Fotografia em Destaque

[1] [​IMG] [2] [​IMG] [3] [​IMG] [4] [​IMG]

Mais imagens na minha galeria no deviantArt

Última edição: 18 de Abril de 2009
  2. Penumbra

Penumbra Power Member

3. deucalion

deucalion Power Member

Mais ninguém?!?

4. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

São poucas as imagens disponiveis de momento. Ainda aguardava alguns reservados, mas de qualquer forma, não estão más.
    Regra geral apresentam uma coloração estranha, mas a de destaque apesar do glow parece-me bem.
    Podias colocar o link directo para dA, e se calhar tamanho um pouco maior para se poder apreciar melhor.
    Fica a ideia, continuação ;)

5. Pentrite

Pentrite Banido

Aquela da ponte D Luís que tens no dA está muito boa, um bom ângulo de um belo objecto da cidade do Porto, o que me deixa um pouco de pé atrás é o tratamento que deste á foto (presumo que o fizeste), não sei explicar, mas parece-me que está um pouco além do que seria necessário.

6. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Gostei no geral, mas parece que o tratamento que dás ás fotos, tal como disse o Pentrite, é excessivo ..

Gosto da foto em destaque, apesar de parecer estar "suave" demais.

7. michael c

michael c Power Member

Gosto da foto que tens em destaque. Contudo julgo que o tratamento que dás às fotos em geral não é o mais correcto porque faz as tuas fotografias parecer trabalho de composição digital e não tanto fotografia. Póderá ser uma opção tua mas penso que as tuas fotos ficariam a ganhar se desses um tratamento mais natural.

Cumps,
    michael c

8. deucalion

deucalion Power Member

Infelizmente não tenho tido muito tempo para tirar fotografias mas adicionei algumas.

Partilhar esta Página