PC/Mac Deus Ex: Human Revolution (Square Enix/Eidos Montreal)

Vim cá desenterrar este tópico para ver se ninguém está interessado em ganhar o jogo ^^.

Vá digam lá que eu não tinha jeito para ir para couveiro? XD

 
Acaba por ser a típica troca, um sub por uma oportunidade de jogar o jogo.
Muitos podem perguntar porque raio quero subs que nao ligam ao canal, simples [emoji12].. Ter subs interessa aos publishers e pr teams que gostam de oferecer jogos a pessoal com subs, deixo que cheguei aos 1000 subs que tenho conseguido alguns jogos de borla haha
 
Obrigado, mas benchmarking amador não passa de um nicho, principalmente com hw velho :)
Seja como for, não deixa de ser algo que me deixa sempre curioso e dá sempre para ver o quanto os requisitos minimos dos jogos são errados XD

Cumps..
 
Voltei a instalar para ver se melhorou, realmente o jogo está com menos quebras, o rendimento geral continua bastante baixo, mas a parte das quebras era bastante irritante.
De resto não há cura para a narrativa inferior a todos os Deus Ex inferiores, as pontas soltas (50 % da narrativa ou mais) que foram criadas porque querem formar uma triologia...

E, no geral, resumindo, é um jogo demasiado fácil (joguei no modo mais difícil), as zonas são muito pequenas (obrigado Xbox One e Playstation 4, repetiram a proeza do Invisible War), armamento novo é nulo, não só como também retiraram armas, sim, há uma menor variedade de armas, basicamente aquela pistola que obtens logo no inicio vai acompanhar-te até ao final do jogo, e depois de o completares o "final" é tão fraco que perdes logo a vontade de o voltar a jogar, a sério, completar este jogo fez-me vontade de voltar a jogar o Human Revolution para "limpar o plalato" de tão mau que este jogo era.

Podemos dizer que este jogo é o Mass Effect 3 do Deus Ex, um jogo tecnicamente superior a todos os anteriores (embora prefira o sistema RPG do primeiro Mass Effect) e que tem uma boa narrativa (isto é, o Mass Effect 3 tem a melhor narrativa de todos eles) mas... acaba-se o jogo e questionas Mas Que "$"#%&"#%" é Esta?!
 
Eu comprei o jogo numa promo instalei no meu SSD, cerca de 60+ GB, joguei só o principio ainda sem ter instalado qualquer patch e fiquei espantado por o jogo correr muito bem no meu sistema, ver na minha assinatura, sem qualquer quebra com gráficos todos em High e AA a 4X num monitor de 24 polegadas á resolução nativa dele.

Acho que estou a gostar do jogo em si mas acho confuso nas várias opções in-game ainda estou a apalpar isto.
Vamos a ver se continuo a gostar do jogo em si.
 
Back
Topo