Deus Ex:Invisible war saiu hoje!

versão USA.a versão europeia só chegará na primavera de 2004.
e é só :rolleyes:


/soundlover que esteve mesmo para fazer o pre-order do jogo..até jogar a demo..:rolleyes:
 
Até nem vai dmorar muito... vai cá estar bem antes dessa data! Pelo menos ñ oficialmente :P
Enfim, esta deve vir a ser dos poucois jogos que vai parar a minha casa original sem ser uma versão budget. a ver vamos se ñ me vou desiludir.
 
Originally posted by Raptor
acho que vou mas é colocar as palavras "Deus Ex" como censuradas!

Já começo a ficar enjoado...

Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex Deus Ex

Fáite dâ páúâ! :D :D
 
esta ***** chega a roçar o inacreditavel,loooll
o jogo inteiro tem exactamente as mesmas falhas da demo :
aquela lag do rato persiste (se bem que indo ao default.ini se pode reparar isso),as configurações não salvam (tem que se retirar o read only de alguns ficheiros OMG),problemas de perfomance mesmo em pc´s bem equipados,etc etc....como é natural ainda nao tiveram tempo de terminar o jogo e avaliar se o jogo é mau ou não...OMG,O QUE FIZERAM AO DEUS EX????? :puke: :'( :'( :'( :'(
http://66.193.119.177/index.php?showtopic=206221
 
Originally posted by soundlover
esta ***** chega a roçar o inacreditavel,loooll
o jogo inteiro tem exactamente as mesmas falhas da demo :
aquela lag do rato persiste (se bem que indo ao default.ini se pode reparar isso),as configurações não salvam (tem que se retirar o read only de alguns ficheiros OMG),problemas de perfomance mesmo em pc´s bem equipados,etc etc....como é natural ainda nao tiveram tempo de terminar o jogo e avaliar se o jogo é mau ou não...OMG,O QUE FIZERAM AO DEUS EX????? :puke: :'( :'( :'( :'(
http://66.193.119.177/index.php?showtopic=206221
Aguenta e não chora..:D
 
Originally posted by soundlover
Sabia que podia contar com teu apoio :P

Ólúeiz, beibí.:D

Mas fica descansado que depois sai um patch para resolver os defeitos.. é a moda, agora.. sai o jogo.. e 10 minutos depois sai o 1º patch..:rolleyes:
 
Não tenho lido nada sobre o jogo mas parece-me que o quiseram lançar a tempo do Natal e pronto... enfim são muitos erros comuns que eles deviam ter evitado.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Não tenho lido nada sobre o jogo mas parece-me que o quiseram lançar a tempo do Natal e pronto... enfim são muitos erros comuns que eles deviam ter evitado.
É o costume, vão esganados à procura do lucro e que se lixa é o cliente..:'(
 
Originally posted by Korben_Dallas
Não tenho lido nada sobre o jogo mas parece-me que o quiseram lançar a tempo do Natal e pronto... enfim são muitos erros comuns que eles deviam ter evitado.
hm.estas "pequenas falhas" ainda se justificam com esse argumento..agora as restantes/mais graves?naaa
 
Originally posted by soundlover
hm.estas "pequenas falhas" ainda se justificam com esse argumento..agora as restantes/mais graves?naaa

que falhas "mais graves"??











Pub: venham ao #techzone.. já q n podem ser fixes, ao menos falem com quem seja.. (eu).
 
Originally posted by caganamata
que falhas "mais graves"??











Pub: venham ao #techzone.. já q n podem ser fixes, ao menos falem com quem seja.. (eu).

falhas de design que danificam seriamente a jogabilidade,não são consequencias de trabalhos de ultima hora.unnified ammo?no reload?inexistencia de danos localizados?wtf?
 
Back
Topo