1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Deus EX: Invisible War

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por bomb, 21 de Agosto de 2003. (Respostas: 15; Visualizações: 900)

  1. bomb

    bomb I quit My Job for Folding

  2. soundlover

    soundlover Banido

    minha nossa já devo ter visto o video uma boa duzia de vezes,fabuloso 8o :eek:
     
  3. CARICAS

    CARICAS Power Member

    8o 8o 8o UOU!!! o video esta muita louco mesmo,mas mesmo muito bom !!!!!:001:
     
  4. Slayer

    Slayer Banido

    Já tou a montar um PC pra jogar isso jk ! :P
     
  5. estigma

    estigma Power Member

    vou sacar - ver o video... ja digo qq coisa
    aviso ja q sou neutro e apenas tenho jogado ET e UT.

    :-D
     
  6. soundlover

    soundlover Banido

    digo-te que a partir do video não consegues extrair grande informação,ainda para mais se não conheces a saga DX :)
     
  7. Crusher

    Crusher Power Member

    Será que o Bob Page irá vingar-se depois do JC estar agora com os Illuminati? Ou o JC Denton agora é Deus depois de se fundir com o Helious?? Ou tudo voltou para o Dark Age?! :D
     
  8. soundlover

    soundlover Banido

    Aparentemente os finais anteriores foram todos considerados neste I.W.Não me perguntes como,não sei.Podes encontrar algumas respostas aqui http://www.ionstorm.com/forum/
     
  9. estigma

    estigma Power Member

    True...
    n curti... mas quem sou eu?
     
  10. soundlover

    soundlover Banido

    ó meu filho,safa-te :D
     
  11. estigma

    estigma Power Member

    :eek:
    Que remedio.
     
  12. ednoc

    ednoc Power Member

    a nivel de argumento este vai ser a continuação do 1º ou n tem nada a ver??
    ke pa saber se inda tenho q ir jogar o 1º...
    na altura em q saiu n tinha makina decente pa correr o jogo e desisti...mas sempre ouvi dizer bem do jogo...

    peace
     
  13. soundlover

    soundlover Banido

    de deusex.com

    Fifteen years following the events depicted in the multi-award winning Deus Ex, the world is just beginning to recover from catastrophic depression.

    As an elite anti-terrorist agent, you must fight numerous militant factions bent on violently reshaping the world to suit their own agendas. Using high-tech gadgetry and futuristic body modification (or biomods), you are granted near superhuman powers.

    Travel the globe while uncovering fiendish plots of world domination. Unmask the conspirators, while uncovering the shocking truth behind your own origins.

    Features

    · An action-packed first-person thriller with intense shooter and role-playing elements.

    · True player choice provides the most advanced go-anywhere-do-anything freedom in a video game to date. This sandbox-shooter molds itself to the player's play-style and strategy - the real-time choice of violence, stealth, computer hacking or negotiation allow the player ultimate freedom of self expression.

    · Countless tools and biomods enable the player to achieve objectives with dramatic flair - see through walls, run faster than cars, leap 40 ft in the air, regenerate critical body damage and become radar invisible to your foes.

    · Sequel to the 35+ Game Of the Year award winning game Deus Ex.

    · Invisible War is the most technologically advanced games developed yet, exploiting the technical manifest of the XBOX and pushes the envelope of the latest PC graphics cards.

    · Benchmark Setting Graphics - a new benchmark in graphics quality for a video game, this game delivers the most realistic atmosphere and environments to date.

    · State-of-the-art physics system, allowing for unprecedented interaction with objects in the world.

    · Intense stealth gameplay, where darkness and sound affect enemy awareness.

    · Artificial Intelligence - with an uncannily intuitive AI system, characters have a real awareness of the world that they populate and guard.
     
  14. bomb

    bomb I quit My Job for Folding

    Aqui fica uma antevisão feita pela a Gameover:

    "Já dizia Voltaire que “se o Homem fosse perfeito, seria Deus”. Mas revoluções mecânicas, tecnológicas – e tantas outras! - passadas e o GameOver vai ainda mais longe, arriscando: Se os jogos de vídeo fossem todos perfeitos, seriam como Deus EX2.
    Pronto, pronto... É que estamos tão entusiasmados com o aproximar da chegada de Deus EX 2 que fazemos questão de partilhá-lo com vocês!

    Pois é, a consagrada criação da Ion Storm vai finalmente conhecer uma sequela. Deus EX2: Invisible War, de seu nome, prepara-se para acrescentar à, agora, série da Eidos, tudo aquilo que lhe faltava, que, diga-se em abono da verdade, também não era assim tanto.

    Antes de mais, fiquem a saber que, à imagem do que já sucedia no no original, Deus EX 2 convida-nos a ser o principal intérprete de uma história extremamente envolvente, rica em suspense, mentiras, intrigas... Enfim tudo aquilo que é indespensável num enredo de qualidade.

    Mas, a novidade é que a envolvência vai assumir contornos de sonho. Ou seja, todos os elementos que faziam de Deus EX um jogo ímpar, foram agora trabalhados, melhorados, adaptados ao natural desenvolvimento da indústria. Já estão a fazer uma ideia do que vos espera?

    Em Invisible War, somos Alex – que tanto pode ser do sexo feminino ou masculino. É à vontade do freguês, já que o sistemja de personalização da personagem assim o permite. Resultado da clonagem de Paul e JC Denton – as vedetas do original - , a nossa personagem de tudo tem de fazer para pôr cobro à tomada do planeta por algumas organizações menos preocupadas com o bem comum. E é assim que, em pleno século XXI e vinte anos passados desde os acontecimentos registados no original, vamos reencontrar a Terra.

    Em Deus EX2 vai igualmente continuar a ser possivel melhorar as características da nossa personagem através de chips, os implantes de uma espécie de upgrades que nos permitem, por exemplo, saltar, atingindo a muito razoável marca de vários metros de altura. Ou seja, tal com sucedia no original, as escolhas que fazemos, as armas que possuimos e a utilização que reservamos para os objectos recolhidos, somadas a um ambiente super interactivo, resultam numa sensação única de controlo sobre o desenrolar dos acontecimentos!

    Ainda mais bonito só o facto do controlo poder ser exercido das mais variadas maneiras! Ou melhor, são múltiplas as maneiras de resolver os problemas com que nos vamos deparando, mas a escolhida não deixará de influenciar decisivamente o desenrolar e, por arrasto, o culminar de toda a trama.

    Assim sendo, díriamos resumidamente que de Deus EX2, se tudo correr como antevemos, podem esperar: personagens que se desenvolvem como nos RPG; uma aventura repleta de acção, com tiros à mistura, vivida na primeira pessoa; possibilidade de resolver os conflitos de forma pacífica; uma história dinâmica e com um final aberto; possibilidade de dialogar com as outras personagens, optando por deixas que influenciam efectivamente os acontecimentos...

    Para além do aprofundamento de todos os campos acima referidos, em Deus EX 2 vamos poder contar com significativas melhorias no sector visual – as maiores críticas ao original incidiam sobre este capítulo. Recorrendo a uma versão francamente melhorada do motor Unreal Walfare, Invisible War deverá apresentar efeitos sombra bastante superiores, o que alterará no melhor sentido o significado das missões furtivas.

    Também a física dos objectos fica a ganhar, já que se espera que os ditos se comportem de forma muito mais realista quando os empurramos ou alvejamos.

    Enfim, nestas alturas, no final de cada antevisão a angústia invade invariavelmente os nossos corações. Neste caso, nem sabemos até quando vamos ter de esperar, só sabemos que de 2003 não passa. Por isso, aguardem por mais novidades agarradinhos ao GameOver!"

    Peço desculpa por meter assim e não o link e que pode haver que pessoas que não têm netbi.
     
  15. soundlover

    soundlover Banido

    Dass que labregos,se querem escrever artigos do genero ao menos que escrevam com rigor.Biomods são o nome dos upgrades.Ao que parece o sistema de Skills e de Augmentations do jogo anterior foram fundidos num só,os biomods.A ver no que isto dá.Pessoalmente acho o sistema de skills bastante porreiro,com varias potencialidades.O sistema de augmentations a mesma coisa.Torço o nariz perante estes biomod´s .
     

Partilhar esta Página