1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Deus Ex : Invisible War

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 26 de Maio de 2004. (Respostas: 55; Visualizações: 3733)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Experimentei o jogo no PC e a performance é péssima... estava a pensar arranjar para a XBOX mas a componente RPG do jogo deixa-me um bocado preocupado... não gostei do System Shock 2 e queria algo com uma história e com mta acção.

E sim tenho o Painkiller e vou jogando de vez em qd e o Far Cry e td mais.

O q acharam do Deus Ex 2?

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Muito pesado corria muito mal.

Mas pronto eu nao juguei ao desu ex 2 mas conheco alguem que jugou e dis que é a mesma cena que o deus ex1 (parecido) pessoalmente como nao gostei muito do deus ex (pronto matem-me la) nao posso diser nada deste invisible war

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ai se o soundlover lê isto..:D

O Deus Ex2 Está uma bela bosta. O Jogo quando não se está a arrastar, está a engasgar-se. E isso determina logo se o jogo é bom ou mau, por mto boa que a história seja.
    Se dás um tiro, o jogo engasga-se. Se entras no elevador, mamas com o slowdown. :die: E não me aconteceu só a mim. O problema não é da placa gráfica, o problema é do jogo mesmo. Não há paciência que aguente. :die: :die:

4. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Por acaso os gajos não sei onde é que foram arranjar aquele engine mas é uma bela b"#$%. Quando experimentei o jogo pela primeira vez foi num pc com uma fx5200 e pensei que aquilo estava lento porque a gráfica é ranhosa, mas depois experimentei numa bruta máquina e aquilo continuava péssimo.
    A história pode ser boa, mas não há pachorra para aguentar o engine.

5. Korben_Dallas

Enfim vou experimentar melhor no PC ver se a 640x840 consigo qq coisa de jeito... a história parece mt interessante.

6. greven

greven Folding Artist

Epá, eu tentei isso no meu PC, queria jogar muito o jogo, mas com tudo e mais alguma coisa, até instalei texturas novas.. patches.. bla bla... e ficava um nojo!! Este deve ser de facto o jogo mais mal programado da história dos computadores e logo um que queria realmente jogar. :S

7. Korben_Dallas

O problema é que o engine precisava de mais 6 meses ou 1 ano de work... para Doom 3 e HL2 há o tempo q for preciso enquanto que estes gajos ou foram muito pressionados pela editora ou então tavam mm a precisar do guito sei lá.

É triste e custa pagar por um produto q cheira a inacabado... ao menos agora matavam-se a fazer patches todas as semanas!

8. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Não... o primeiro é o "Enter The Matrix" :x2:

Eu tb "tentei" experimentar o jogo, mas enfim...

9. Korben_Dallas

Saquei o DX: IW Tweaker e melhorou bastante... não fica perfeito mas ao menos estou a jogar a 1024x768... utilizei o tweak automático para Optimum e ficou bem melhor.

Experimentem! - http://www.deusexzone.info/ (Tá no Top Downloads. não confundir com o DEMO tweaker).

10. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

EISHHHHH!!! o enter the matrix....
    fui a correr compra lo ah fnac, e inda hj n o consigo jogar com fps decentes :D BELA M*RDA DE JOGO! :P

11. soundlover

soundlover Banido

hei-de jogar isso um dia :rolleyes:

12. Frazas

Frazas Power Member

O jogo graficamente só tem bom é os efeitos de sombras. De resto é uma treta. As texturas parecem do tempo do Deus Ex 1. A unica maneira que arranjei para curtir o jogo foi instalar o high-res texture pack e o mod de som 3D.

Infelizmente o novo Thief tambem usa o mesmo motor. Vamos lá ver se o conseguiram melhorar em velocidade (que em texturas continua uma bela treta).

13. Bionicman

Bionicman Power Member

Mais uma sequela k mais valia n ter saido! Depois do deusex1 so pensava no 2 mas mais valia ter ficado na ignorância. :sad:
    Texturas k sao um nojo, gliches a pontapés, (os slowdowns dps do patch n sao tao frekuentes), o som n é grande coisa, e o pior de tudo o argumento sucks! :puke:
    N deve ter sido com certeza o mm gajo k escreveu o argumento do Deusex1 k continua a ser um dos jogos k mais me envolveu! :x2:
    Enfim só espero k o thief3 seja bem melhor e pelo review da Gamespot(8.3) parece k sim! :x2:

14. Sim o deus ex 1 é um grande jogo, agora o 2 :\ deixa muito a desejar muitos slowdowns , até tava gostar da historia mas depois desisti de jogar =|

15. Krauli

Krauli Power Member

Bem, devo ter tido muita sorte.. pq o DEus Ex 2 (acabei mm à pc) corre mt bem, com tudo no max.. e sem paragens.. só houve uma vex k saltou para o win.. mas pronto.. a historia até tava fixe.. e o motor n é assim tao mau.. joga.se bem.. tenho patch 1.2 e pronto, mas mm sem o patch ele ficava fixe... na placa 5200 do meu primo o jogo simplesmente n dava, mas n sei se era das drivers.. cmg correu tudo na maior..

16. greven

greven Folding Artist

Isso é do avatar!! :p :D :005: :P :D

17. Krauli

Krauli Power Member

:cool:

LOL :002:

18. JCmendes

JCmendes Power Member

REcuperei este tema.

Alguêm jogou este jogo recentemente com as novas placas gráficas?

Vale a pena? É muito complicado ou nem por isso?

gracias ;)

19. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

nao é da placa grafica! pelo k ouvi dizer o jogo tem um erro no motor de jogo o k faz o jogo ficar maluco! axo k nao é complicado (é preciso é ter vontade de jogar para o passar)! pelo k me pareceu ate tens uns graficos +ou-!

20. Krauli

Krauli Power Member

eu continuo a dizer... k n reparei nada disso do jogo estar maluko.. mas podem sempre testar com o patch..

Partilhar esta Página