Multi Deus Ex: Mankind Divided (Eidos Montreal/Square Enix)

Deus Ex: Mankind Divided: System Rift Story DLC coming September 23rd

https://twitter.com/DeusEx/status/771694470857428996

Adam Jensen will reunite with Frank Pritchard in System Rift, our first story DLC for #MankindDivided! Coming Sep 23

CrWbqz2XgAAuotB.jpg


EDIT: The second DLC will release in early 2017.

http://www.gamespot.com/articles/deu...GSS-05-10aaa0b

"In System Rift you will re-unite with Frank Pritchard, Adam's friend and former colleague at Sarif Industries, and assist him in hunting down information on the mysterious Santeau Group," the publisher explains in a press release.

"Desperate to get more information, Pritchard targets one of the most secure data banks ever created--the Palisade Blade. In agreeing to help, Adam may also be able to uncover hints as to who the illuminati really are."


System Rift will be available on September 23 through Xbox Live, PlayStation Network, and on PC. It will cost £9.59 on Xbox One and £9.49 on PS4 and PC. The DLC is included as part of the Deus Ex: Mankind Divided Season Pass, so those that own it will not need to pay extra.

The second story DLC included in the pass is called "A Criminal Past" and will be available in early 2017. You can see the full list of all the content you get as part of the pass here.

System Rift will be shown during PAX this weekend.
 
Isto sim é uma análise :D

A questäo dos takedowns consumirem energia tem a sua logica, caso contrário arrumavas com uma zona inteira à pancada, aqui é mais a questão a imersão, animações a 30 quadros por segundo quando estamos a jogar a 75 (acho que vou aceitar a derrota e descer para 60hz/60fps, o meu CPU não consegue alimentar este GPU a 100% mas corre o Shadow of Mordor em Ultra HD, enfim... fica surreal, já agora), se bem que quem joga em consola não nota... isto é, porque é que dar uma paulada consome energia?...

Acho que o problema é que os takedowns diminuem a energia total disponível sempre que os faças. Ou seja se fizeres uns quantos ficas com a bateria no mínimo, não usaste nenhuma augmentation e ficas muito limitado para as usares. Se calhar o compromisso perfeito seria na mesma consumir energia para regular o tempo entre os mesmos mas sem diminuir a quantidade total disponível.
 
O meu problema é como muda a perspectiva sempre que é feito um movimento, da forma que a mecânica de jogo está implementada quase que diria que mais varia fazerem a transição para terceira pessoa e ficarem por ai, já que querem tornar o jogo num Splinter Cell ao mesmo que façam a conversão completa, eu confesso, eu adorei a mecânica do ultimo Splinter Cell, a historia era parva mas gostei da mecânica do jogo, no entanto não era difícil com umas pequenas manobras na câmara efectuarem uma transição de primeira para terceira pessoa e novamente para primeira pessoa mais confortável, e acho que a própria mecânica está muito exagerada na sua eficácia (dai concordar em consumir recursos da forma que consome), mas ai está, da forma que está desenhado só usam os takedowns quem está a seguir um caminho pacifico que mal obtenhas uma arma com supressor já nem vale a pena dar-se ao trabalho...
 
Deus Ex Mankind Divided PS4 Pro enhancements revealed
Adds a whole new layer of detail; available from launch.



Deus Ex: Mankind Divided will be updated to support enhanced features on PS4 Pro with a patch ready for the console's launch on November 10.

"With PS4 Pro, Deus Ex: Mankind Divided has had a whole new layer of detail added to it," says Square Enix.


This new layer includes:

  • Overall resolution increase
  • Aliasing reduced
  • Reflective surfaces improved
  • More detailed lighting effects implemented
  • No compromise to the frame rate

"We are always working to push ourselves to the very limit in regards to the art direction of our games, and the PS4 Pro, along with the strong and ongoing collaboration between SIE and Eidos-Montréal, helps to further break down the barrier between our ambitious artistic vision and the end-result you see in-game," said David Anfossi, head of studio at Eidos-Montréal.

http://www.videogamer.com/ps4/deus_...nd_divided_ps4_pro_enhancements_revealed.html
 
Interessante, o equivalente ao que diria ser a versão High do jogo para PC em 4K a 30 quadros por segundo? É um feito bastante consideravel, tendo em consideração que a Playstation 4 Pro irá custar 400 €, e dará a opção, em certos jogos, de manter os 30 quadros por segundo em 4K ou um aumento no rendimento a 1080p, o ultimo não sei se será uma opção para este jogo...
 
Última edição:
Interessante, o equivalente ao que diria ser a versão High do jogo para PC em 4K a 30 quadros por segundo? É um feito bastante consideravel, tendo em consideração que a Playstation 4 Pro irá custar 400 €, e dará a opção, em certos jogos, de manter os 30 quadros por segundo em 4K ou um aumento no rendimento a 1080p, o ultimo não sei se será uma opção para este jogo...


Ali no artigo não vejo referências a 4K neste, e Elder Scrolls Online à parte ninguém está a trazer 4K nativo para a Pro até agora.Tudo upscales, e assim sendo com uma Polaris capada não é um feito por aí além.
 
Acho que, para um preço de 400€ por uma consola, ninguém estará à espera de 4K nativos nos jogos AAA (acho eu, claro).

As vantagens da Pro vs normal vão par além dos 4K, mas isso são conversas para outro tópico...
 
Acho que, para um preço de 400€ por uma consola, ninguém estará à espera de 4K nativos nos jogos AAA (acho eu, claro).

As vantagens da Pro vs normal vão par além dos 4K, mas isso são conversas para outro tópico...

As pessoas que percebem do assunto, sabem que a Pro não corre jogos em 4K.
Mas há muita gente que vai comer as mentiras de marketing da Sony e acreditam que estão mesmo a jogar em 4K.
A Sony está a desfraldar a bandeira dos 4K sobre a PS4 Pro, como se fosse um facto. Quando na realidade, é uma mentira.
 
Só nao se informa quem nao quer,e eu na minha opiniao nao me vou importar nadinha por 400eur. jogar por exemplo o Horizon upscaled como já jogo os jogos na Ps4 normal e vejo diferenças.
 
Só nao se informa quem nao quer,e eu na minha opiniao nao me vou importar nadinha por 400eur. jogar por exemplo o Horizon upscaled como já jogo os jogos na Ps4 normal e vejo diferenças.

Nem toda a gente tem interesse em se informar e por isso acaba por comer gato por lebre.

A questão é que a Sony nem precisava de mentir sobre os 4K.
1440p numa TV a uns 3 metros de distância, para as pessoas com visão normal, será praticamente indistinguível do 4K nativo.

Di%25C3%25A1cono%2BRem%25C3%25A9dios.jpg
 
A bem da verdade, a Sony recomenda TV´s de dimensão igual ou superior a 60" para beneficiar de todas as vantagens da Pro (questões de distância vs visualização e perceção do 4K) e pelo menos aí não estão a mandar areia para os olhos (apesar de tudo eu percebo que o alcance do marketing leve a que os spins sejam feitos para dar destacar a info´s no público em geral que não correspondem na totalidade à verdade...)
 
Completei o jogo, demorei por volta de 50 horas.

O que posso dizer em relação ao jogo? Reciclaram a narrativa do Human Revolution, mas numa escala mais reduzida.
Discordo de quem estranhou o final abrupto do jogo, notou-se claramente qual era a zona final e a missão final do jogo.

O que posso dizer em relação ao que joguei? O jogo demonstra que a Eidos Montreal é gerida por idiotas incompetentes.
Como jogo em si o Mankind Divided é um bom jogo, é longo, relativamente interessante, bem construído em certos aspectos.


Agora o porque de achar que, como Deus Ex é o pior deles todos, mesmo pior que o Invisible War? O jogo deixa demasiadas pontas abertas, o Human Revolution também as deixa mas não investe nelas durante o jogo inteiro e apenas apresenta certas noções no decorrer do mesmo, já este Mankind Divided banha-se em personagens que não são claramente exploradas e explicadas e o final (o verdadeiro final após os créditos) torna ainda o final deste jogo cada vez mais irritante pois deu para notar algo de muito claro, a Eidos Montreal deixou praticamente mais de metade deste jogo por explicar para as óbvias sequelas. E isto resultou num jogo curto (eu acho que o acabo em menos de 10 horas se não me importar em não ser letal), num jogo com personagens aborrecidas e um final parvo, o primeiro Deus Ex tinha uma narrativa muito mais complexa e terminou o mesmo fechando todas as pontas, até o Invisible War conseguiu pegar no final do primeiro Deus Ex, construir um novo mundo em cima dele e estabelecer uma nova narrativa interessante que também teve um bom final.

Em termos de mecânicas de jogo ele está interessante mas está tão mal equilibrado que dá dó, joguei na maior dificuldade, acabei com 60.000 créditos, por volta de 20 praxis por activar, mais munição que alguma vez poderia usar (munição essa a ser usada em menos armas do que o Human Revolution tinha), a construção de cada zona estava... amadora, nunca vi tantas condutas num edifício, os guardas são praticamente cegos, mal topei que o Icarus Dash não alertava ninguém (um tipo a voar em relação em alguém e dar-lhe semelhante murro não alerta ninguém) tinha o jogo praticamente ganho, este jogo é ridiculamente fácil que até dá dó.

ah, a parte da incompetência? Mas que raio de coordenação lança um jogo com estes modelos cujas falas nunca acertam nos lábios? Por vezes pensava que estava a ver uma novela mexicana. Não vi nenhuma zona na qual eu tenha digo "Nada mau", nenhuma mesmo... o jogo é visualmente aborrecido quando te acostumas a todos os efeitos visual que ele apresenta, e ele repetem Pagra três vezes, eles pensam que só por ter Praga de dia, à noite e a chover conta como três zonas distintas, é o raio da mesma zona, cambada de preguiçosos... é o que este jogo é, é um projecto feito por preguiçosos que querem chular a licença Deus Ex ao máximo que conseguem... e com resultados desastrosos.




Resumindo? Recomendo o jogo? Claro que não, não como quem aprecia Deus Ex nem como quem aprecia um jogo no geral.

É demasiado facil, a historia é muito fraca, o combate é monotono, a IA parva, tiras o algum detalhe que Praga tens e só te restam zonas que amadores fariam num dia.
Completei o jogo porque dei 40 € por ele e porque esperava que a coisa melhorasse lá para o final, não melhora...

Eles querem que o pessoal fique em suspense para o próximo jogo, que fique investido na trama... eles devem achar que o pessoal é idiota.
O primeiro Deus Ex já explica tudo o que vai acontecer, e o resto é perfeitamente simples de compreender...

- O ou é Janus é uma IA, possivelmente o precursor de Daedalus ou é uma personagem do primeiro Deus Ex como o Tracer Tong.
- O Adam Jensen é também o precursor do JC Denton, o ultimo possivelmente um clone aperfeiçoado do mesmo, e é, por sua vez, também um humano geneticamente modificado desde nascença.
- O vírus obtido neste jogo será usado para aperfeiçoar e desenvolver o vírus presente no Deus Ex, o Gray Death.

Nem me vou dar ao trabalho de jogar o New Game+ deste jogo, não o merece.
 
Platinei ontem o jogo, no geral gostei bastante tal como o human revolution mas com uma critica ao breach que devia ser lançado em separado do jogo principal.

Espero que consigam fazer mais uma sequela pelo menos.
 
Back
Topo