Xbox Deus Ex Mankind Divided (Eidos Montreal/Square Enix)

StreeTunder

Power Member
81kwukdcXBL._SL1500_-720x901.jpg


Square Enix and Eidos-Montréal announce Deus Ex: Mankind Divided

Eidos-Montréal a part of Square Enix Europe and the award-winning studio behind the critically acclaimed Deus Ex: Human Revolution, today announced that Deus Ex: Mankind Divided, the next chapter in the legendary Deus Ex franchise, is in development for the PlayStation 4 computer entertainment system, Xbox One, the all-in-one games and entertainment system from Microsoft, and Windows PC.

“For 15 years, Deus Ex has been a point of conversation across the games industry and beyond, whether the topic is the franchise’s unique gameplay or topical narrative focused on advanced biotechnology and human augmentation,” said David Anfossi, Head of Studio, Eidos-Montréal. “What began with Deus Ex: Human Revolution goes to a whole new level in Deus Ex: Mankind Divided, diving even deeper into this discussion and, in turn, offering fans an all-encompassing experience, one which will challenge their skills as players and emphasize decision-making based on real world topics.”

Deus Ex: Mankind Divided takes place in 2029, two years after the events of Human Revolution and the infamous ‘Aug Incident’ in Panchaea that resulted in the death of millions at the hands of those who had installed augmentations. This event has created a huge divide between those who have augmentations, and those who do not. Amongst this emotional turmoil are various factions looking to manipulate the public by twisting public opinion of augmentation to further their own agenda and hide the truth of what really happened.

As the social and political chaos reaches boiling point, super-augmented anti-terrorist agent Adam Jensen re-enters the fray. Empowered by brand new augmentations that bolster his formidable, strategic arsenal, Jensen will visit multiple new locations to uncover the truths that are hidden by a cloak of new conspiracies. With more choice at the player’s disposal than ever before, DEUS EX: Deus Ex: Mankind Divided is the ultimate Deus Ex experience.

Deus Ex: Mankind Divided marks a new era in Eidos-Montréal’s technology, utilising the advanced visual and immersive capabilities of the Dawn Engine, specifically built for the recent generation of consoles and PC. Under the umbrella of the Gaming Evolved program, AMD and Eidos-Montréal have been collaborating on Deus Ex: Mankind Divided, and the game will feature Microsoft's DirectX® 12 support as well as AMD's TressFX. These features will not only raise the bar in game performance but bring unrivalled visual fidelity to the Deus Ex franchise.

 
O jogo merece o seu tópico.

Começei a jogar o jogo, mas que belo inicio... se esta qualidade se mantiver até ao fim, vai superar o Human Revolution em quase todos os aspectos.

Quando o terminar depois venho opinar.
 
Ainda estou a ver qual a melhor opção no que toca a comprar isto. O jogo base claramente vale a pena.Mas e os dois story dlcs?Separados ou no season pass? E season pass em si cheira-me um bocado a chulice.
 
Ainda estou a ver qual a melhor opção no que toca a comprar isto. O jogo base claramente vale a pena.Mas e os dois story dlcs?Separados ou no season pass? E season pass em si cheira-me um bocado a chulice.

A season Pass e os DLC´s de 99% dos jogos de hoje em dia, são uma chulice, disso não tenhas duvidas.

Eu não joguei o DLC do Human Revolution, the missing link, mas li que foi um DLC jeitoso mas nada com selo obrigatório.

O System Rift para este jogo não teve grandes reviews também, andam na casa dos 7/10.

Já pedi feedback no topico que abrange todas as plataformas e até hoje zero...ninguem me respondeu.

Não faço ideia porque razão este jogo não tem muita adesão em Portugal sinceramente... (pelo menos poucos do forum compraram o jogo)

Dito isto, vou esperar que os DLC´s saiam para ver se valem realmente a pena e mais tarde comprar a GOTY edition barata.

É assim que vou fazer com o Mafia 3 caso os DLC´s venham a ser bons.

Mas é sempre aquela situação, na altura que sairem os DLC´s ando a jogar outros jogos e possivelmente irão acabar por não estar nos meus planos.
 
A season Pass e os DLC´s de 99% dos jogos de hoje em dia, são uma chulice, disso não tenhas duvidas.

Eu não joguei o DLC do Human Revolution, the missing link, mas li que foi um DLC jeitoso mas nada com selo obrigatório.

O System Rift para este jogo não teve grandes reviews também, andam na casa dos 7/10.

Já pedi feedback no topico que abrange todas as plataformas e até hoje zero...ninguem me respondeu.

Não faço ideia porque razão este jogo não tem muita adesão em Portugal sinceramente... (pelo menos poucos do forum compraram o jogo)

Dito isto, vou esperar que os DLC´s saiam para ver se valem realmente a pena e mais tarde comprar a GOTY edition barata.

É assim que vou fazer com o Mafia 3 caso os DLC´s venham a ser bons.

Mas é sempre aquela situação, na altura que sairem os DLC´s ando a jogar outros jogos e possivelmente irão acabar por não estar nos meus planos.


Queria ver se comprava isto até mais tardar até ao Natal. Depois do Natal vou fechar a torneira até reveal da Scorpio/E3 2017. Vamos lá ver,35 euros pela versão base ou 50 pela versão com o season pass e avanço.
 
Ontem saiu um update de 141mb.

Terminei este belo jogo,

Bela história, personagens, gameplay refinado, cheio de missões secundárias e coisas para fazer.

É um Deus Ex melhorado e com uma escala bem maior ao anterior, basicamente era o que eu queria nesta sequela.

Nunca vi um jogo com tanto por descobrir e fazer por metro quadrado, incrivel.

Meti 40 horas +/- no jogo e passei-o sem matar ninguém na dificuldade recomendada.

Pelo que apurei o jogo vendeu mal e pior que o Human Revolution portanto não sei se irá sair uma sequela.

Espero que haja continuação, porque o jogo é muito bom - dos melhores deste ano á vontade - , adoro o Jensen e o gajo que dá voz a ele.

Este mundo é realmente interessante e pode vir a acontecer num futuro próximo.

Criticas a fazer:

Melhorar as animações faciais e do corpo.

Senti falta de boss fights (sim gostei das do Human Revolution)

De resto 5 estrelas,

Venha o próximo e fico á espera para ver como irá ser recebido o DLC

E agora o principal, 5 anos á espera disto :D :


P.S

Isto merecia uma adaptação ao cinema... !

WXxNdgz.jpg


QQJZ7a5.jpg

Jogos que dão para tomar banho tem de ter o selo de recomendado. :msmiley1:
 
Última edição:
Deus Ex: Mankind Divided Preorder Content is Now Available and Free for Everyone

Square Enix has announced that previously preorder exclusive content for Deus Ex: Mankind Divided — which released back in August — is now available for free to everyone.

The content includes the Desperate Measures extra in-game mission, a compilation of skins for Adam’s armor and trench coat, a re-skinned pistol and combat rifle, and various consumables.

If you’re on PC thecontent will be added automatically via an update. If you’re on PS4 or Xbox One, then you can download the content via your platform store.
 
O da prisão é antes do jogo, o do banco é depois. (não me estou a recordar dos nomes dos DLC´s)

Mas joga como quiseres, os DLC´s são 100% separados do jogo base.

P.S

Porra mais ninguém jogou esta pérola?
Estou a jogar por esta altura vou na missão 7 e estou a gostar bastante. Demerou a perceber a mecânica do jogo devido tambem a ser o meu primeiro Deus ex. A missão 7 para mim e a melhor até agora. Missões secundárias também estão bem feitas. Destaco a forte vertente stealth do jogo com alguns momentos de mais ação, os gráficos detalhados e a história para já cumpre.
 
Estou a jogar por esta altura vou na missão 7 e estou a gostar bastante. Demerou a perceber a mecânica do jogo devido tambem a ser o meu primeiro Deus ex. A missão 7 para mim e a melhor até agora. Missões secundárias também estão bem feitas. Destaco a forte vertente stealth do jogo com alguns momentos de mais ação, os gráficos detalhados e a história para já cumpre.

Explora bem o mapa que vale bem a pena, tem tanto para descobrir !
 
Bem,comprado em Dezembro de 2016 e estreado em Novembro com a minha One X.Horas de deixar aqui os meus 500 paus.



No que toca a história,excepção feita ao facto de isto claramente ser o início de uma nova fase vs ser standalone como o Human Revolution,gostei muito.Ao início a ameaça parece mais pequena(os ataques bombistas por parte de grupos pro-aug),mas com o tempo começamos a perceber que os Illuminati estão a voltar à carga para acabar o que começaram(garantir o controlo da Humanidade 2.0),e que o que está em jogo é tão importante ou até mais que no Human Revolution(agora estamos no meio de uma guerra invisível e sabemos disso).
Também gostei do aspecto de jogarmos como agente duplo para a Interpol e Juggernaut Collective.Tentar perceber em quem podemos confiar,quão longe podemos levar cada lado.
Um outro aspecto que não é exactamente história principal mas um resultado dela é a forma como eles retrataram a sociedade pós Aug Incident e as side missions que existem no open world. É lixado ver como fomos da "Era de Ouro da Humanidade" para uma sociedade em que a maioria das pessoas com Augs são tratados como leprosos ou animais.Dependendo de como jogamos com os diferentes finais as coisas podem ficar piores ou melhorar um pouco,embora eu pergunte-me o quanto eles respeitariam os finais,no sentido em que o final do Sariff do Human Revolution foi ignorado e é suposto Augs mecânicas serem cada mais um factor de ostracização.

Já no que toca a personagens,ainda é o Adam Jensen show.Se no primeiro a profundidade do Jensen vinha de ele tentar encontrar um equilíbrio entre aquilo que ele era e aquilo que ele se tornou aqui ele está com dois pontos diferentes de partida: um é tentar perceber o que aconteceu depois de Panchaea,já que esse evento deixou-lo no "estaleiro" durante meses,e todo esse período de tempo está cheio de de perguntas e inconsistências;o outro ponto é como encarar a luta contra os Illuminati,ou melhor dizendo lutar contra a ideia que ele está a travar um guerra que ele não pode ganhar,pelo menos sem aliados,mas quando pessoas como a Megan o traíram e abandonaram,em que é que ele pode confiar?
De resto não vejo assim muitos personagens que estejam connosco tempo suficiente para pôr ao nível do Jensen,mas não é como se não fossem interessantes(até personagens de side missions sao interessantes,deixam uma marca).Só tenho pena é que o Victor Marchenko do reveal trailer não tenha nada a ver com o do jogo.Em retrospectiva eu gostava que o Talos Rucker e o Victor Marchenko fossem uma espécie de Professor X e Magneto,mas a malta da Eidos Montreal não tomou esse caminho.


Em termos de gameplay,é a mesma do Human Revolution mas com umas Augs novas,mais verticalidade e a acomodar uma abordagem mais agressiva vs a maneira como o Human Revolution claramente estava desenhado para stealth e hacking. Eu acho que o jogo ainda não tem vida para ser jogado como um fps run n'gun, devido à maneira como a gameplay/história/controlos estão delineados,mas é uma melhoria.


Em termos de gráficos,é uma melhoria face ao Human Revolution,mas isso não é exactamente um feito per se porque estamos a falar de um jogo 360 vs One.Era esperado. Isso e o filtro dourado foi ao ar(fim da Golden Age,fim do filtro dourado).
Música,talvez seja nostalgia mas nenhuma música me ficou tão na cabeça como muitas do Human Revolution.O que é estranho porque o Michael McCann voltou a fazer banda sonora.Efeitos sonoros,mesmo nível do Human Revolution,e por isto quero dizer alto.


Em termos de longevidade,uma playthrough com varias(quase todas vá) as side missions e os dlcs rendeu-me 34 horas.Limpei para aí metade ou pouco menos de metade dos achievements storyboard single player(que metam o Breach onde o sol não brilha).



Assim muito friamente isto é um bom jogo,um grande jogo.Os únicos defeitos que lhe ponho é os 5 anos de desenvolvimento só terem dado/terem sido usados para apenas um hub world(Praga) e o facto de tão cedo não termos uma sequela( o acordo com a Marvel vai fazer com que a Crystal Dynamics e Eidos Montreal intercalam jogos entre diferentes estúdios e diferentes licenças,como o Shadow of the Tomb Raider ser feito pela Eidos Montreal em vez da Crystal Dynamics mostra).
Mas cá estarei para jogar o próximo.
 
Back
Topo