1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dev C++

Discussão em 'Programação' iniciada por el_joker, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1195)

1. Olá pessoal.. Eu trabalhava em turbo c e fazia programas com funçôes graficas.. Agora no Dev c++ tento fazer mas diz q a livraria não exist.. Podem dizer-m se é diferente do turbo c? Ou como executo essas funções?

2. bsd

bsd Power Member

É muito diferente. Tu programavas no tempo do MS-DOS, usavas uma biblioteca da Borland que era o BGI, agora é tudo Windows.

Depois, o Windows é bom para fazer programas com interfaces. Mas fazer gráficos vectoriais 2D em Windows não é muito bom ou fácil, porque o Windows é mais para botões, janelas, menus.

A malta mais da informática tipicamente nem faz gráficos. Inicia o Excel sem o utilizador ver (é o OLE) e manda o Excel fazer tudo.

Portanto, nem sei dizer por onde hás de começar. Talvez se tu explicares melhor que tipo de gráficos queres.

3. Obrigado por me esclareceres! O q eu queria mesmo era fazer trabalhos pra faculdade e queria mudar as cores das letras e por tipo uns bips coisas simples nada demais. Mas fiquei curioso em relação aos menus e botões q falast. Se poderes ajudar..

Partilhar esta Página