Dev-ZWAME [Informações e Discussões]

Sir Pereira

Power Member
Boas pessoal,
gostaria de saber o que acham da criação de uma Equipa de Desenvolvimento de Software ZWAME?

Para mais informações acerca do projecto por favor acompanhem o tópico.

Após algumas conversas, começou a ser planeado o projecto, que manifestou grande vontade por parte daqueles que se disponibilizarem para ajudar, e todos aqueles que apoio deram e continuam a dar.

Se quiseres participar, envia-me um PM ou posta neste tópico (recomendado).

Para os links de download da documentação e equipa actual, deve-se procurar nas últimas páginas do tópico, encontrando assim sempre as mais recentes.

Aceita-se propostas de logotipos para o nome Dev-ZWAME com o tamanho 350x150 (px).

Qualquer informação errada na folha de cálculo ou na documentação deve ser comunicada, de preferência por PM.

Já agora:
Gostava de sugerir que fechássemos as inscrições, por o menos no que toca a programação, pois já dispomos de um elevado número de colaboradores.
Quem quiser ajudar neste tema, pode ser enviar a opinião de código por PM para mim, de acordo com o projecto, e, em algum caso pode ser sempre recrutado para a equipa.

Gostava de pedir a opinião do resto dos membros, para saber se posso fechar as inscrições, na parte de programação?

Necessitamos mesmo de:
Beta-testers (Actualmente 1 membro)
Designers (Actualmente 4 membros)
Equipa de Organização e Gestão (Actualmente 2 membros)


Cumprimentos :D
 
Última edição:
Em que consistiria isso? Desenvolvimento de que tipo de produtos, em concreto?
Ora bem, a equipa iria desenvolvendo projectos à medida da comunidade.

Lembro-me de já ter iniciado um projecto destes, que obteve grande êxito num fórum, acabei por sair do projecto na altura, devido à falta de Internet com que me defrontei nesse tempo. Tendo sido o meu lugar ocupado por um dos elementos a quem eu depositei mais confiança.
Ainda hoje o projecto anda, mas não me encontro mais envolvido :)

Cumprimentos
 
Em que área mais especificamente?
Programas em que? (isto é se programas :) há sempre outras funções para fazer)

Se programo ? porra eu sou devorador de codigo :007:
Programo em algumas linguas, VB PITON C PHP muitas etc etc...
plataformas: linux windowz windowz mobilie etc...
 
Última edição:
Se programo ? porra eu sou devorador de codigo :007:
Programo em algumas linguas, VB PITON C PHP muitas etc etc...
Hmm :)
parece-me bem.

Eu geralmente, programo em VisualBasic.NET, dou uns toques no Design, e também trabalho com HTML/CSS/PHP.

Por mim a base dos projectos penso que poderiam ser em VisualBasic.NET, se todos os (futuros) integrantes do projecto concordarem.

Cumprimentos
 
Hmm :)
parece-me bem.

Eu geralmente, programo em VisualBasic.NET, dou uns toques no Design, e também trabalho com HTML/CSS/PHP.

Por mim a base dos projectos penso que poderiam ser em VisualBasic.NET, se todos os (futuros) integrantes do projecto concordarem.

Cumprimentos

pois eu nao tenho nada contra VB nem derivados ate gosto mto do GOTO mas sabes como é...
o Pessoal programava na linguagem que domina e por fim existir um sorteio para o projecto, so para evitar confusoes
 
Ideias viriam provenientes das necessidades dos utilizadores.

Ideias normalmente até há muitas, há é pouca organização para as fazer ;)

Imaginem por exemplo, sei lá, vá:
um webbrowser da ZWAME; com funções de acesso às várias categorias do forúm, login/registo, função de procura, etc.

Não sei, ideias não hão-de faltar :)

Já agora, em relação às linguagens utilizadas. Pode não haver limitação, pois podemos criar sub-grupos dentro da estrutura principal, de acordo com a linguagem.
 
A ideia é engraçada e até posso alinhar dependendo dos projectos.
No meu caso fico-me pelo VB.Net, C, C++, PHP, SQL e alguma outra que possa dar jeito.
 
@Noeljunior: Correcto :) esqueci-me de mencionar que também percebo de SQL ;)

@Sa[n]dman: Não há problema ;) eu também estudo, mas penso que consigo conciliar duas coisas.


Ora bem, relatório geral até agora:
Interessados em participar (3): whitehatg, Noeljunior,Sa[n]dman

Gostava também de saber o que os moderadores/admins acham da iniciativa.
 
Última edição:
@Noeljunior: Correcto :) esqueci-me de mencionar que também percebo de SQL ;)

@Sa[n]dman: Não há problema ;) eu também estudo, mas penso que consigo conciliar duas coisas.


Ora bem, relatório geral até agora:
Interessados em participar (3): whitehatg, Noeljunior,Sa[n]dman

Gostava também de saber o que os moderadores/admins acham da iniciativa.

Sinceramente eu gostava , mas ainda tou iniciando programaçao, so tenho 2 anos nisto e so percebo de vb e sql ahaha, mas espero que levem isso em frente, e estarei por cá a deitar o olho para aprender mais aguma coisinhas :)
 
@FabricioSilva: Claro, mas se quiseres entrar ou contribuir de alguma forma estás à vontade ;)

Já agora, também procuramos designers, se alguém quiser ajudar nesta área :)
 
Uma boa ideia para um projecto era uma appzita que listasse automaticamente os posts novos de áreas seleccionadas do fórum pelo utilizador do programa.

Parecia-me um bom começo para um novo projecto/equipa e estaria ligada à Zwame.
 
Back
Topo