Dev-ZWAME [Informações e Discussões]

Sim. Mas uma coisa é pegarem no código e modificarem e criarem uma coisa nova. Outra é dentro da equipa aqui na zwame todos poderem fazer tudo ao mesmo tempo e tornar-se confuso.
 
Sim. Mas uma coisa é pegarem no código e modificarem e criarem uma coisa nova. Outra é dentro da equipa aqui na zwame todos poderem fazer tudo ao mesmo tempo e tornar-se confuso.
Claro, daí eu na nova documentação ter explicitado regras para que o trabalho seja feito de forma organizada sempre a pensar no próximo.

Cumps
 
Agradeço aos utilizadores que queiram começar a desenhar, isto é, os designers que se quiserem, podem começar a desenhar um logótipo livre, de acordo com a vossa imaginação.

Mais informações no post inicial.
 
Eu alinho, naquilo que puder e claro dependendo do tempo que tenho, pois tanto posso tar uma semana a vir todos os dias ao pc como posso nem ca vir, depende da minha ocupação... Dou uns "toques" em VB.NET, sei C#, HTML, CSS, tambem sei umas coisitas de PHP e uso base de dados em Access apenas... Quando precisarem mandem PM ;)

Cumps
 
@skullrazor: Já te adiciono :)


Bom pessoal,
comecei a pegar na ideia do Metro das estatísticas do ZWAME.pt, dado que era uma coisa simples que eu podia ter começado a fazer agora, e comecei, mas como tive muito pouco tempo só consegui extrair uma string de uma valor.
Até agora o que está feito foi a extracção de uma string do valor do ranking do ZWAME.pt no Alexa, se alguém quiser acrescentar ou continuar (está em VB.NET) é na boa.

Ia começar com a parte de listagem de onde os visitantes do ZWAME.pt vêem, mas vou-me deitar, e se ninguém pegar nisto, terei eu que pegar amanhã se tiver tempo :)

Se alguém estiver interessado em fazer download do projecto e continuá-lo (está comentado o código):
http://www.ziddu.com/download/3563027/Dev-ZWAME-ZWAMEStats.zip.html

Cumps
 
hum, só tenho 2 perguntas, o que é o alexa, e existe algum editor de VB.NET (nem que seja só visualizador) é que tou no pc da empresa e não tenho nenhuma licença para isso.
 
@M.cnf: Foste adicionado à equipa ;)

@tomassantos: Penso que o Noeljunior já respondeu à tua pergunta. :)

@Noeljunior: Concordo com a organização. Mas por exemplo, todos os utilizadores do fórum vão poder pegar no projecto.
Isto é, o código vai ser open-source, logo, se um utilizador quiser acrescentar uma funcionalidade é livre de o fazer.

Se um utilizador toma conhecimento da ideia de um projecto e quer apresentar um esquema de organização, é livre de o fazer.
Depois o grupo de Organização e Gestão do Dev-ZWAME poderá aprovar ou rejeitar o tal esquema, tudo justificado com base em certos factos.

Já agora, se quiserem consultar a Documentação e a listagem de membros actualizada:
Membros: http://spreadsheets.google.com/ccc?key=p6nAwAXrZOoeSR2Vc_8woMg
Documentação: http://docs.google.com/Doc?id=dhknx5zg_3cfvmx7gp

Se quiserem podem colaborar para a documentação, estão à vontade, mandem-me é um PM com as alterações, pois não pus de edição pública para o caso de haver alguma mente mal intencionada.

Cumps

Desculpa, confundi-te eu sei VB.NET e não VB6 ;)
 
Eu até me oferecia para fazer parte da equipa, mas de programação só percebo de c# e apenas o básico...

No entanto vi que têm pessoas como beta-testers, nisso eu já me ofereço para ajudar :lol:

Cumprimentos
 
@Death_Knight: Foste adicionado :)

Nova lista actualizada: http://spreadsheets.google.com/ccc?key=p6nAwAXrZOodr8yTKnMHbLw

Venho também informar que o prazo para novas inscrições para a equipa fecha dia 21 de Fevereiro, com excepção da equipa de Design, e de Organização e Gestão do projecto, que ainda não têm prazo limite definido.

Cumps

hmm access em desenvolvimento web ??? não sei como mas também sei trabalhar com access.. já fiz muita coisinha gira lá xD fkb
 
Sim, que tem?
Access é um tipo de base de dados, que pode ser usada em Desenvolvimento Web. Não percebi a admiração. 8|

Cumps

é só porque acho que devia ficar ao lado do SQL. visto ser mais virado para bases de dados, que se enquadram perfeitamente em ambos os campos. mas pronto, são opiniões. fkb
 
O principal do ficheiro Excel não é o enquadramento das linguagens.
É sim mais, a organização das futuras equipas de programação, que vão ser separadas por grupos de trabalho; por isso não interessa muito a posição da coluna :P

Cumps
 
SK7 secalhar não era má ideia postares os links actualizadas no 1º post do tópico, assim era sempre mais fácil a qualquer altura saber a situação actual do projecto.

Outra ideia era começarmos a definir (e anotar) as propostas concretas de sub-projectos senão as ideias perdem-se no meio das páginas. Penso que dessa forma depois seria mais fácil definir as equipas para cada sub-projecto.

Cumps
 
Concordo acho que nos devíamos organizar nesse aspecto.

Eu tive 2 páginas sem cá vir porque, não sei porquê não recebi mail de noticificação de resposta.

Penso que me deve ter escapado a explicação nestas páginas do tópico, mas qual é a diferença entre a cruz preta e vermelha na sheet?
 
Última edição:
Back
Topo