Developers Starting to Back PS3

Ports da X360 na PS3 era uma coisa que me custava ver, mas felizmente estes papéis podem começar a inverter-se. O Mirror's Edge é um exemplo do apoio falado.
Já começo a ter esperança de que vamos começar a ver o verdadeiro potencial da PS3.

Cya
 
Ports da X360 na PS3 era uma coisa que me custava ver, mas felizmente estes papéis podem começar a inverter-se. O Mirror's Edge é um exemplo do apoio falado.
Já começo a ter esperança de que vamos começar a ver o verdadeiro potencial da PS3.

Cya

yhe eu sempre disse, a ps3 ainda tem muito para dar !
ainda está começando a sua hera!
 
Ports da X360 na PS3 era uma coisa que me custava ver, mas felizmente estes papéis podem começar a inverter-se. O Mirror's Edge é um exemplo do apoio falado.
Já começo a ter esperança de que vamos começar a ver o verdadeiro potencial da PS3.

Cya

Fezlimente que os ports que a Xbox recebe ficam tão bons ou melhores que o jogo feito de raiz na Ps3...

Ainda bem que isso está a acontecer , acho que devem por as 2 de igual para igual pois em poder as duas são iguais ...
 
Estás enganado...sinceramente não sei se existe algum jogo na 360 que tenha recebido ports da PS3, mas se assim foi, o jogo nunca será melhor na consola que recebe os ports.

Também não ficará pior o que é muito bom sinal.

Elas tem o mesmo poder , a diferença está no facil desenvolvimento para a 360 que faziam os ports serem maus para a Ps3 visto que era mais dificil de desenvolver e é ;)
 
Também não ficará pior o que é muito bom sinal.

Elas tem o mesmo poder , a diferença está no facil desenvolvimento para a 360 que faziam os ports serem maus para a Ps3 visto que era mais dificil de desenvolver e é ;)

Para estares a afirmar que os gráficos não pioram em ports que a 360 recebe pela PS3 é porque conheces algum certo? Se souberes podes mencionar o nome do jogo sff?
 
Estás enganado...sinceramente não sei se existe algum jogo na 360 que tenha recebido ports da PS3, mas se assim foi, o jogo nunca será melhor na consola que recebe os ports.


Não é verdade, o Bioshock está melhor na PS3 que na X360 e o Oblivion também. Não me lembro de mais ports mas estão aqui dois que provam que estás errado.
 
Não é verdade, o Bioshock está melhor na PS3 que na X360 e o Oblivion também. Não me lembro de mais ports mas estão aqui dois que provam que estás errado.

Isso são casos diferentes , não é perciso ser-se muito inteligente para perceber , em relação ao Bioshock veremos as analises , é normal , saem um ano depois e não são "ports" , foram optimizados para a Ps3 , um port é um jogo que sai ao mesmo tempo numa plataforma mas que foi concebido originalmente para a outra...Na minha opinião esses ai estão longe de ser "Ports ocasionais"
 
Como não podia deixar de ser pelo caracter do tópico [algo que diga bem da Ps3], já aparecem defensores da x360 para que não se esqueçam do sistema que eles idolatram..


A verdade é que os primeiros ports para a Ps3 era da x360 e de facto eram manhosos, foram feitos à pressa e a consola era pouco conhecida a nível de programação.
A verdade é que pouco depois começaram a surgir ports e multis que apresentavam a mesma qualidade/ou diferenças quase imperceptiveis nas duas versões, e isto quando a ps3 continuava a ser mais dificil de programar e a x360, tendo uma programação bem mais simples e já bem mais conhecida [que tem mais tempo de mercado].

Já à um tempo que há pelo menos um multi [Dirt] que corre bem melhor na Ps3 do que na x360, e a consola continua a ser mais dificil de programar.

A nível de exclusivos a Ps3 apresenta pelo menos dois titulos [MGS e Uncharted] que se houver jogos da x360 equiparáveis a niivel gráfico, serão apenas também 2/3 jogos, e isto numa consola com mais tempo de mercado, mais explorada, mais facil de programar, com mais jogos disponiveis. Hahh, para não falar de Gran Turismo Prologue, com graficos nunca vistos numa consola [que por acaso corre na consola dificil de programar]..


Agora.. Acho que pensando um pouco, é facil de perceber qual a consola com melhor potencial técnico.
E se os fanboys da x360 em vez de virem defender a 'sua dama' para a secção Ps3, quando a consola que idolatram nem sequer tinha sido mencionada [falou-se de ports da x360 para a ps3, não da x360 em si] viessem argumentar que o futuro e mesmo a actualidade dos jogos nem é o brilhantismo gráfico é sim outras questões [basta ver o exemplo Wiiiii ou o hype em torno de LBP] seriam levados mais a sério.....................

Ahhh mas como o tópico é sobre os developers apoiarem a Ps3 a x360 tinha que ter a 'sua honra' defendida....



Ps.1:
O futuro dos jogos é mesmo apostar em inovação, diferenciação, interacção com utilizador, o grafismo por si só é cada vez menos argumento de vendas/hype.
E depois daqui a dois anos a sucessora da x360 facilmente puderá ser baseada numa GTX280, num Q9650, 4 gb DDR3 1600 Mhz, disco 250 gb SSD, a um preço baixo, o que dará uma consola algumas vezes mais capacitada que a actual a vários niveis, o que será mais que suficiente para termos gráficos praticamente foto-realistas..


Ps.2:
Os developers vão para onde ganharem mais dinheiro.......
Uma das maiores editoras, senão a maior [EA], já disse que estava arrenpendida de não ter apostado na Wii, e que ia começar a fazê-lo.. e porquê? as vendas da consola e user base mais que justifica a afirmação e mudança de estratégia....
Agora a afirmação dos dev's voltarem-se para a Ps3 é normal, a consola já começa a ter userbase grande, as vendas da x360 vs Ps3 só se aguentam nos States....
Ahh e para não falar que provavelmente estas afirmações/demonstrações de virarem-se para a Ps3 serem uma forma de comer mais uns milhões à M$ como fez a Rockstar para a x360 ter mais uns conteudos exclusivos...
:joker:

Ps.3: @ I Eat All..
Desculpa o post quase todo off-topic..
Mas uma pessoa farta-se de ver tópicos onde algo que a Ps3 possa ter de positivo ser invadido por posts a relembrar que a x360 também é boa máquina, quando nem a x360 tinha sido falada..
 
lol ja começou a guerra dos port Xbox vs PS3.

chegar num topico do forum PS3 e começar logo a dizer que os jogos Xbox 360 são melhor e tal é mesmo parece me feito propositadamento para por lenha na fogueira, escusem-se de vir para aqui para isso, deixem os topicos livres disso e vamos apreciar os jogo como eles vierem.
 
lol ja começou a guerra dos port Xbox vs PS3.

chegar num topico do forum PS3 e começar logo a dizer que os jogos Xbox 360 são melhor e tal é mesmo parece me feito propositadamento para por lenha na fogueira, escusem-se de vir para aqui para isso, deixem os topicos livres disso e vamos apreciar os jogo como eles vierem.

O objectivo é obvio e o mesmo de sempre: Fechar tópicos onde se diga algo que possa ser positivo para a Ps3.

Espero que esse objectivo não seja conseguido e que quem faz [sempre] isto seja 'motivado' a deixar de o fazer..
 
E se os fanboys da x360 em vez de virem defender a 'sua dama' para a secção Ps3, quando a consola que idolatram nem sequer tinha sido mencionada [falou-se de ports da x360 para a ps3, não da x360 em si] viessem argumentar que o futuro e mesmo a actualidade dos jogos nem é o brilhantismo gráfico é sim outras questões [basta ver o exemplo Wiiiii ou o hype em torno de LBP] seriam levados mais a sério.....................

True. Está-se a falar de ports das x360 para PS3 e não da x360 em si. Mas parece que basta ouvir o nome (x360) que a força defensiva aparece. Não se está a discutir se uma é melhor que a outra mais sim o facto de a PS3 começar a ser mais apoiada pelas produtoras. Parece que a PS3 está a deixar de ser um bicho de sete cabeças.

em relação ao Bioshock veremos as analises , é normal , saem um ano depois e não são "ports" , foram optimizados para a Ps3 , um port é um jogo que sai ao mesmo tempo numa plataforma mas que foi concebido originalmente para a outra...Na minha opinião esses ai estão longe de ser "Ports ocasionais"

Quase certo. O Bioshock recebeu mais atenção, mas não deixa de ser um port. O facto, é que até à bem pouco tempo, as produtoras não se preocupavam minimamente em fazer um port decente e preocupavam-se sim com a versão da x360 que tinha (e ainda tem) uma user base maior que a da PS3. Ou seja...o dinheiro fala mais alto.
 
Não vale a pena estarmos a discutir a qualidade dos ports, pois é normal que a plataforma que lidera o desenvolvimento de um jogo fique com a melhor versão, apesar de estranhamente cada vez se verem mais ports com a mesma qualidade do original.

Os melhores jogos da PS3 têm sido de longe os exclusivos, pois são feitos de forma a tirar o máximo partido da plataforma que se destinam sem estarem condicionados pelas limitações de outras plataformas, sejam elas ao nível do espaço, impossibilidade de armazenamento ou capacidade de processamento.
Acabei de vir do tópico do Killzone 2 e os jogos falam por si. É nos melhores jogos que se vê o potencial de uma máquina e contra factos não há argumentos.

Os developers estão atentos a este fenómeno e ao facto da base instalada de PS3´s estar cada vez a aumentar mais, por isso é natural que comecem cada vez mais a apostar numa máquina, que para todos os efeitos ainda está no inicio de vida.
 
Última edição:
Back
Topo