Xbox Devem comprar a Xboxº ?, NÃO ! =X

Status
Fechado a novas mensagens.

skybastos

Power Member
Bem não consigo abrir o artigo da 1up que está aqui
Mas basicamente é isto: list WAR ! :P
Ora bem quem é que daqui não está interresado em nenhum destes jogos ?
May - Forza 2
June - Shadowrun
July - Mass Effect
August - Blue Dragon
September - Halo 3
October - Grand Theft Auto 4
November - Project Gotham Racing 4
December - Lost Odyssey
moore_dance600.gif


Fora um jogo é tudo first party, por isso façam um favor a voçês próprios e comprem uma xboxº, como podem ver pela lista a micro tem um line up first party bastante recheado...

E já agora itálico para jogos que tenho assim um leve interrese e bold para jogos que devem ser compra certa ;)

(xiiiii que fanboy do caraças a criar um topico destes quando a ps3 vai sair dia 23 =X aka o topico é só sobre xboxº thank you very much :P)
 
Última edição:
Sabes que este tópico vai ser de curta duração, não?
Já sabemos que estão grandes jogos a vir e de facto é um line up jeitoso de todas
as partes, mas há formas mais civilizadas de o demonstrar.

E podias ter metido isto na secção dedicada à consola...
 
Durar pouco porque isto é sobre o first part line up da xboxº ? tava na outra secção porque era para dar a conhecer aos outros membros os jogos que estão a vir para a xboxº...
 
Era preferivel comprar a xbox 360, como vou fazer, doque comprar a ps3 ... isso sem duvida.

Antes de mais a Ps3 vem com blue ray, o que ira acontecer o mesmo que o beta portante não deve durar muito tempo, o preço dela 600€ enquanto vou comprar a xbox 360 pro por 320€ =P ( preço de revenda ), já para não falar que a ps3 é sony, uma coisa que se deve de ter em mente neste momento em relação a sony é que já não é qualidade, antigamente a sony o seu nome dizia qualidade agora diz mais 1 marca no mercado. Mais uns exemplo, sony no ano passado ficou a dever milhoes ao fisco japones, baterias de portateis que ardiam, e de momento não me estou a lembrar de mais nenhum =P

P.S. esqueceram-se de dizer 1 dos games que me leva a comprar a xbox360 =P o RPG mais esperado do ano, o Mass Efect da BioWare
 
Durar pouco porque isto é sobre o first part line up da xboxº ? tava na outra secção porque era para dar a conhecer aos outros membros os jogos que estão a vir para a xboxº...
Não estou a criticar a tua atitude. Achei sim bizarra a localização original do dito.
Se lá continuasse, por certo seria mais "animado" e menos duradouro.

Em tópico:

Pelo que vejo por agora, a XBOX360 tem um line up superior em termos de jogos que melhor
correspondam às minhas preferências (pronto, precisa de mais uns RPGs para que me comece
a babar feito um camelo).

Sabendo de antemão que as minhas posses só me deixam comprar a consola e 2/3 jogos por ano
a preço caro e mais dois ou três em saldos (usados e afins), a qualidade para mim é bem mais
importante que a quantidade.

Com o preço mais baixo relativamente à PS3 e com alternativas válidas aos ex libris da Sony,
a máquina da Microsoft é muito apetecível.
 
Última edição:
Antes de mais a Ps3 vem com blue ray, o que ira acontecer o mesmo que o beta portante não deve durar muito tempo
Ninguem sabe isso para alem de que a situaçao do blu-ray nada tem a ver com a do betamax..
Neste momento tanto o Blu-Ray como o HD-DVD podem ser abandonados no futuro...
Tambem pode acontecer que venham a conviver os dois em harmonia se aumentar o numero de leitores combo e mais tarde de gravadores que tambem gravem em ambos os formatos.
 
Não estou a criticar a tua atitude. Achei sim bizarra a localização original do dito.
Se lá continuasse, por certo seria mais "animado" e menos duradouro.
Pois defacto tens razão pela posts que tou a ver aqui sinceramente mais valia ter ficado quieto e nem ter criado o tópico... :'(
 
Ninguem sabe isso para alem de que a situaçao do blu-ray nada tem a ver com a do betamax..
Neste momento tanto o Blu-Ray como o HD-DVD podem ser abandonados no futuro...
Tambem pode acontecer que venham a conviver os dois em harmonia se aumentar o numero de leitores combo e mais tarde de gravadores que tambem gravem em ambos os formatos.

Bom o Betamax não deve sucesso devido a teimosia da sony, dai o aparecimento do VHS, agora temos o exemplo do BlueRay, ou seja so a sony e assiciadas a sony de momento é que podem fabricar aparenhos blue ray, dai o aparecimento do HdDvD, mas agora não tenho a certeza se vai ser exclusive ( Blue Ray ) da sony ou associadas, ou se para os outros fabricantes quiserem fazer produtos Blue Ray teram que pagar X a sony. Agora vejamos, se existe no mercado de borla o formato HdDvD, não achas que as empresas irão preferir o HdDvD em vez do Blue Ray ? Foi o mesmo que aconteceu com o Beta, e a Historia se ira repetir se a sony não aprendeu do Beta, apesar do Beta ter melhor qualidade que o VHS, o Blue Ray ter melhor qualidade que o HdDvD, viu-se o que aconteceu, e tenho quase 100% certeza que ira acontecer o mesmo.
 
A borla ? isso é que tintol ao almoço ou que ? :-D

Primeiro o Blu Ray não é só sony, segundo as companhias tambem tem que pagar essa dita "comissão" seja o HD DVD ou Blu ray

Terceiro acho melhor começares a leres noticias recentes talvez fiques supreendido por saber que as vendas do Blu Ray tão a ultrupassar em 2:1 as vendas do HD DVD

Quarto :lol:

@pofxxx
Yeah my too e só um ignorante é que não ve que a ps2 tem qualidade e quantidade de meter todas as consolas next gen no bolso... dai sim o teu primeiro comentario foi triste e agora já tas a dizer que a qualidade é que interresa quando no inicio foi logo ah a xboxº tem 100 jogos e a ps3 tem 30 heheheh :zzz:


Este topico era para dar os parabens a micro e para ver da lista qual os jogos que o pessoal iria comprar, não para degenerar num ps3 vs xboxº mas já ta visto que estava a pedir de mais :'(
 
Segundo o que li a tempos, o HdDvD estava muito bem a frente do BlueRay.

Em relação ao topic =P, o GTA para mim é sempre bem vindo =) gosto de libertado nos games, e o game que nos podera dar isso bem é o GTA.

Last off topic, so o tempo nos dira qual ira sobreviver, mas daqui a 2 ou 3 anos, iras ver que tinha razão, que o HdDvD ira sobreviver e o BlueRay ira acontecer o mesmo que o Beta.
 
Oh pa por favor. Não sei o que é mais triste. Se são os que começam os comentários PS3 vs Xbox360 ou se são os que os continuam. Não aprenderam nada com a guerra Xbox vs PS2?
Bolas! Cada um compra o que quer caraças. E se assim é, supostamente cada um devia estar satisfeito com a sua compra, só que parece que ninguem está satisfeito com a compra! Estão mais preocupados em arranjar argumentos que justifiquem uma estupidez de quem compra a consola "adversária". Porque é que compraram xbox 360? E porque vão comprar PS3? Alguem vos obrigou? Não, foram vocês que escolheram, então porquê criticar os outros de não fazerem o mesmo? Isto é uma discussão da treta. Eu que estou super contente com a Xbox 360, provavelmente daqui a um ano compro a PS3, dependendo da evolução do mercado dos jogos da mesma. Não percebo o tempo e espaço gastos a tentar discutir gostos. Para os casados, também vão a foruns a perguntar aos outros "Ai a minha mulher é melhor que a tua, não queres uma igual?"
Sinceramente, acho que já chega.
 
Basicamente a discusão offtopic foi em relação entre o blue ray e hddvd, apenas isso ... mas prontos ...

On Topic, so reparei agora que na lista tinhas la o Mass Efect =P não tinha reparado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo