DeviantART! - Ajuda!

edusantos

Power Member
Boas,
estou a tentar criar uma conta FREE MEMBERSHIP no deviantart, acontece que na parte 2 do registo, diz que fui banido. 8|

Ora, eu nunca tive uma conta no deviantart. Depois diz que o IP é registado e já não pode ser utilizado. (já fiz reset a ligação varias vezes)

O estranho é que tenho ip dinâmico e isto não deveria acontecer. :lol:

Ora o que se passa aqui? Não estou a perceber nada... isto é no mínimo estranho... :007:
 
por teres um ip dinamico é que aconteceu :P, ou seja alguém que usou esse ip foi banido ;) manda mail para deviantart a explicar isso.
 
se ip é dinamico ,so precisas q ele mude novamente ,reinicia o modem ,ou entao liga por usb ,registas e voltas a meter como estava
 
Pois, já fiz isso, e não deu... :lol:
E quando fizeste isso, limpaste os ficheiros temporários da internet, cookies, etc? Uma vez, mesmo mudando de IP, continuava banido de um site qualquer. Fiz uma limpeza de todos os vestígios da navegação na internet e consegui registar-me.
 
E quando fizeste isso, limpaste os ficheiros temporários da internet, cookies, etc? Uma vez, mesmo mudando de IP, continuava banido de um site qualquer. Fiz uma limpeza de todos os vestígios da navegação na internet e consegui registar-me.

Yap... :007:... fiz isso...

Limpei todas as pastas de registos de Internet, limpei a cache... etc... :x2:
 
Back
Topo