1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Device Manager

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sKuM, 29 de Novembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 1222)

1. sKuM

sKuM What is folding?

Oi ppl! Tou aqui com um pequeno grande problema.

Desinstalei os drivers da placa gráfica, reiniciei em safe-mode e corri o driver cleaner, depois reiniciei normalmente para instalar novos drivers. Acontece que quando vou a instalar os drivers o windows deixou de apresentar o "Display Adapters" no Device Manager - que é o correspondente à placa gráfica.
    Supostamente, quando se limpam os drivers com o driver cleaner, a VGA aparece como ponto de interrogação no device manager, mas depois, automáticamente, ao instalar os drivers fica reconhecida como display adapter. Só que no meu caso isso não está a acontecer e agora não consigo instalar os drivers. Diz-me sempre que ocorreu um erro...

Agluém tem alguma ideia de como resolver isto? Ou será o belo do format a solução?

Desde já obrigado.

2. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

tenta fazer o system restore para antes da remoção dos drivers.
    desinstala-os novamente como se de outro programa tratasse, mas sem o driver cleaner.
    e em seguida, tenta instalar os drivers novos.

outra hipotese, é instalar os drivers novos por cima dos antigos.

e outra hipotese ainda, é sacares outra x os drivers, pk pode haver a possibilidade de estarem corrumpidos.

3. sKuM

sKuM What is folding?

Obrigado por responderes.

Bem isto nunca me tinha acontecido. Acho que esta instalação do windows não ficou muito famosa.
    Mas já resolvi o problema - a cena é que os drivers que eu queria instalar (entretanto já os instalei) são os Omega 53.03 e não tem o "instalador", ou seja, temos que instalar através do device manager e o que me está a acontecer é que não aparece "display adapter" na lista para poder instalar os drivers:

De qualquer maneira instalei uns drivers recentes através do "instalador" e depois já apareceu o display adapter no device manager e instalei os Omega por cima. Parece estar tudo bem agora.

Partilhar esta Página