PS3 Devil May Cry 4

Não dá para tirar muitas conclusões , mas nota-se uma melhoria.

Offtopic
Este é um jogo muito porreiro, ando a tentar jogar o 3 no pc , mas não consigo configurar o gamepad :'(
 
Não dá para tirar muitas conclusões , mas nota-se uma melhoria.

Offtopic
Este é um jogo muito porreiro, ando a tentar jogar o 3 no pc , mas não consigo configurar o gamepad :'(

Lamento discordar, mas a pic do ano passado parece ter muito mais detalhe que as outras. Digo eu, que não percebo grande coisa disto (a sério).
 
Na de baixo parece que o Dante é meio punk com aquele cabelo.
Nas de cima o personagem está diferente dos anteriores, parece um puto.
 
Sinceramente, as imagens actuais parecem-me melhor, em termos de texturas dos mapas.

O cabelo é que parece que sofreu um "downgrade" lol. Provávelmente foi só "prá fotografia".
 
A nivel de cenário não dá pra ver, a nivel de personagem principal o modelo debaixo está com uma qualidade muito superior, é a diferença entre CG e jogo.
 
Na imagem de baixo, o cenário parece-me uma foto. Parece ter melhor qualidade.
Mas só com estas imagens não dá para comprarar muito bem.

Se as novas imagens forem piores que as do ano passado, não é nada de anormal. Já vi isso mais do que uma vez acontecer com os jogos que estão a ser desenvolvidos para a PS3. Quando mostram imagens do jogo pela primeira vez, o pessoal fica de boca aberta com os gráficos. Quando voltam a mostrar imagens passado mais algum tempo, já não são tão boas como as anteriores.
 
bscap0069to0.jpg

bscap0067bu4.jpg

bscap0066mw8.jpg

bscap0061dr2.jpg
 
Korben - Quantos aos gráficos melhorados, só se for na versão PAL, já que na versão NTSC não notei melhorias gráficas, a não ser claro um novo e refrescante visual , em termos de golpes e divertimento, com a possibilidade de jogar com o Vergil. Sai no fim do mês segundo a Amazon.co.uk

Quanto ao DMC4, não gostei muito do novo visual. Isto porque já no DMC3, embora seja uma prequela ( Dante mais novo ) ainda tinha aquele ar de badass, neste não noto isso e como é , em termos cronológicos, após o 1º jogo deveria estar com um ar mais de mauzão.

Mas também não me vou importar muito, desde que seja mais envolvente a história. Já no DMC 3 se notou melhorias e espero que tb seja um pouco mais longo. Se se mantiveram os excelentes combos e adicionarem mais uma quantidade razoável mas de excelente qualidade de novas técnicas e arsenal então é isso que espero. Será a principal razão este jogo para que compre a PS3 daqui a algum tempo mas vou esperar para ver como correm as coisas até lá no desenvolvimento do jogo
 
Finalmente um Devil May Cry com gráficos decentes, a ver se é desta que vou jogar um game do DMC.

Espero que na altura que saia já não sejam gráficos desactualizados.
 
embora o dante esteja claramente diferente, gráficamente está excelente, aquele efeito do fogo está mt bom...

ps: claro que o aspecto diferente da personagem pode tar a ver com a historia, já se sabe mais ou menos de que se trata a historia do jogo?

Fikem bem!
 
O protagonista do jogo será Nero e não Dante.

Em relação aos gráficos, houve um downgrade enorme no personagem, a demonstração da TGS do ano passado estava centrada no boneco de Dante era claramente uma CG, apesar da Capcom ter afirmado que aquilo seria possível está claro que não se vai ter um Dante/Nero com fios de cabelo individuais nem sei se algum jogo desta geração o terá…
Os cenários estão belos notasse que é um jogo em desenvolvimento, a parte artística está no nível Capcom que é bom.
 
Back
Topo