PS3 Devil May Cry 4

Devil May Cry 4
Parte do jogo poderá ser instalado no HD da consola



Um ponto forte da PS3 é sem dúvida o facto de todos os modelos, sem excepção, trazerem disco rígido, o que dá aos produtores de jogos margem de manobra para melhorar os seus títulos.

Hiroyuki Kobayashi, produtor de Devil May Cry 4, revelou num evento destinado à imprensa Japonesa que parte do jogo poderá ser instalado no HD da PlayStation 3, diminuindo assim os tempos de loading.

É uma opção muito bem vinda. Ficam por saber detalhes como o espaço que este irá ocupar, mas isso ficará a saber-se daqui a umas semanas.

lusoplay.sapo.pt
 
quem me dera que a 360 também tivesse hdd em todos os modelos e hd-dvd, a ver se os developers começavam a fazer os jogos com esse espaço em mente.
 
Devil May Cry 4
Parte do jogo poderá ser instalado no HD da consola



Um ponto forte da PS3 é sem dúvida o facto de todos os modelos, sem excepção, trazerem disco rígido, o que dá aos produtores de jogos margem de manobra para melhorar os seus títulos.

Hiroyuki Kobayashi, produtor de Devil May Cry 4, revelou num evento destinado à imprensa Japonesa que parte do jogo poderá ser instalado no HD da PlayStation 3, diminuindo assim os tempos de loading.

É uma opção muito bem vinda. Ficam por saber detalhes como o espaço que este irá ocupar, mas isso ficará a saber-se daqui a umas semanas.

lusoplay.sapo.pt
A ultima vez que eu verifiquei os Loadings dos jogos não melhoravam quase nada, e em muitos jogos que saiem em ambas as plataformas são mais rápidos na X360, ainda bem que não se tem de instalar é nada na X360, o objectivo é ser uma consola não um pc, esse tipo de coisas só serve para mostrar é o mau performance da PS3.
 
A Sony prepara um bundle para o próximo Devil May Cry.

Devil May Cry 4 chega às PS3 do Japão a 31 de Janeiro. E, segundo a Sony, sairá também em formato bundle.
De acordo com o comunicado, o pack estará disponível em duas cores (Clear Black e Ceramic White), incluindo, para além da consola e do jogo, um DVD de sessenta minutos com extras e um Sixaxis. O preço, esse será de 47.800 ienes, algo como 293 euros.
Desconhece-se se o bundle chagará a estas bandas, restando-nos pois deixar-vos com as imagens.





Fonte: GameOver
 
A Sony prepara um bundle para o próximo Devil May Cry.

Devil May Cry 4 chega às PS3 do Japão a 31 de Janeiro. E, segundo a Sony, sairá também em formato bundle.
De acordo com o comunicado, o pack estará disponível em duas cores (Clear Black e Ceramic White), incluindo, para além da consola e do jogo, um DVD de sessenta minutos com extras e um Sixaxis. O preço, esse será de 47.800 ienes, algo como 293 euros.
Desconhece-se se o bundle chagará a estas bandas, restando-nos pois deixar-vos com as imagens.



Fonte: GameOver

Era bom era que saisse ca...esperemos que sim...

A sair vai ser um pack que vai vender muitas consolas!!
 
Última edição pelo moderador:
A ultima vez que eu verifiquei os Loadings dos jogos não melhoravam quase nada, e em muitos jogos que saiem em ambas as plataformas são mais rápidos na X360, ainda bem que não se tem de instalar é nada na X360, o objectivo é ser uma consola não um pc, esse tipo de coisas só serve para mostrar é o mau performance da PS3.

Lol, só pões no disco se quiseres, mas é sempre bom que tenhas essa opção.
 
Acho mau teres essa opção, porque na maioria dos casos não melhora quase nada, ou pelo menos os 6 jogos que testei não vi melhorias nenhumas ou quase nenhumas, se tivesse grande diferença ai sim era bastante rentável.

O granda problema é que quanto mais fazes isso mais desgastas o disco, e conheço alguns tipos que já tiveram o azar do disco ir á vida, e quando isso acontece ficaas mesmo sem tudo, o que não é muito agradável.
 
Muito bom esse bundle!!

31 de Janeiro vai ser um grande dia para os japoneses... terão Devil May Cry 4 e Disgaea 3 ao mesmo tempo, sortudos :D

E quanto a essa do disco, é engraçado como estão a tentar fazer disso um ponto negativo, algo mau na PlayStation 3...

Cumps
 
Devil May Cry 4 Updated Hands-On


We romp through the first five levels of Devil May Cry 4 with new series hero Nero, as well as take control of old-school Dante in our latest play through.
[...]
Devil May Cry looks set to deliver more of the same over-the-top action fans of the series expect. Our early play throughs have all been fairly positive, [...]

Devil May Cry 4 hits the US, the UK, and Australia in February 2008.
Source: GameSpot


DMC 4 já conseguiu um lugar no pódio do GameSpot na secção "Coming Soon".

De acordo com o GameSpot o jogo vai sair no dia 5 de Fevereiro de 2008 para PC, XBOX e Playstation 3.

O DMC 3 foi o jogo que me deu mais pica jogar nos últimos tempos. Para mim o DMC 4 é o jogo mais esperado do ano.

Nota: Já agora, viram a petição online que foi feita por uns fans que tinham comprado a PS3 só para jogar Devil May Cry 4 (digo eu lol) que tinha como objectivo fazer com que a Capcom não lançasse o DMC 4 para XBOX nem PC? Eu acho que eles fizeram muito bem em lançar o jogo como multi-plataforma para ganharem mais uns bons trocos.
 
Última edição:
Parece-me bastante bom, joguei ao primeiro até ao fim o 2 nao joguei e o 3 mal toquei tou a pensar em joga-los todos uma especie de treino para este eheheh
 
Back
Topo