PS3 Devil May Cry 4

Boas, a PS3 vai ter mais extras? Quais?

Não faço mesmo ideia do que seja. Essa notícia/rumor apenas diz " Some variety of PSN support".

Duvido que caso haja extras estes não saiam na Xbox 360 mas isso agora não passa de especulação. Sinceramente o melhor extra que o jogo poderia ter era vir com o modo "Bloody Palace" já incluído, mas penso que não iremos ter essa sorte infelizmente...

Cumps
 
Tb espero muito deste jogo, atenção aos users que só jogaram DMC 2 poderão ter uma má experiencia pois DMC 2 foi a ovelha negra da série, DMC1 e 3 sim grandes jogos, quanto a DMC 4 basta ver as imagens...
 
Entrevista com o produtor do jogo, Hiroyuki Kobayashi:

http://www.totalvideogames.com/articles/Devil_May_Cry_4_QA_12613.htm

TVG: Do you have any plans to support downloadable content through platforms such as Xbox Live Marketplace and PlayStation Network?

With DMC4, we feel that we have created a game that has a huge amount of content right out of the box without the need to download extra content.

Oxalá que isto queira dizer que o modo Bloody Palace já venha incluído :D
 
Segundo o gameover a limited edition edition vai ser 10€ + cara na ps3 do que na x360 (65€ na x360 e 75€ na ps3).

estava interessado nesta ediçao, caso se verifique é da maneira que compro o jogo mais tarde.

A Capcom revela detalhes da edição limitada de DMC 4 a lançar na Europa.


Se tudo correr pelo melhor, Devil May Cry 4 chega a estas bandas a 8 de Fevereiro.
Como seria de esperar, o jogo será acompanhado de uma edição para coleccionadores em ambas as versões consolas. Esta incluirá, para além do software e dentro de uma bela caixa, um artbook e uma placa com o nome da obra.
O preço, esse será de 64.99 euros no que toca à versão 360 e 74.99 euros se preferirem a PS3.
Sem mais, dêem uma olhadela pelas respectivas imagens.
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=37052

duvido que isto se verifique, mas ate ver, fica em stand by.
 
Já li por aí que a edição limitada deste jogo na Europa é algo "capada" em relação à Americana. Eu não a deverei adquirir, no entanto é com alguma surpresa que vejo esta situação. Continuamos a ser postos em último...

Será por causa do teu nick que é mais cara?

Não tentes levar a conversa para esses lados :)

Cumps
 
Última edição:
Eu não quero levar a conversa para nenhum lado, pergunto porque não sei a razão. Se souberes/souberem agradecia que respondessem.

Ah na boa, apenas não queria que se instalasse aqui outra "guerra" PS3 vs X360, não leves a mal ;)

Se queres que te diga não faço a mínima ideia de qual seja a razão, até porque na América o preço dos jogos é o mesmo (tanto da edição normal com da especial).

Cumps
 
Back
Topo