Xbox 360 Devil May Cry 4

Porto

Power Member
Capcom Co., Ltd., a world-wide leader in the gaming industry, is proud to announce the development of "Devil May Cry 4" for the PLAYSTATION3, Xbox 360 and PC platforms.

"Devil May Cry" is a series of popular, stylish action games, with a cast of unforgettable characters. Since the release of the original "Devil May Cry" in 2001, the series has shipped 6,800,000 copies as of December 31st, 2006, proudly making it one of Capcom's flagship titles. The series appeal is not limited to games; an animated TV series to be broadcast on Japan's WOWOW network is slated to air Spring 2007. The latest iteration, "Devil May Cry 4" will take advantage of each platform's hardware strengths to achieve the most stunning visuals in the series to date, and the introduction of a mysterious new protagonist will keep the action fast and fresh. Even before its release, "Devil May Cry 4" has been met with tremendous anticipation, as fans patiently endured long lines at TOKYO GAME SHOW 2006 for the chance to play the demo. "Devil May Cry 4" will be released simultaneously for the PLAYSTATION3 and Xbox 360 platforms.

e para não virem os sony fanboys discutirem a veracidade da noticia.. esta vem de uma conferencia de emprensa e foi tirado do site da propria Capcom:

http://ir.capcom.co.jp/english/news/html/e070320.html

bonitix.
 
Digo mais esta noticia nao é exelente é MEL!!

Adoro DMC e se este aproveitar bem as next gen será mesmo a cereja no bolo para muitos adeptos de combates arcade assim bons quanto este.

Daqui a nada a ps3 apenas fica com o grand turismo e ff como exclusivos assegurados á certa ... fora isso é sempre incerto....obviu que com isto nao quero dizer que nao tenha mais, mas com nomes de peso e fieis, serao estes ,o que o sao mais realmente.

ABRACOS
 
Daqui a nada a ps3 apenas fica com o grand turismo e ff como exclusivos assegurados á certa
ABRACOS

...e Metal Gear Solid...e God Of War...
Pois é, pois é, os exclusivos começam a ser "bígamos"...se a XBOX360 conseguir com que estes dois títulos que referi acima, se tornem "bígamos", vou optar por ela.

Cumprimentos Insanos!
 
Parabéns à X360 :)

De facto não haviam razões para portar, já que acho que o DMC4 também usa a Framework engine (engine do Dead Rising e Lost Planet), e com o estatuto actual da PS3... seria limitar as vendas.

Além de que neste momento títulos Capcom na X360 estão a apreciar vendas consideráveis...

Eu acho é que isto continua a mostrar a tendência de exclusivos multiplataforma não publicados pela sony (ou com colaboração dela) irem para multiplataforma... Pessoalmente acho que os rumores de MGS4 nunca foram deitados abaixo do género "não vai acontecer", e exemplos como este não contribuem para a Konami o querer manter exclusivo, timed-exclusive devem ter... Mas depois disso não sei. Para a Sony não é bom.
...e Metal Gear Solid...e God Of War...
Pois é, pois é, os exclusivos começam a ser "bígamos"...se a XBOX360 conseguir com que estes dois títulos que referi acima, se tornem "bígamos", vou optar por ela.
God of War é first party. :) Tens tanta hipótese de ir para a X360 como o Halo tem de aparecer na PS3.
 
Última edição:
Aposto que as editoras se estão a virar para a 360 pela sua "facilidade" de programação e depois basta "só" fazer o port para a ps3 :002:
 
Fixe será que é desta que vou jogar um Devil May Cry, espero que sim, mas pelo que nos videos de PS3 não me parece nada de jeito, tinha inimigos muito fatelas.
 
Olha que barbaridade ? inimigos fatelas ? >( este é um dos melhores jogos de acção no mercado a par com o god of war e ninja gaiden até digo que é superior a ambos e de inimgos fatelas não tem nada :p
 
God of War é first party. :) Tens tanta hipótese de ir para a X360 como o Halo tem de aparecer na PS3.


Ok, vou corrigir a minha "late sentence"...se o Metal Gear Solid se tornar "bígamo" eu opto pela Xbox360. ;)
Falando dos originais da Xbox..Não gosto de jogos futuristas...o Halo não me cativa, agora o Dead Rising...:drooling: ...quanto ao Gears of War...sendo futurista tem uma mecânica muito...cativante...e é "gore"...ehehe...

P.S.-Não gosto de Devil May Cry, aliás nunca fui muito de jogos "smashing buttons"..o único que me surpreendeu e cativou foi mesmo o God of War..(até me vem a tear)..mas é como tudo, gostos são gostos...e o raro mesmo é encontrar alguém que não goste do DMC...

Cumprimentos Insanos!
 
Olha que barbaridade ? inimigos fatelas ? >( este é um dos melhores jogos de acção no mercado a par com o god of war e ninja gaiden até digo que é superior a ambos e de inimgos fatelas não tem nada :p

Man é tudo uma questão de gostos, para mim, insectos ridiculos, e bonecos com ar de Silent Hill, são inimigos fatelas, para mim a aaga do DMC não tem nada a ver com os outros que mensionas-te.
Desses 3 apenas gostei do God of War, que era o que tinha inimigos decentes no meu ver, não é barbaridade nenhuma, tu gostas de um determinado tipo de bonecos que tens de matar, eu gosto de outros nada mais.
 
As boas vendas do Dead Rising e Lost Planet ajudaram de certeza :P

É sempre mais rentável um jogo ser multiplataforma e com os custos de desenvolvimento dos jogos hoje em dia parece-me que os exclusivos de jogos 3rd party ou acabam ou nunca chegam a ser mais do que temporários.

A PS3 ainda tem grandes exclusivos... God of War na PS3 vai ser bombástico de certeza.
Anyway back ONTOPIC :P

É uma excelente novidade para possuidores de PC e X360 :)
 
Para o PC acho que será mais uma não-noticía.

Penso que mais uma adaptação de caca CAPCOM é mais ou menos garantido. As adaptações para PC devem ser feitas pelo departamento de manutenção das casas de banho no horário do café...
 
É triste pensar que o problema é mesmo os controlos... tudo o que é developer japonês quando porta para PC nunca acertam com os controlos que supostamente seria fácil/barato de optimizar.
 
Aposto que as editoras se estão a virar para a 360 pela sua "facilidade" de programação e depois basta "só" fazer o port para a ps3 :002:

Admirate... COm este notivia vejo menos um motivo para comprar a PS3, mas ainda existem exclusivos da PS3 que ainda n foram anunciados e que podem valer a pena...

Eu tenho medo é do que tu disseste, o facto de por exemplo o NFS Carbon estar mau para PS3 é que pode ser um port da X360... E é muito mau se isso continuar a acontecer...
 
Devil May Cry 4 no PC e Xbox 360

Depois de muito se ter falado de exclusivos, estes começam a ser cada vez mais raros nesta indústria renovada. O mais recente jogo a abandonar esse conceito chama-se Devil May Cry 4, que cortou a sua ligação exclusiva à PlayStation 3 e foi agora anunciado pela Capcom para PC e Xbox 360, com lançamento ainda por determinar.
O único detalhe avançado pela editora nipónica é que Devil May Cry 4 será lançado em simultâneo nas consolas da Sony e da Microsoft. Já no mercado desde 2001, esta série já chegou a quase sete milhões de jogadores, número que irá agora certamente aumentar ainda mais, com o jogo de Dante a chegar a um novo rol de utilizadores.
Mas as boas notícias para os fãs da Microsoft não se ficam por aqui, pois a Capcom já anunciou também que não quer que estes iniciem as suas aventuras em Devil May Cry a partir do quarto jogo da série. Assim, vai lançar Devil May Cry Trilogy: Definite Edition para a Xbox 360, com os primeiros três jogos de Dante, com novas personagens, mais níveis de dificuldade e uma série de outros extras.


FONTE : http://www.g4mers.com/news.aspx?id=5050
 
Espero q se caminhe para o q já digo à algum tempo q o ideal é os exclusivos serem só os 1st party e tudo o resto multiplataforma...

Já esteve +longe... :)
 
exelente noticia

o devil may cry q mais curti foi mesmo o primeiro...os outros nao tiveram o mesmo impacto em min...

a unica coisa q queria da PS3 é so mesmo o MGS....todos na xbox360...um bom indicio disso é q ja se fala como algo possivel de acontecer!
 
Mas as boas notícias para os fãs da Microsoft não se ficam por aqui, pois a Capcom já anunciou também que não quer que estes iniciem as suas aventuras em Devil May Cry a partir do quarto jogo da série. Assim, vai lançar Devil May Cry Trilogy: Definite Edition para a Xbox 360, com os primeiros três jogos de Dante, com novas personagens, mais níveis de dificuldade e uma série de outros extras.

Excelente iniciativa da Capcom... se esse pack sair a 30€ é um excelente complemento para o DMC :)
 
Back
Topo