1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

360 Devil May Cry 4

Discussão em 'XBOX' iniciada por Porto, 20 de Março de 2007. (Respostas: 319; Visualizações: 20880)

  1. Porto

    Porto Power Member

    e para não virem os sony fanboys discutirem a veracidade da noticia.. esta vem de uma conferencia de emprensa e foi tirado do site da propria Capcom:

    http://ir.capcom.co.jp/english/news/html/e070320.html

    bonitix.
     
  2. malibu

    malibu Power Member

    Digo mais esta noticia nao é exelente é MEL!!

    Adoro DMC e se este aproveitar bem as next gen será mesmo a cereja no bolo para muitos adeptos de combates arcade assim bons quanto este.

    Daqui a nada a ps3 apenas fica com o grand turismo e ff como exclusivos assegurados á certa ... fora isso é sempre incerto....obviu que com isto nao quero dizer que nao tenha mais, mas com nomes de peso e fieis, serao estes ,o que o sao mais realmente.

    ABRACOS
     
  3. SpikeDaCruz

    SpikeDaCruz Power Member

    ...e Metal Gear Solid...e God Of War...
    Pois é, pois é, os exclusivos começam a ser "bígamos"...se a XBOX360 conseguir com que estes dois títulos que referi acima, se tornem "bígamos", vou optar por ela.

    Cumprimentos Insanos!
     
  4. Landsoul

    Landsoul Power Member

    Mas que grande noticia! 8| comessam a desaparecer os motivos para comprar uma ps3 :hehehmn:
     
  5. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Parabéns à X360 :)

    De facto não haviam razões para portar, já que acho que o DMC4 também usa a Framework engine (engine do Dead Rising e Lost Planet), e com o estatuto actual da PS3... seria limitar as vendas.

    Além de que neste momento títulos Capcom na X360 estão a apreciar vendas consideráveis...

    Eu acho é que isto continua a mostrar a tendência de exclusivos multiplataforma não publicados pela sony (ou com colaboração dela) irem para multiplataforma... Pessoalmente acho que os rumores de MGS4 nunca foram deitados abaixo do género "não vai acontecer", e exemplos como este não contribuem para a Konami o querer manter exclusivo, timed-exclusive devem ter... Mas depois disso não sei. Para a Sony não é bom.
    God of War é first party. :) Tens tanta hipótese de ir para a X360 como o Halo tem de aparecer na PS3.
     
    Última edição: 20 de Março de 2007
  6. HiGhVoIcE

    HiGhVoIcE Power Member

    Aposto que as editoras se estão a virar para a 360 pela sua "facilidade" de programação e depois basta "só" fazer o port para a ps3 :002:
     
  7. imortus.san

    imortus.san Power Member

    Fixe será que é desta que vou jogar um Devil May Cry, espero que sim, mas pelo que nos videos de PS3 não me parece nada de jeito, tinha inimigos muito fatelas.
     
  8. skybastos

    skybastos Power Member

    Olha que barbaridade ? inimigos fatelas ? >( este é um dos melhores jogos de acção no mercado a par com o god of war e ninja gaiden até digo que é superior a ambos e de inimgos fatelas não tem nada :p
     
  9. SpikeDaCruz

    SpikeDaCruz Power Member


    Ok, vou corrigir a minha "late sentence"...se o Metal Gear Solid se tornar "bígamo" eu opto pela Xbox360. ;)
    Falando dos originais da Xbox..Não gosto de jogos futuristas...o Halo não me cativa, agora o Dead Rising...:drooling: ...quanto ao Gears of War...sendo futurista tem uma mecânica muito...cativante...e é "gore"...ehehe...

    P.S.-Não gosto de Devil May Cry, aliás nunca fui muito de jogos "smashing buttons"..o único que me surpreendeu e cativou foi mesmo o God of War..(até me vem a tear)..mas é como tudo, gostos são gostos...e o raro mesmo é encontrar alguém que não goste do DMC...

    Cumprimentos Insanos!
     
  10. timber

    timber Zwame Advisor

    Muito fixe.

    Gosto muito do Devil May Cry e era um dos jogos que teria pena de não ter acesso na X360.
     
  11. imortus.san

    imortus.san Power Member

    Man é tudo uma questão de gostos, para mim, insectos ridiculos, e bonecos com ar de Silent Hill, são inimigos fatelas, para mim a aaga do DMC não tem nada a ver com os outros que mensionas-te.
    Desses 3 apenas gostei do God of War, que era o que tinha inimigos decentes no meu ver, não é barbaridade nenhuma, tu gostas de um determinado tipo de bonecos que tens de matar, eu gosto de outros nada mais.
     
  12. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    As boas vendas do Dead Rising e Lost Planet ajudaram de certeza :P

    É sempre mais rentável um jogo ser multiplataforma e com os custos de desenvolvimento dos jogos hoje em dia parece-me que os exclusivos de jogos 3rd party ou acabam ou nunca chegam a ser mais do que temporários.

    A PS3 ainda tem grandes exclusivos... God of War na PS3 vai ser bombástico de certeza.
    Anyway back ONTOPIC :P

    É uma excelente novidade para possuidores de PC e X360 :)
     
  13. timber

    timber Zwame Advisor

    Para o PC acho que será mais uma não-noticía.

    Penso que mais uma adaptação de caca CAPCOM é mais ou menos garantido. As adaptações para PC devem ser feitas pelo departamento de manutenção das casas de banho no horário do café...
     
  14. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    É triste pensar que o problema é mesmo os controlos... tudo o que é developer japonês quando porta para PC nunca acertam com os controlos que supostamente seria fácil/barato de optimizar.
     
  15. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    Admirate... COm este notivia vejo menos um motivo para comprar a PS3, mas ainda existem exclusivos da PS3 que ainda n foram anunciados e que podem valer a pena...

    Eu tenho medo é do que tu disseste, o facto de por exemplo o NFS Carbon estar mau para PS3 é que pode ser um port da X360... E é muito mau se isso continuar a acontecer...
     
  16. djnata

    djnata Power Member

    Devil May Cry 4 no PC e Xbox 360

    Depois de muito se ter falado de exclusivos, estes começam a ser cada vez mais raros nesta indústria renovada. O mais recente jogo a abandonar esse conceito chama-se Devil May Cry 4, que cortou a sua ligação exclusiva à PlayStation 3 e foi agora anunciado pela Capcom para PC e Xbox 360, com lançamento ainda por determinar.
    O único detalhe avançado pela editora nipónica é que Devil May Cry 4 será lançado em simultâneo nas consolas da Sony e da Microsoft. Já no mercado desde 2001, esta série já chegou a quase sete milhões de jogadores, número que irá agora certamente aumentar ainda mais, com o jogo de Dante a chegar a um novo rol de utilizadores.
    Mas as boas notícias para os fãs da Microsoft não se ficam por aqui, pois a Capcom já anunciou também que não quer que estes iniciem as suas aventuras em Devil May Cry a partir do quarto jogo da série. Assim, vai lançar Devil May Cry Trilogy: Definite Edition para a Xbox 360, com os primeiros três jogos de Dante, com novas personagens, mais níveis de dificuldade e uma série de outros extras.


    FONTE : http://www.g4mers.com/news.aspx?id=5050
     
  17. bseixas

    bseixas Power Member

    Espero q se caminhe para o q já digo à algum tempo q o ideal é os exclusivos serem só os 1st party e tudo o resto multiplataforma...

    Já esteve +longe... :)
     
  18. ELgatu

    ELgatu Power Member

    exelente noticia

    o devil may cry q mais curti foi mesmo o primeiro...os outros nao tiveram o mesmo impacto em min...

    a unica coisa q queria da PS3 é so mesmo o MGS....todos na xbox360...um bom indicio disso é q ja se fala como algo possivel de acontecer!
     
  19. elwan

    elwan Suspenso

    Isto era um dos GRANDES exclusivos da PS3 e agora pau ta na 360 .
     
  20. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Excelente iniciativa da Capcom... se esse pack sair a 30€ é um excelente complemento para o DMC :)
     

Partilhar esta Página