Xbox 360 Devil May Cry 4

Xbox 360 gets Devil May Cry 4 bundle too in Japan

The Japan-only bundle includes a Xbox 360 Standard Model, which is the Japanese version of America's Premium Pack, complete with a 20 gigabyte hard disk, wireless controller, media remote, HD AV cables and LAN cable. All hardware units in the bundle will have HDMI ports, so you'll get to experience the included retail copy of DMC4 in digital bliss.

All this in a special DMC4-themed box, for just 37,800 yen! In addition to being a 4,000 yen discount over buying the system and game separately, this price is exactly 10,000 yen less than the recently announced PS3 bundle, providing some incentive for DMC fans to jump in.


News Source: IGN
 
tive a ver um trailer "geral" do DMC 4 e gostei dos cenários e inimigos, tudo á grande escala :D, e como é claro não pode faltar matança com fartura, o que sempre me atraiu na serie
 
Este é daqueles que se tiver boa review até considero comprar full price. Adorei o DMC e DMC3 (o 2 nem conta....é melhor esquecer que existiu). A serie DMC está para mim ao nível do NG (diferente mas igualmente bom), e uns furos acima do God of War.
 
Mais uma vez a indecisão em comprar para X360 ou PS3.

Pergunto a quem tem as 2, que versão vão comprar? Eu devo ir para a X60 por causa do comando.
 
Mais uma vez a indecisão em comprar para X360 ou PS3.

Pergunto a quem tem as 2, que versão vão comprar? Eu devo ir para a X60 por causa do comando.

Pelo o que tenho visto em algumas lojas, pelo menos a pre-order, a versão 360 é mais barata, e como é quase certo que serão practicamente idênticas, se fosse eu que tivesse as duas, ia para 360.
 
Se forem iguais a X360. O histórico recente diz que será provavelmente a versão com menos bugs e tem achievements.

Sim, ao olhar para o assassins e para o PES, vemos que está muito melhor na X360.

Quanto aos achievements, sinceramente isso não interessa para nada, mas o comando da X360 faz muita diferença (bem que notei no NG).

E a versão X360 como disseram deve ser mais barata, como tem acontecido nalguns jogos.
 
Eu se tivesse ambas as consolas compraria a versão PS3 por já estar super habituado a jogar este jogo com o DS (neste caso Sixaxis, mas vai dar ao mesmo). A versão PlayStation 3 terá uma cena parecida aos achievements, que se chamará accomplishments. No tópico do jogo da NeoGAF está lá uma explicação sobre isso.
 
Sim, ao olhar para o assassins e para o PES, vemos que está muito melhor na X360.

esse "muito melhor" é muito enganador...pelos videos que por ai ha, a versao xbox tem sempre melhor qualidade, ao vivo, com os mesmos setups so notas a diferença de um pouco mais de detalhe na da xbox e nada mais.
 
esse "muito melhor" é muito enganador...pelos videos que por ai ha, a versao xbox tem sempre melhor qualidade, ao vivo, com os mesmos setups so notas a diferença de um pouco mais de detalhe na da xbox e nada mais.

Pois não sei quanto ao pes mas sei que a versão Xbox do assassin's creed está muito melhor pelo menos para mim ter uma versão praticamente sem bugs e ter uma versão toda bugada (PS3) é uma grande melhoria.
 
esse "muito melhor" é muito enganador...pelos videos que por ai ha, a versao xbox tem sempre melhor qualidade, ao vivo, com os mesmos setups so notas a diferença de um pouco mais de detalhe na da xbox e nada mais.

Pelos vídeos que viste por ai. Mas eu não avalio pelos vídeos. Eu joguei os 2 jogos nas duas consolas, e a diferença é bem notória.
 
Back
Topo