Xbox 360 Devil May Cry 4

exprimentei a demo k saiu hj no live e ... nojo nojo nojo. parece um jogo de segunda geração.
Os graficos tao pessimos. Só se salvam sas cut-scenes

Lol? Eu devo ter jogado outro jogo ;) Gostei do que vi, só espero é que haja muito mais diversidade de inimigos que o Devil May Cry 3, agora é ir habituando um pouco aos controlos e á pequena alteração de velocidade de execução dos movimentos.. venha mas é o Dante que este Nero é imitação barata :P :x2:
Hehe finalmente consegui uma XBOX360 pra mim, já tenho 600 pontos graças ao Fight Night Round 3 hehe
 
exprimentei a demo k saiu hj no live e ... nojo nojo nojo. parece um jogo de segunda geração.
Os graficos tao pessimos. Só se salvam sas cut-scenes

OMFG eu nem me acredito nisto... quer dizer que tu foste jogar isto a pensar nos gráficos? Este pessoal já está todo "possuído", agora de repente é só isto que interessa... fdx isso é apenas um departamento do jogo (que até nem está mau de todo diga-se, cheira-me que nem sequer te deste ao trabalho de jogar a parte do Berial). Aprendam a apreciar os jogos no seu todo e não a olhar apenas para um ou outro outro pormenor. Se não gostas do estilo é uma coisa, agora que chegues aqui a dizer que o jogo é um "nojo" porque tem aspecto de "2ª geração" e que só se salvam as cutscenes... :-D
 
comparação de versões

bem já começam a aparecer comparações do devil may cry entre a PS3 e a 360 e a aparentemente:

os gráficos estão melhores na 360 http://www.ps3forums.com/showpost.php?p=24...p;postcount=107

mas a versão PS3 permite fazer uma instalação de 5 gigas no disco rigido reduzindo os loadings e permite 5.1 LPCM AUDIO (whatever that is)

http://www.ps3fanboy.com/2007/12/26/devil-...1-lpcm-audio-p/

por isso basicamente se voces forem graphics whores querem a 360

se quiserem loadings curtos e forem audiophiles querem a PS3

o mais provável é que ninguém note a diferença quando estiver a jogar mas pronto
 
Última edição:
Sinceramente axo que comparar versoes é a coisa mais maravilhosa que existe, principalmente quando sao minimas, eu tive a ver a comparaçao de graficos, com akelas imagens, e nao consegui ver diferença nenhuma... eu por mim se tivesse as duas consolas ia para a xbox 360, porque é mais barata lol...
 
essa imagem de ps3 tá mazita...nao traduz o que é na realidade. A unica diferença é que a xbox consegue ter mais uns detalhezitos aqui e ali nada de mais.
 
Sinceramente axo que comparar versoes é a coisa mais maravilhosa que existe, principalmente quando sao minimas, eu tive a ver a comparaçao de graficos, com akelas imagens, e nao consegui ver diferença nenhuma... eu por mim se tivesse as duas consolas ia para a xbox 360, porque é mais barata lol...

Não é maravilhosa. Quem tem as duas consola, quer saber qual a melhor. Eu vou para a X360, porque os controlos são melhores e é mais barata.

Só agora vi as imagens, e realmente nota-se que a versão X360 está melhor, só não percebo porque...
 
:004: se os programadores da ps3 usassem mais que os 20% do poder da consola que dizem usar certamente estaria muito melhor que a versão xbox 360 :004:
 
De facto os gráficos não surpreendem, nem de longe.
Gostei do jogo assim-assim. Como não sou fã acérrimo da saga, aprecio-o como mais um jogos de
pancada com estilo.

Este passa (como muitos outros).
 
Já experimentei a demo na xbox e na ps3 e são iguais. Não me venha cá com histórias que a 360 é melhor ou que a ps3 é mais rápida.

Quantos de vocês é que experimentaram realmente o jogo nas duas consolas?

Abraço
 
Eu vou experimentar. Engraçado, tens as duas +- o mesmo tamanho (600 e tal megas), mas na PS3 ainda vou ter que esperar que instale...
 
jjmaia, eu quando digo que sao comparaçoes maravilhosas é porque tu so consegues ver akela diferença em certas situaçoes e com imagens fixas, pk na verdade quando tu pegas na tua consola, a 2 metros da TV, e a jogar um bom jogo tu nao notas diferença nenhuma, e o load é a mesma coisa, qual é a diferença de 1 segundo? lol...
e dakelas cenas que nao faz sentido comparar, axo que a principal diferença é no preço, axo que a versao xbox é 5 euros mais barata, e depois é os controls, que depende de cada um, eu se tivesse as duas consolas ia para a xbox pk causa do preço, agora se fosse a versao ps3 mais barata nao ia mudar pk causa de pequenissimos promenores que so podem ser vistos quando tas a uns 50 cm do ecra e a imagem tem que estar fixa lol...
Axo que os sites que lançam estas noticias sabem o que estao a fazer, a guerra ps3 vs xbox360 é o prato do dia, e ao fazerem estas noticias conseguem muitos clicks atravez de flamewars..

cumps fikem bem
 
é assim eu posso andar meio vesgo mas para a mim as imagens são a mesma m***a lol, mas como sou possuidor de 360 obviamente que o vou adquirir para a mesma
 
não compreendo uma consola e por o disco e jogar agora temos de andar a instalar o jogo para ele correr melhor.

Ja experimentei a demo em ambas, e prefiro a versão da xbox e nota se bem a diferença entre um e outro.
 
Última edição:
Back
Topo