Multiplataforma Devil May Cry 5 (Capcom)

eu devo ser a única pessoa que gostou do Nero e curtiu de jogar com ele

O Nero não é necessariamente mau, mas ao lado de um Dante ou Vergil é mais limitado, apenas tem uma arma e uma pistola, tem de diferente o devil arm Mas apenas isso, com um Dante tens estilos de combate diferentes, muitas armas e pistolas, e um Vergil tem 3 armas, e não tem aos porque nunca foi uma personagem principal jogando para ir adquirindo armas, para além deles serem mais rápidos que o Nero.

Quem aqui ao jogar dmc4, após terem jogado e muito o dmc3, sorriram logo quando chegaram à parte de jogarem com o Dante? Muito devido à sua jogabilidade.
 
Podiam voltar a focar-se mais no Dante mas oh well, eles é que sabem. Se realmente ele for jogável já me dou por contente lol. Não gostei muito do braço robótico do Nero..
 
eu devo ser dos poucos que adorou o DmC, e dos ainda menos que detestou o DMC3 e o 4 (para ser honesto, joguei estes depois do DmC).

este faz-me um bocado confusão o ser uma sequela do 4 e desconsiderarem o DmC
 
@pereira2088 Eu percebo o teu ponto de vista, já que o DmC (da Ninja Theory) apresenta um esquema de controlos actualizado e uma camara mais moderna, com um botão próprio para o desvio, enquanto que os DMC (da Capcom) não. Tu como jogaste os títulos na ordem inversa, acabaste por ser vítima disso mesmo. Mas aconselho que dês uma segunda oportunidade ao DMC4, porque passado período de habituação, consegues fazer coisas bem malucas e complexas.

O DmC foi desconsiderado porque não faz parte do canon da franquia e tem lugar num universo alternativo. DMC5, sendo uma sequela, vai buscar informação ao DMC4. Dito isto, o gameplay do DMC5 parece ser mais moderno e em linha com outros hack and slash mais recentes, e suponho que vá ter um botão próprio para o desvio. Pelo menos é essa a ideia que dá em certas partes do trailer.
 
Day one para aqui....
hbRqJJ9.gif

iLlRksW.gif

EDC0Ri7za_3U2EdOLCNfWlmbQcDML7aT3BDwo4YKOZPPqqAFzFKE3dggLqswKU3Au1PfsllkQIU_7WBh8XQhSQthu2k5of5D6XTcAKubDI8s9GLOTMtA2XprobQ91ZA9rC-RYG01rkhisuiXM7pdR9EQlN2JAUX48STv3BmRSQ3y6yxW9D0UaZvDsWu6Ibp4v_oHBOVf_XZ_bJSfTrI2gyAirlgu6GvsXO_78KVcGLh8fFdfREDoB2pmsdURRU2ioNrMVy6PAKLz2J71O6hBvPEocysNgOAuEqau8ffWX-OSZveoD3-wb3TUaEUHuOywbuZgrrP2yaHoRgd6wI0CREGObDRyBgbJheBiTSrtphKqZFcwb0t3hcVKq2zCk0J3_tmuO8z9bBhGTvK4BBll1EKC3pIBK64xOET5vPyG6wK3utP2kMkbav2eDmFrRZ2ac_bHJ0TOiPQP4pl8NaeD2S-ESbVqaUzTWLjZls5nG43ALsclvKHMUrAiQWRJNsY0NdCKxboN6sal51UEgzj_hbKCn9-iqSujU90CwKf4caph5hA0d5dHr6S_B091q2Sy=w1280-h666

dmc2.gif
 
Joguei ao DMC4 há já uns bons 10 anos, levou muito tempo para ser anunciado o 5. Vou ver se opto por jogá-lo ou não.


Pelo meio(2013) tiveste um meio reboot. E digo meio porque não parecem estar a seguir a história do reboot,mas algum do estilo visual parece ter ficado.
 
Última edição:
Contínuo a não ser grande fã do Nero mas damn this game looks good!

Os gráficos estão incríveis. E o braço parece ter imenso potencial como arma "nova".
 
Pensava que se iam livrar dos três botões para um dodge, mas parece que não infelizmente. A camera pareceu-me perto demais em alguns pontos:

 
Lançamento a 8 de Março.


Pensava que se iam livrar dos três botões para um dodge, mas parece que não infelizmente. A camera pareceu-me perto demais em alguns pontos:


Também não percebo porque raio não adoptam um esquema com um único botão dedicado ao dodge, tal como acontece nos jogos da PlatinumGames.
 
Armas exclusivas da edição deluxe? Ponto negativo para, primeira vez que acontece nesta série.
De resto, está mesmo over the top, tal como nos gostamos, venha ele.
 
^Também não percebi muito bem isso da arma, ou será que a desbloqueamos logo no início com essa edição?

Bom trailer, mas confirma o que já suspeitava, não gosto muito da cara do Dante. Alguns dos dodges têm bom aspeto, mas é bem possível que tenham alguma coisa a ver com o trickster e não com algo standard.
 
Última edição:
Gameplay Tgs do Dante. Bolas está com melhor aspeto do que esperava. Aquela animação do cabelo está no ponto. Para culminar uma boa batalha com boss. Sim Sr, gostei.

 
Última edição:
Back
Topo