Multiplataforma Devil May Cry 5 (Capcom)

Alguém me sabe dizer o porquê de na Worten o Devil May Cry 5 aparecer mas estar indisponível para adicionar ao carrinho? Quando é que vão aceitar pré vendas do jogo visto que outras lojas já têm?
 
Alguém me sabe dizer o porquê de na Worten o Devil May Cry 5 aparecer mas estar indisponível para adicionar ao carrinho? Quando é que vão aceitar pré vendas do jogo visto que outras lojas já têm?
Testa agora. As 3 versões do DMC 5 já estão disponíveis.
 
Testa agora. As 3 versões do DMC 5 já estão disponíveis.

Devo acabar por comprar para pc digital, fica ao mesmo preço e nao preciso de comprar 3 jogos, mas obrigado na mesma pelo aviso. Ja com o Resident evil 2 remake fiz o mesmo, 31€ day one. O jogo deve correr de forma identica ao RE 2 visto o motor gráfico ser o mesmo.
 
A segunda demo ja esta disponivel para Xbox se mudarem a consola para NovaZelandia,amanha fica disponivel para "todos"(Ps4 e X box only).
1zkkdcl.gif
 
Última edição:
Performance parece melhor na X1 normal. Dá para comprar algumas habilidades incluindo enemy step.

Fiquei com a sensação de ter uma janela maior para o exceed, estranho.
 
^Apenas com o rapaz da prótese, aka Nero.

Fica aqui uma antevisão, que contém spoilers, mas é muito boa. Fiquei muito agradado com a diversidade e aspeto dos inimigos.

 
Experimentei a demo e gostei, no entanto fui só eu a achar por vezes a câmara demasiado próxima da personagem?

Quando tem mais inimigos por vezes torna-se complicado de ver por onde possa ser atacado..
 
Experimentei a demo e gostei, no entanto fui só eu a achar por vezes a câmara demasiado próxima da personagem?

Quando tem mais inimigos por vezes torna-se complicado de ver por onde possa ser atacado..

O zoom da camara parece-me o mesmo do DMC4. E os inimigos que estão fora do ecrã não atacam.
 
Performance parece melhor na X1 normal. Dá para comprar algumas habilidades incluindo enemy step.

Fiquei com a sensação de ter uma janela maior para o exceed, estranho.

No que toca à performance, aqui fica um resumo retirado do ResetEra. Unlocked frame rate nas cutscenes é que é desapontante. Preferia locked 30 fps nestas sequências.

Summary:

PS4 Pro- static resolution 3072x1728p
Shaper less stable image on the Pro
90% of 60fps delivered during the analysis
Average frame-rate of 54

Xbox One X- full 4k 3840x2160p
Better form of anti aliasing
Softer stable image on the X
82% of 60fps delivered during the analysis
Average frame-rate of 49

PS4- 1920x1080p
Roughly 10% better performance than the S
86% of 60fps delivered during the analysis

Xbox One S- 1920x1080p (possibly using reconstruction)
Pixel shader is cut back, dithered heavily on the S
Softer image than PS4
75% of 60fps delivered during the analysis

 
Back
Topo