PC Devil May Cry 5 (Capcom)

Se não tivesse lido Devil May Cry 5, diria DmC 2.

Eu espero que o game seje melhor que o Trailer,
Porque não vi nada de especial, mas ao mesmo tempo fico feliz que saia Devil May Cry outra vez.
Agora o Nero... cabelo curto ainda aceito mas porque tem um braço á full metal alquimista? Antes era um braço demoníaco e tinha um ar got...
 
Última edição:
Mais parece uma sequela do DmC. O art design é o mesmo, a linguagem é a mesma, ou seja, tudo menos japanese style. O dante está igualzinho ao personagem principal só que mais velho lol.
Vamos la ver como este vai sair
 
Então parece que desistiram do reboot do DmC, está visto... E tenho pena, porque até gostei do reboot, não sou um purista de "sem o dante original não é um DmC". Esperemos que ao menos a jogabilidade seja interessante.
 
Devil May Cry 5 PC Specs
Minimum

  • OS: WINDOWS 7 (64-BIT Required)
  • Processor: Intel Core i7-4770 3.4GHz or better
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: NVIDIA GeForce GTX 760 or better
  • DirectX: Version 11
  • Storage: 35 GB available space
  • Additional Notes: Controllers recommended; Internet connection required for game activation.
Recommended

  • OS: WINDOWS 7 (64-BIT Required)
  • Processor: Intel Core i7-4770 3.4GHz or better
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: NVIDIA GeForce GTX 960 or better
  • DirectX: Version 11
  • Storage: 35 GB available space
  • Additional Notes: Controllers recommended; Internet connection required for game activation.
 
https://www.gamespot.com/articles/devil-may-cry-5-lets-you-spend-real-money-to-upgra/1100-6461972/

During our demo we encountered the Divinity Statue, which acts as a shop where you can trade in orbs collected during combat and exploration, and in that menu we discovered that players will have the option to spend real money to accrue more orbs if they wish to expedite the upgrade process and beef up Dante earlier than usual.

*Sigh*... Eu não tenho nada de raíz contra os developers e publishers venderem o que quiserem nos jogos, mas preocupa-me bastante esta tendência de venderem progressão por dinheiro. Se há algo que já se viu no passado (exemplo: shadow of war), é que a progressão vai ser toda construída a pensar em fazer a malta perder a paciência e gastar dinheiro para poder progredir, devido à falta de balanço adequado na progressão. Antigamente faziam-se sistemas equilibrados para recompensar a descoberta e mestria dos sistemas de jogos. Hoje já se prefere outros sistemas mais rentáveis, à base da impaciência das pessoas.

Também só saberemos se isto vai ser um problema ou não quando o jogo sair, mas olhando para as tendências do mercado, estou pouco confiante. Regra de ouro sempre: esperar pelas reviews.
 
OlbUL3A.jpg


  • Premium case
  • Replica Devil May Cry Van
  • Art book and Notes from Nico’s Workbench
  • Premium pin
  • An I Love Osaka bumper sticker
  • A 11″ x 17″ exclusive cloth print
 
Back
Topo