1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Entre as 13:00 e 15:00 (12:00 e 14:00 nos Açores) deste Sábado, 24 de Fevereiro, poderão haver períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Multiplataforma Devil May Cry HD Collection

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por lpmacedo, 7 de Dezembro de 2017. (Respostas: 17; Visualizações: 591)

1. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

2. Sakonji

Sakonji Power Member

Já os tinha e na altura lá acabei por também arranjar a hd collection para a ps3.
    Vou saltar este.

3. thendless

thendless Power Member

É triste ver a Capcom reduzir-se a um incessante mugir das suas franchises. Que saudades dos tempos da Capcom dos Clover Studios...

4. ImOnADonkey

ImOnADonkey Power Member

Owwwh yeah. Adoro esta franquia, venham eles.

'' You sure know how to throw a party: no food, no drinks, and the only babe just left! ''

5. Snake Link

Snake Link Power Member

Tenho de concordar. Mas não é a única a fazer isso, só na PS4 já perdi a conta aos Resident Evils que eles voltaram a lançar...

6. Zule

Zule Power Member

Que venham eles! A minha saga preferida e como andam aí os rumores do Devil Mau Cry 5...:drooling::drooling:

7. Leao379

Leao379 Power Member

Adoro esta saga, mas como já os joguei preferia que saísse algum novo. Embora entenda que é uma boa oportunidade para quem ainda não os jogou.

8. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Última edição: 11 de Dezembro de 2017
  9. ric7

ric7 Power Member

Espero que esses rumores sejam mesmo verdade é que venha um jogo com a mesma qualidade do dmc3, pelo menos.

10. PDJEY

PDJEY Power Member

Esperemos que sim :001::001:

11. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

https://www.dualshockers.com/devil-may-cry-hd-collection-twitch-prime/

12. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

O DMC4 saiu em 2008, praticamente 10 anos volvidos e a melhor coisa que conseguem é lançar versoes anteriores melhoradas. Joguei ao 3 e ao 4 mas a última vez que joguei um DMC foi... há 10 anos. 10 anos é muito tempo, na altura que joguei e completei o 4 tinha 1 ano de PS3, não tinha qualquer experiência de jogo no mundo online e nem sabia o que era por exemplo um troféu PlayStation.
    Esta série parou no tempo, literalmente.

13. ric7

ric7 Power Member

O 4 não correspondeu em vendas (nem em jogo, o gameplay estava fabuloso, e quando chegamos à parte que todos queriam, jogar com o dante, percorremos o mesmo caminho que tínhamos percorrido com o Nero...), o que fez eles procurarem um outro estúdio para novas ideias, e que correu mal, por isso não condeno por esta espera enorme. Se eles não tinham boas ideias mais vale não lançarem nada.

14. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

A Capcom anda numa de reciclar tudo o que tem.

15. Snake Link

Snake Link Power Member

Qual o sentido de voltarem a lançar isto? PS2, PS3 e PS4? Acho que já chega.

16. ImOnADonkey

ImOnADonkey Power Member

eu sou a favor do lançamento. como amante da série nao tinha como jogar estes classicos na ps4. a alternativa seria o pc mas os ports sao horriveis, principalmente o dmc3.
    E se lhes vão dar um toque para os tornar ainda melhores porque não? Veremos é o preço que vão cobrar, o dmc4 SE trouxe tanto conteudo novo por um excelente preço por exemplo

17. ric7

ric7 Power Member

Concordo contigo, eu já vi em pré reserva por pouco mais de 20€.

Partilhar esta Página