PlayStation Devil May Cry (reboot da série, Ninja Theory)

Zwame - 9/10

E já agora, deixo em spoiler uma skin nova para o Vergil.

46kKf40.jpg
 
Comprei, já o tinha jogado no pc mas este é daqueles para se jogar e divertir numa sala e com um bom ecran.
Recomendado.

A nivel de remastered´s fica assim:

1- LoU/DmC
2-TR
3-SD

Venham mais remastered's de qualidade como este, o povo agradece!
 
Arranjei este jogo, apesar de já o ter jogado na PS3 vou jogar agora na PS4. Os upgrades e tudo que se apanha passam para o jogo seguinte quando terminarmos?
 
Como é que este jogo se comporta a nível de enredo? Deixei escapá-lo na PS3 e nunca joguei muito os anteriores. É uma boa compra ou não perco muito em deixá-lo escapar de novo?
 
Eu tenho o Definitive Edition para a PS4, e é de longe o melhor jogo de DMC que já joguei.
A jogabilidade está altamente a correr a 60/fps 1080p.
Já vem com o DLC do vergil recomendo 5 estrelas.
A história é engraçada.
Só me falta um troféu para platina, emprestei o jogo portanto vou ter de esperar um pouco.
 
Como é que este jogo se comporta a nível de enredo? Deixei escapá-lo na PS3 e nunca joguei muito os anteriores. É uma boa compra ou não perco muito em deixá-lo escapar de novo?

Sou fã da saga desde o primeiro jogo que saiu na PS2. Joguei todos os DMCs. Para mim o melhor da saga será sempre o 1º e de seguida o 3. Mas a seguir vem este, o DmC. Joguei na altura no PC e amei o jogo. Tenho intenções de comprar a versão PS4 um dia.

Nunca consegui perceber, ou se calhar percebo, o hate em relação a este jogo. O DmC dá 30-0 ao DMC 4 e 900-0 ao DMC2. É que os frustrados passaram o tempo todo a reclamar do novo Dante e nem comentavam o jogo, apenas o look da personagem. Sou sincero, apesar de preferir o Dante antigo, este novo fez não ficou nada atrás. A personalidade parece a mesma, apenas falta o cabelo branco.

Em termos de jogabilidade, o que mais me queixei na altura foi que achei o jogo fácil demais. Por felicidade, este nova versão traz novas dificuldades.

Na minha opinião vale bem a compra! Vais muito bem servido com o jogo!
 
Back
Topo