PlayStation Devil May Cry (reboot da série, Ninja Theory)

Quando vi no meu chanel do youtube o trailer a minha reacção foi: YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Depois foi : WHERE THA F*CK IS DANTE ?
no fim foi: F*CK YOU, YOU ARE NOT DANTE......

Estou triste :S, espero ao menos que seja bom.
 
Achei este reboot à série algo desnecessário. A Ninja Theory, podia simplesmente ter pegado nas personagens originais e dar apenas o seu próprio toque. Pelo trailer, este Dante é bem diferente do anterior, já que é mais sério.
 
Querem matar a serie, só pode.
Quando se pensava que depois de porem o Dante como personagem secundária no 4 não poderia acontecer pior eis que surge uma versão emo-gay do Dante. É o dilema do inFamous all over again. Espero é que estes oiçam os fãs como a Sucker Punch e voltem a utilizar o modelo original.
Meh, que desilusão. Se o jogo em termos de gameplay for bom, hei-de compra-lo mas só quando tiver na bargain bin...
 
Em relaçao ao novo DMC, espero estar errado porque adoro a saga, mas duvido que este jogo seja algo de jeito. Não gostei mesmo nada da mudança de visual e pelo trailer vi poucas caracteristicas que costumavam estar presentes na saga. Por outras palavras, isto para mim não é Devil May Cry ...
Já agora, que é feito do Dante, porque aquela personagem apesar de se chamar Dante, é tudo menos quem tavamos habituados a ver na saga... Até o Nero era melhor que este...
 
Acção demasiado lenta... o "Dante" faz-me lembrar o gajo do Twilight. Fag.

foi a comparação que fiz.

É a porra da moda twilight serious emo vamp style. até em portugal viram a moda chegar e criaram lua vermelha. Enfim.

E onde está a rebellion??? eu não quero uma espada chicote ao estilo da ivy. Espero bem que essa arma seja ganha depois de matar um boss, porque dante sem cabelo brancos nem rebellion, digam o que quiserem mas não é dante.

Dante preso por correntas? Dante a fumar? Déem-lhe pizza fdx
 
Última edição:
Em relaçao ao novo DMC, espero estar errado porque adoro a saga, mas duvido que este jogo seja algo de jeito. Não gostei mesmo nada da mudança de visual e pelo trailer vi poucas caracteristicas que costumavam estar presentes na saga. Por outras palavras, isto para mim não é Devil May Cry ...
Já agora, que é feito do Dante, porque aquela personagem apesar de se chamar Dante, é tudo menos quem tavamos habituados a ver na saga... Até o Nero era melhor que este...
Completamente. Isto é usar um franchise com re-nome para fazer invenções naquela, mesmo que saia m**** vende pelo nome. Do mesmo genero do que fizeram com o Kirby agora na Wii.
foi a comparação que fiz.

É a porra da moda twilight serious emo vamp style. até em portugal viram a moda chegar e criaram lua vermelha. Enfim.

E onde está a rebellion??? eu não quero uma espada chicote ao estilo da ivy. Espero bem que essa arma seja ganha depois de matar um boss, porque dante sem cabelo brancos nem rebellion, digam o que quiserem mas não é dante.

Dante preso por correntas? Dante a fumar? Déem-lhe pizza fdx
Desde que não lhe chamem Devil May Cry 5 menos mal. Mais vale chamarem-lhe Cullen May Cry mesmo...
Vai ser um reset patetico e desnecessário do franchise.
 
Eu nem me vou pronunciar, alem que este topico esta mal isto vai ter de ser apagado, isto não é o Devil May Cry 5, acho que isso já foi dito
 
Pois, isto era um tópico de um rumor do DMC5, mas pelos vistos vamos ter reboot da série... -.-
Agora não sei se é preciso criar um tópico novo ou se apenas se muda o nome do tópico, que acham que é mais acertado?
 
Eu tenho estado mesmo mal por causa desta noticia, Devil May Cry é a minha serie preferida e depois de ver isto, fiquei mesmo abatido, gostava, alias adorava que o pessoal da Ninja Theory fizesse o que a Sucker Punch fez em relação a personagem, que ouvissem os fans, porque eu nem me importo que ele fume, que ele tenha uma espada que parece uma imitação da foice do Dante's Inferno, mas chamar Dante aquela aberração de personagem é que não.

O que O Cloud Ac disse em relação ao Infamous, e o que o DragonSpirit disse a cerca de parcer uma gajo do Twilight, é exactamente o que eu já disse nos outros post's que fiz acerca desta aberração de personagem, ponham um cabelo branco uma espada de jeito e ou menos ainda dá aquela ideia de Devil May Cry, agora isto é que não
 
Última edição:
Só espero que não comecem a culpar a Ninja Theory por isto pois é a Capcom que tem ordem nas decisões de design e artísticas logo isto tem que ter o dedo, ou pelo menos a aprovação, da Capcom.

O próprio Inafune disse que o reboot estava a ser pensado.

Muito sinceramente o jogo está brutal, o trailer fenomenal e aquela música estrondosa, transpira Devil May Cry por todos os poros, excepto no protagonista.

Penso que qualquer um que visse aquele trailer apenas com o personagem principal trocado pelo Dante que todos conhecemos, e todos iam adorar.
 
Só espero que não comecem a culpar a Ninja Theory por isto pois é a Capcom que tem ordem nas decisões de design e artísticas logo isto tem que ter o dedo, ou pelo menos a aprovação, da Capcom.

O próprio Inafune disse que o reboot estava a ser pensado.

Muito sinceramente o jogo está brutal, o trailer fenomenal e aquela música estrondosa, transpira Devil May Cry por todos os poros, excepto no protagonista.

Penso que qualquer um que visse aquele trailer apenas com o personagem principal trocado pelo Dante que todos conhecemos, e todos iam adorar.

Eu dscordo. Pegando em tudo menos a personagem, o trailer mostrou uma acção banal e lenta. Aqueles tiros e ataques foram "meh" at best... não houve ligação com o ambiente e inimigos (despejar no ecran).

De Devil May Cry vi pouco. Quando se mostrou, na altura, o Devil May Cry original foi muito mais intenso e marcante, não só o ambiente, mas a acção também.

Estou do lado do Andretgv e restantes em relação a este título. Só preciso de tirar as dúvidas no gameplay e ver, se vão fazer algo igual, melhor ou pior. Pelo trailer não vi nada de marcante que me ajudasse nessa dúvida.
 
Fogo ao menos eles mudavam era o nome do jogo, este pessoal só pensa em dinheiro: Estão eles la numa reunião e virasse um: Pessoal tenho aqui uma grande ideia para um jogo, mas não tem nome, e como vai ser o primeiro não deve vender muito. Ao que responde um palhaço: Já sei, vamos chamar-lhe Devil May Cry e damos um reboot e como já é uma saga de jogo com muito renome vai vender como tudo...... 3 chapadas neste pessoal fogo, de caminho vem ai um Metal Gear Solid versão reboot que se passa na lua com um whanabe Vampiro, so para dar um exemplo :)

Não gostei NADA do que eles fizeram, se tivesse outro nome ou a personagem fosse O DANTE, ficava muiiiiiiiiiiiiiito melhor.

Sei que estou a ser injusto mas... não quero saber xD
 
foi a comparação que fiz.

É a porra da moda twilight serious emo vamp style. até em portugal viram a moda chegar e criaram lua vermelha. Enfim.

E onde está a rebellion??? eu não quero uma espada chicote ao estilo da ivy. Espero bem que essa arma seja ganha depois de matar um boss, porque dante sem cabelo brancos nem rebellion, digam o que quiserem mas não é dante.

Dante preso por correntas? Dante a fumar? Déem-lhe pizza fdx

Exactamente o que penso, que nojo o que fizeram a uma das minhas personagens de jogos favoritas.

Espero bem que isto seja um spin-off sem sucesso e que voltem com DMC5 a nível do 1/3 (grandes jogos para mim).

E que raio, o nome é mesmo DmC Devil May Cry? :eek:
 
16m99p2.jpg


e97Ky.jpg


Tinha de o fazer.
 
^ ^ ^ ^

Tive um amigo que este noite me falou nisto no Xbox Live... Na altura, fiquei incrédulo mas após ver estas imagens, fiquei mais que esclarecido. Enfim... :facepalm: :rolleyes:
 
Back
Topo