PlayStation Devil May Cry (reboot da série, Ninja Theory)

Podiamos estar aqui o dia todo....

dante_missing.jpg


mrtlkg.jpg


edwardmaycrytwilightdmc.jpg


54e09c3784.jpg


2rf3n1f.jpg


newdante.jpg

Este é um dos elementos da Ninja Theory...​
 
Dazkarieh... essas imagens tão demais :-D É primeira é de génio... então incluir o "Please contact Hideki Kamiya"? Win!

Para a última nem há palavras... copy-paste da pessoa real :cool:
 
Eu percebo a frustração das pessoas, especialmente os fãs, mas julgo que isto já é demasiado infantilidade ao postar isso como forma de implicar com as opções do designer, senão gostam reclamam pelas vias mais condizentes e não por outras (...)

Cumpr´z

Hmmmm... parece-me lógico que é brincadeira. De qualquer forma, eles apenas colocaram duas imagens lado a lado... as conclusões, cada um que as tire ;)
 
Eu percebo a frustração das pessoas, especialmente os fãs, mas julgo que isto já é demasiado infantilidade ao postar isso como forma de implicar com as opções do designer, senão gostam reclamam pelas vias mais condizentes e não por outras (...)

Cumpr´z

Logico o tanas, desculpa Azores es meu amigo e tal, mas agora imagina a tua serie preferida, ou melhor a tua personagem preferida ser alterada de cima abaixo, é que se fosse um jogo que tive-se saido para ai a 2 anos tudo bem agora um que saiu em 2001 é um pouco exagerado digo eu, sao quase 10 anos de historia com Jogos, Animes, Livros, acerca de uma personagem meia humana, meia demonio, com cabelo branco chamada Dante, agora aparece um Dante Pattison a tentar apagar tudo o que a serie DMC atingiu ao longo deste anos, para a mim a Capcom não têm de culpar a personagem mas sim a historia do 4, mais o facto de aparecer o Nero, porque basta olhar para o 3, ver as vendas, ver as criticas e facilmente chegam que a personagem não têm culpa nenhuma
 
imagina a tua serie preferida, ou melhor a tua personagem preferida ser alterada de cima abaixo, é que se fosse um jogo que tive-se saido para ai a 2 anos tudo bem agora um que saiu em 2001 é um pouco exagerado digo eu, sao quase 10 anos de historia com jogos, animes, livros, acerca de uma personagem meia humana, meia demonio, com cabelo branco chamada dante, agora aparece um dante pattison a tentar apagar tudo o que a serie dmc atingiu ao longo deste anos, para a mim a capcom não têm de culpar a personagem mas sim a historia do 4, mais o facto de aparecer o nero, porque basta olhar para o 3, ver as vendas, ver as criticas e facilmente chegam que a personagem não têm culpa nenhuma

quoted for truth .
 
Hmmmm... parece-me lógico que é brincadeira. De qualquer forma, eles apenas colocaram duas imagens lado a lado... as conclusões, cada um que as tire ;)

Eu sei e eu percebi e confesso que já me ri com isto tudo, mas o problema aquilo que se está a passar é que andam tudo e todos a apelidar a opção artística do homem como um "gay" ou seja um preconceito.


Logico o tanas, desculpa Azores es meu amigo e tal, mas agora imagina a tua serie preferida, ou melhor a tua personagem preferida ser alterada de cima abaixo, é que se fosse um jogo que tive-se saido para ai a 2 anos tudo bem agora um que saiu em 2001 é um pouco exagerado digo eu, sao quase 10 anos de historia com Jogos, Animes, Livros, acerca de uma personagem meia humana, meia demonio, com cabelo branco chamada Dante, agora aparece um Dante Pattison a tentar apagar tudo o que a serie DMC atingiu ao longo deste anos, para a mim a Capcom não têm de culpar a personagem mas sim a historia do 4, mais o facto de aparecer o Nero, porque basta olhar para o 3, ver as vendas, ver as criticas e facilmente chegam que a personagem não têm culpa nenhuma

Eu percebo o que queres dizer e todos os fãs têm este direito de opinarem sobre este assunto, eu pessoalmente gostei muito da abordagem e acho que a NT foi corajosa a nós brindar com algo arrojado, agora só acho que a alteração poderiam fazer seria talvez os mecanismos da acção e quiçã o look de Dante, mas eu ainda fico com um pé atrás, pois ainda não se visulumbrou uma demo e atenção isto é apenas um trailer, por isso é ter um pouco de paciência e ver se realmente vale a pena crucificar a NT.

Um abraço e continuas a ser meu amigo, pois divergências sempre existe e respeito de forma mútua.
 
Boa, fizeram o impossível. Assassinaram completamente o DMC.
Esse Dante parece uma gaja. Que mania os japoneses fazerem homens com cara de gaja. O Dante era a alma de DMC.
 
Eu sei e eu percebi e confesso que já me ri com isto tudo, mas o problema aquilo que se está a passar é que andam tudo e todos a apelidar a opção artística do homem como um "gay" ou seja um preconceito.




Eu percebo o que queres dizer e todos os fãs têm este direito de opinarem sobre este assunto, eu pessoalmente gostei muito da abordagem e acho que a NT foi corajosa a nós brindar com algo arrojado, agora só acho que a alteração poderiam fazer seria talvez os mecanismos da acção e quiçã o look de Dante, mas eu ainda fico com um pé atrás, pois ainda não se visulumbrou uma demo e atenção isto é apenas um trailer, por isso é ter um pouco de paciência e ver se realmente vale a pena crucificar a NT.

Um abraço e continuas a ser meu amigo, pois divergências sempre existe e respeito de forma mútua.

Imagina os Fãs do Infamous que quase lançavam granadas para o estudio da Sucker Punch depois de ver o "novo look" do Cole, agora imagina 10x mais de fâs do Devil May Cry e a sua reação em relação a este novo look do Dante, não são granadas que mandam são Misseis, da Lady ou da Pandora Box lol
 
Imagina os Fãs do Infamous que quase lançavam granadas para o estudio da Sucker Punch depois de ver o "novo look" do Cole, agora imagina 10x mais de fâs do Devil May Cry e a sua reação em relação a este novo look do Dante, não são granadas que mandam são Misseis, da Lady ou da Pandora Box lol

Tanto o redesign de um como do outro foram decisões a nível criativo totalmente desnecessárias e ridículas... O Cole aliás até parecia uma outra personagem, tipo 10 anos mais novo, na sua fase adolescente, não um adulto como se vê no Infamous.
 
A Ninja Theory é uma produtora inglesa...

deu para ver, até colaram a bandeira inglesa no braço esquerda do casaco do dante. enfim

Imagina os Fãs do Infamous que quase lançavam granadas para o estudio da Sucker Punch depois de ver o "novo look" do Cole, agora imagina 10x mais de fâs do Devil May Cry e a sua reação em relação a este novo look do Dante, não são granadas que mandam são Misseis, da Lady ou da Pandora Box lol

De pandora box, são mais misseis por segundo a cairem-lhes em cima.
 
Última edição:
Nos fóruns da Capcom-Unity está tudo a cair-lhes em cima, é inevitável. Diria mesmo que somente alguém que não é fã da série, num mínimo que seja, é que não está revoltado.

16m99p2.jpg
 
Eles ainda vão ver os comentários e mudam o visual para o Dante ''normal''.

Exacto, isto vai acabar por acontecer, pois se a maioria dos fãs reclama do design de dante e ameaçam com boicotes, eles serão obrigado por redesenhar a personagem, isto se querem que o seu título seja bem sucedido a nível de vendas e com bom índice de lucro (...)

Cumpr´z

EDIT:

Enquanto a NT, não se pronúncia sobre o feedback negativo por parte dos fãs, aqui coloco mais um momento humorístico.

2hhlkt1.jpg


Será que assim os fãs perdoem a NT?!

2033f8444350736f0bae7ebfc62bee3f20100916001649.jpg
 
Última edição:
Essa ultima imagem ta ainda pior que o novo dante :P Lol..

A minha namorada é 1 aficionada de Manga , mostrei lhe o novo Dante , e ela diz que é parecido a 90% das mangas hoje em dia..e até me mostrou , e realmente é.


Btw, sou só eu a achar o pescoço dele mt comprido ?!
 
Última edição:
Quanto mais olho para este "novo" Dante, mais me lembro do Sid Vicious dos Sex Pistols, AKA, pior baixista de todos os tempos... Até aquele casaco dele com a bandeira do UK no lado esquerdo, como já tinha mencionado, reforça a ideia para mim. :\
 
Back
Topo