PlayStation Devil May Cry (reboot da série, Ninja Theory)

Nos fóruns da Capcom-Unity está tudo a cair-lhes em cima, é inevitável. Diria mesmo que somente alguém que não é fã da série, num mínimo que seja, é que não está revoltado.

Joguei todos os DMC, não me considero um hardcore fã mas sou um fã e nao ando revoltado com o Trailer e as alterações que parecem vir ai.

Prefiro esperar e ver o que sai daqui do que entrar na bola de neve que é o drama na internet.

Simplesmente se não gostar quando o testar não o compro, simples, esta ai a forma de mostrar que erraram.
 
Última edição:
Nos fóruns da Capcom-Unity está tudo a cair-lhes em cima, é inevitável. Diria mesmo que somente alguém que não é fã da série, num mínimo que seja, é que não está revoltado.

Um deles sou eu xD.

2033f8444350736f0bae7ebfc62bee3f20100916001649.jpg


Esta não é das melhores versões mas pessoalmente prefiro assim ao cabelo preto e branco estilo twilight
 


Esta versão está melhorzinha..nem que fosse a do meio.

Eu também considero-me fã da serie , mas prefiro esperar para ver o que sai dali para depois julgar. Para mim o Dante será sempre o Dante e não esta personagem nova.
 
Não sei o que os gajos tavam a pensar quando decidiram isso. Talvez nas drogas como parece tar essa nova versão de Dante.

Olhem bem para o gajo, algum dia o Dante levava porradas daquelas ou ficava detido sei la aonde. Isto faz tudo parte duma encenação, o trailer que vimos não ta completo porque no final aparece o verdadeiro Dante a dar um chuto no cu desse palerma lol.
 
A solução deles =) vai ser por "DLC" vender o "Dante Original" por 12€ :D

:tareon:

Cumprs,

Bem que não levam nenhum daqui...

Como fã do jogo, quando vi o trailer, quase que me deu uma volta ao estomago...
Isto já começa a ficar ridículo.. Não me lembro de uma boa série de jogos que não termine arruinada... -_-'
 
TGS 10: Inspiration Interview - http://www.gametrailers.com/video/tgs-10-devil-may/704980

é só de mim ou a inspiração da personagem estilo "emo" foi o creative director da ninja theory?
é igualzinho ao homem lol :p

Claramente, foi copia da fronha desse individuo egocentrico e convencido que queria ser personagem principal num franchise de sucesso. Não admira que ele diga que o novo Dante seja "cool" e actualizado, é a cara chapada dele, se dixesse o contrario estava a dizer mal de si mesmo a da figurinha triste que ele é. Enfim...

Das 3 imagens do Dante que mostraram, conseguiria viver bem tanto com a primeira como a segunda, a ultima parece estranho visto se tratar duma fase mais jovem, como no 3, parece estranho ver ali a cabeça do Dante no 4 :p
 
Claramente, foi copia da fronha desse individuo egocentrico e convencido que queria ser personagem principal num franchise de sucesso. Não admira que ele diga que o novo Dante seja "cool" e actualizado, é a cara chapada dele, se dixesse o contrario estava a dizer mal de si mesmo a da figurinha triste que ele é. Enfim...

Das 3 imagens do Dante que mostraram, conseguiria viver bem tanto com a primeira como a segunda, a ultima parece estranho visto se tratar duma fase mais jovem, como no 3, parece estranho ver ali a cabeça do Dante no 4 :p

quando vi o video nem queria acreditar, é cara chapada do homem e dizem que demorou um ano no desenvolvimento da personagem lololol

os designers deviam ter o gaijo sentado no estúdio e iam desenhando a olhar para ele ;)
 

TGS 10: Inspiration Interview - http://www.gametrailers.com/video/tgs-10-devil-may/704980
é só de mim ou a inspiração da personagem estilo "emo" foi o creative director da ninja theory?
é igualzinho ao homem lol :p

Bem... Como Fan da série fiquei satisfeito pelo regresso de Dante, apesar de ser diferente, gostei da ideia e da nova imagem que a Ninja Theory lhe deu. Muito sinceramente acho que esta série merece muito mais do que aquilo que a Capcom lhe tem vindo a dar. (off-topic - Assim como a série anime ficou curta/acabou logo quando estava a puxar pela emoção.)
Agora ficarei certamente atento à evolução deste DMC, que será talvez mais do meu agrado, com cultura hurbana e musica Rock/Punk à mistura.
E claro resta esperar pelo Devil May Cry 5 da parte dos criadores (Capcom), que estes sim acho que vão estragando um pouco os seus produtos (tirando o Street Fighter, claro)....

P.S: Espero que ninguém leve a mal a minha opinião... A final de contas a Ninja Theory está de certa forma a contribuir na continuação da série, que Fans tal como eu e certamente muitos outros não querem ver o Devil May Cry 4, como o último jogo da série.
 
Última edição:
Sou um fa da série, e apesar de ter gostado do devil may cry 4, nao gostei da ideia do dante vir a ser uma personagem secundária... Mas gosto muito menos deste novo "Dante" :003:.. Para uma outra prequela era interessante, darem lugar a Sparda, e nao a este novo visual.. O devil may cry 4 tambem deixou um final com boas potencialidades para um devil may cry 5.. Espero que nao arruinem a serie com este reboot.. e espero que nada mude na série devil may cry a nivel de historia e de personagem.. Esperar para ver..
 
Ninja Theory fala sobre Dante

Em entrevista ao Develop, Nina Kristensen, dos estúdios Ninja Theory, fala sobre o novo Dante em Devil May Cry.

Kristensen comenta, "Os conceitos de Dante passaram por muitas diferentes iterações - fomos por todos os caminhos - em alguns até fomos muito longe. Mas quando enviámos pela primeira vez os conceitos para a Capcom Japão, eles disseram 'não, terão que ir mais longe'".

Mas Kistensen ainda esclarece, "Devido. obviamente, a Dante ser uma personagem muito importante para a Capcom, nós mantivemo-nos presos ao modelo de design original. Mas do Japão disseram que deveríamos ir mais longe, sermos malucos, e assim fizemos".

Fonte: eurogamer.pt
 
Leaked DmC Info from inside source

-Apparently, the demo has been "finished" for a while now, since back in February at least. Capcom employees have played it and say that it feels just like other DMC games, although no one can vouch for their level of DMC expertise. The reason NT hasn't revealed anything yet is apparently because they were only four months into development when they announced the game, and obviously the fan backlash has made them wary of showing anything that isn't polished to absolute brilliance.

-The leak believes he/she knows why they went with UE3 instead of MT Framework. He/She says it was because MT Framework is usually handled by a small team and is written in Japanese, and it was just better for NT to use an engine they had worked with before.

-As for the demo itself, the leak says that NT apparently has not dumbed down the difficulty, and that it has a fairly steep learning curve like past DMC games. Also, the combat appears very, very fluid (no comparisons given here), and appears to be running at a locked 30 fps. Of course, we don't know if that will hold with tons of enemies on screen.

-Leak says that the "highlight" of the demo, or possibly game, is Dino's morphing weapon shown in the trailer. No word on how it works but apparently it looks awesome.

-It is confirmed that NT has added a cooldown period to firearms so they can't be spammed like in the past games. I don't know if this is good or bad.

-He/She confirmed that Dino's look hasn't changed, although they only played the demo and they admit they know nothing about the story. So I don't think this is a confirmation of anything except NT not caving to the demands of fans and changing the base design.

-Overall, they say that the gameplay is pretty solid for the build that they played. Again, they know nothing of the story, and they don't particularly like anything else about the game, but that's how it is. Gameplay enthusiasts should be happy.
 
30 FPS e sem spam de armas...
Portanto, os 60 FPS que sempre marcaram a série vão à vida, e umas das mecânicas mais importantes para manter os combos, ao que parece, também.

Ou isto vai ser tão awesome, épico e brutal que até me vão cair os olhos da cara, ou a série que acompanhou a compra da minha PS2 sendo também umas minhas preferidas, basicamente acabou como a conheço.

Infelizmente a balança parece estar a pender para a segunda hipótese :wvsore:
 
30 FPS e sem spam de armas...
Portanto, os 60 FPS que sempre marcaram a série vão à vida, e umas das mecânicas mais importantes para manter os combos, ao que parece, também.

Ou isto vai ser tão awesome, épico e brutal que até me vão cair os olhos da cara, ou a série que acompanhou a compra da minha PS2 sendo também umas minhas preferidas, basicamente acabou como a conheço.

Infelizmente a balança parece estar a pender para a segunda hipótese :wvsore:

Acho que todos os jogos no UE3 correm a 30fps por isso este não deve ser excepção.

Gostei do enslaved mas o DMC é um jogo completamente diferente, não sei se vem aí coisa boa.
 
Back
Topo