Devil May Cry's - Qual o teu estilo

Qual o estilo de DMC

  • Acção

    Votes: 34 91,9%
  • Rpg

    Votes: 3 8,1%

  • Total voters
    37

system_for

Banido
Boas.~
Um amigo meu sisma que o dmc é Rpg.
eu acho k e de acção.

Apostei com ele que era acção. Ele dize-me para perguntar aqui no techzone para ver quem ganha a aposta.
 
Já sei qual é a confusão do teu amigo é porque o Dante o protagonista do jogo entra no jogo Lucifers Call e esse jogo é um RPG deve ter sido por isso.. cumps
 
A única coisa que tem parecido com RPGs é a compra/melhoria de skills e de energia/devil trigger porque de resto.. :D
Apanha a versão Especial do DMC3 se quiseres, visto teres PS2 ao que aparenta, tiras logo as dúvidas!
 
Boas.~
Um amigo meu sisma que o dmc é Rpg.
eu acho k e de acção.

Apostei com ele que era acção. Ele dize-me para perguntar aqui no techzone para ver quem ganha a aposta.

O teu amigo precisa de jogar mais, está visto. Claro que o Devil May Cry é um jogo de acção. Quando vi o título da thread até pensei que fosse o estilo de luta com que jogamos no Devil 3 :-D.
 
LOOL Rpg do tipo ter de recolher bagas magicas que removem o feitiço de paralisia do vosso amigo que por sua vex é o único que sabe onde se encontra a colher de pau magica que serve pra poder faxer uma feijoada "repelente de goblins" porque da uma caganeira tramada... ÉPA! xD

Para mim o estilo mais correcto seria Stylish-Action, mas prontos ouço praí hack'n'slash...:rolleyes:

Cumps
 
LOOL Rpg do tipo ter de recolher bagas magicas que removem o feitiço de paralisia do vosso amigo que por sua vex é o único que sabe onde se encontra a colher de pau magica que serve pra poder faxer uma feijoada "repelente de goblins" porque da uma caganeira tramada... ÉPA! xD

Para mim o estilo mais correcto seria Stylish-Action, mas prontos ouço praí hack'n'slash...:rolleyes:

Cumps

Yup, esse é o termo mais correcto.
 
Acçao.

Agora ta na moda tudo o que tenha alguns elementos de desenvolvimento da personagem dizer que esse jogo é RPG, esquesito.

Ja o Bioshock andavam com este filme.
 
Back
Topo