1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Devil May Cry's - Qual o teu estilo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por system_for, 31 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 805)

?

Qual o estilo de DMC

1. Acção

34 vote(s)
    91,9%
  2. Rpg

3 vote(s)
    8,1%
  1. system_for

system_for Banido

Boas.~
    Um amigo meu sisma que o dmc é Rpg.
    eu acho k e de acção.

Apostei com ele que era acção. Ele dize-me para perguntar aqui no techzone para ver quem ganha a aposta.

2. R_M_F

R_M_F Power Member

Pede-lhe mais exemplos de RPG's.....

BTW - o genero correcto seria Hack'n'slash

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Não e para estar a ser chato mas não é mais fácil pesquisar no google? Encontravas resposta para esta pergunta em menos dum minuto, cumps

4. Old Snake

Old Snake Power Member

RPG? :nonono2:

Acção pura, está tudo dito.

5. bassmaster

bassmaster Folding Member

Já sei qual é a confusão do teu amigo é porque o Dante o protagonista do jogo entra no jogo Lucifers Call e esse jogo é um RPG deve ter sido por isso.. cumps

6. Only

Only Power Member

Claro que é acção
    Que pergunta mais...

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

A única coisa que tem parecido com RPGs é a compra/melhoria de skills e de energia/devil trigger porque de resto.. :D
    Apanha a versão Especial do DMC3 se quiseres, visto teres PS2 ao que aparenta, tiras logo as dúvidas!

8. Pallad1um

Pallad1um Power Member

O teu amigo precisa de jogar mais, está visto. Claro que o Devil May Cry é um jogo de acção. Quando vi o título da thread até pensei que fosse o estilo de luta com que jogamos no Devil 3 :-D.

9. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Acção -.-'' Se não sabias, fazias uma pesquisa e encontravas logo a resposta.

10. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

M**** enganei-me e votei RPG!! :(:(:(!! O jogo é claramente de Acção!! Nao li com antençao pensava que perguntavas que estilo de jogo gostavamos mais :p

11. Impaction

Impaction Power Member

LOOL Rpg do tipo ter de recolher bagas magicas que removem o feitiço de paralisia do vosso amigo que por sua vex é o único que sabe onde se encontra a colher de pau magica que serve pra poder faxer uma feijoada "repelente de goblins" porque da uma caganeira tramada... ÉPA! xD

Para mim o estilo mais correcto seria Stylish-Action, mas prontos ouço praí hack'n'slash...:rolleyes:

Cumps

12. Old Snake

Old Snake Power Member

Yup, esse é o termo mais correcto.

13. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Acçao.

Agora ta na moda tudo o que tenha alguns elementos de desenvolvimento da personagem dizer que esse jogo é RPG, esquesito.

Ja o Bioshock andavam com este filme.

Partilhar esta Página