Nintendo Devil's Third (Valhalla Game Studios)

As reviews no eshop são bastante positivas, estou em crer que este deve ser daqueles jogos de amor ou ódio. lol

Mas sinceramente depois do que já li prefiro arranja-lo no limiar dos 15 aéreos...
 
Porque raio a 3DS é raro estar em promo? Ando para comprar uma e estava á espera desta altura para adquirir uma. Mas tenho algumas dúvidas, gosto da 2DS mas da pesquisa que fiz há tanto modelo por aí de DS alguém me sabe dizer por exemplo qual a diferença entre a 3DS XL e a new 3DS XL? O que me interessa é mesmo o modelo XL embora ande -me a virar para a 2DS, esta última tem alguma diferença no hardware? Ou é só estético? Obrigado desde já.
 
Passa no tópico das promoções Nintendo, ou no tópico da 3ds.

P.S: Ainda nos dias 17/18/19 na ***** houve uma promoção que incluía consolas nintendo uma delas era a new 3ds branca por 129,99!
 
Obrigado pela resposta e enganei -me no tópico. Já passei o post para o tópico certo. Eu vi essa promo mas já fui tarde. Mas essa 3DS não era a XL com muita pena minha.
 
Devil's Third Discontinuation of Online Service and Price Reduction for Software Download

Thank you for your continued loyalty to Nintendo.

Nintendo will discontinue the online multiplayer service for the Devil’s Third game for the Wii U console on December 28, 2016.

We will also no longer sell Golden Eggs as of June 27, 2016 at 9:00 AM PT.

Finally, the price of the downloadable version of Devil’s Third will be reduced from $59.99 USD to $29.99 USD on Nintendo eShop.


Discontinuation Schedule:
  • 6/23/2016 (Thursday) 9 AM PT - Price reduction for digital version
  • 6/27/2016 (Monday) 9 AM PT - Discontinuation of Golden Eggs sales*
  • Dec 28/2016 (Wednesday) 8 PM PT - Discontinuation of online multiplayer service**
 
Estava a ponderar comprar com a redução de preço mas a verdade é que o Ninja Gaiden Razor's Edge está mais barato na Amazon e é provavelmente uma melhor experiencia...
 
Tou a jogar este jogo e bolas ja não me divertia com este old school gaming ja desde o tempo do Ninja Gaiden 2...pena ter passado ao lado de muita gente...aconselho ainda por cima esta a um preço simpatico em algumas *****....
 
recebi o jogo hoje. promo da ***** no fim de semana 13,50- nao e graficamente nada demais, mas e um jogo divertido, que valeu o dinheiro que dei por ele, as reviews, foram muito brutais com ele. acho que nao seria razao para tais pontuacoes
 
Back
Topo