1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Devo comprar a ps3 agora?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CJSpark, 3 de Março de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 2133)

1. Eu só tenho a PSP Fat e queria comprar a ps3 porque agora começam a sair muitos mais jogos para ps3 que para a psp. Queria saber se compensava comprar agora ou esperar, por exemplo, até ao natal por melhores promoções e packs.:(

2. luckystriked

luckystriked Power Member

Até ao natal? A pensar assim é melhor esperar pela ps4 :D
    Se estás mesmo interessado espera pelo final do mês, vão sair dois bundles novos

3. nuno2k

nuno2k Power Member

se conseguires esperar até ao natal
    vai comprar a ps3 por 299 euros já com dualshock 3 e 1 ou 2 jogos
    ou então espera pela ps3 do mgs4
    eu é que não vou aguentar assim que sair o gt5p

4. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

Dia 28 tambem espero ja ter a ps3 :D

5. Petas

Petas Power Member

Claro q deves , ja viste o tempo q falta para o natal ??? :coolshad:

Última edição: 3 de Março de 2008
  6. Dread07

Dread07 Power Member

Épa, por mim nunca vale a pena espera (a nao ser que seja no maximo 1 mes) pelo seguinte:

Se a comprares agora, vais pagar mais um pouco, mas quando chegares ao Natal ja vais ter muitos jogos (comprados por ti ou nao) e podes pedir jogos como prendas, ou seja, chegas ao Natal e ja tens a PS3 e muitos mais jogos jogados.

Enquanto que se esperares pelo Natal para comprar a PS3, apenas vais ter a PS3 e alguns jogos ( 2 ou 3 ) e acho que nao vais logo gastar mais 200€ em jogos no mesmo dia que tens a PS3. E depois vais ter o seguinte dilema, tao sempre a sair jogos novos, e tu queres ter alguns desses jogos, mas tambem queres ter alguns dos que ja sairam e nao sabes para onde te virares, se para os novos ou os que ja sairam, mas claro que isto pode nao acontecer se tiveres muito € para gastar em jogos.

Cumps

7. Fakamos

Fakamos Power Member

Compra, não te vais arrepender, até ao natal a ps baixa de preço mas ficas a olhar po naval até la e isso tambem conta, assim vais jogando ja uns bons jogos

8. kiel25

kiel25 Power Member

Compra agora pois não te vais arrepender com certeza....
    Aproveita e compra o Burnout paradise :D

Cumps

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

é esperada 1 baixa de preço da PS3 lá para o verão...

10. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Podes esperar pelo pack com o GT Prologue, se gostas de Gt..

Se o Gt é completamente indiferente para ti, compra agora, já há jogos bons e brevemente há o GTAIV, Gt Prologue, mais perto do verão o MGS 4..

11. Master_Link

Master_Link Power Member

Espera pelo pack do Gt5. Ou manda vir um pack do MGS4 dos States :D

12. camadas

camadas Power Member

Se os jogos que queres jogar já sairam, sim deverias de comprar a Ps3 agora, se não, espera até eles sairem

13. realtravolta

realtravolta Power Member

Quais sao os packs que vão sair no final do mês?
    onde posso arranjar info sobre isso?
    obrigado

14. 014diogocosta

Isso ja foi falado no forum

15. 014diogocosta

Espera ate amanha de manha! :joker:

16. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Nem mais, para mim a PS3 ainda nao vale apena, mas tu é que tens que ver se já tens jogos que tu queiras muito, e ao contrario do que aqui dizem, querer esperar uns meses não faz mal a ninguem, as ps3 nao fogem e vem aí novos bundles, e vao saindo mais jogos, sempre da para ver melhor o que te espera depois de comprares uma.

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Queres jogar cenas que já foram lançadas e tens guito? COMPRA JÁ!

Se os jogos que queres ainda não sairam... espera. Ninguém pode adivinhar quando a consola vai baixar de preço.

Bundles anunciados acho que só o do MGS4.

18. Clerigo

Clerigo Power Member

Na minha opinião, se há altura boa para comprar uma PS3 é agora que vão sair alguns dos melhores jogos desta consola.

19. Petas

Petas Power Member

se estas na duvida em comprar por causa do preço estar ainda demasiado elevado podes fazer como eu fiz , comprei na Vobis em 3 meses sem juros .. comprei lá um portatil á coisa de 1 semana e tal e vou pagar em 10 meses sem juros ... mas podes pagar em 3 ..

20. timber

timber Zwame Advisor

Os jogos que toda a gente espera estão aí quase, mas... não estão aí já.

E esotu convencido que dentro de relativamente pouco tempo se terá o DS3 como comando standard

Portanto eu esperava

Partilhar esta Página