1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

devo comprar a wii ou a Ds?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por kaskas, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 726)

1. kaskas

kaskas Power Member

sinceramente digam me se devo opatra por comprar a consola wii e a nintendo ds visto k possuo uma Ps3 e uma PSP... mas o mario fachina me =D

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

3. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Muito díficil decidir isso. Eu comprei a DS e estava mais do que feliz com ela, mas passado uns dois meses tive de comprar a Wii. Fãs de Nintendo simplesmente não podem ignorar qualquer uma das duas. No entanto, a DS hoje em dia tem mais jogos, e mais jogos de qualidade, com uma carrada de RPG's novos a chegar, mas não sei se és fã de RPG's.

4. kaskas

kaskas Power Member

sou sim e dos grandes mesmo =) adoro podem me por apar dos grandes jogos k vaop sair? de preferencia rpgs =P final antasy adictyed

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

6. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

O Daz já disse tudo. :-D

7. //Shino

//Shino Power Member

O DS tem uma grande variedade de jogos e tas safo seja la quais forem os teus gostos, e se fores um fã de JRPGs não tens melhor escolha, ultimamente cada dia que passa tens um novo. Eu que não sou grande fã do género estou ansioso pelo Chrono Trigger.

Mas se o Mario realmente te fascina não tens outra opção senão comprar a Wii com Mario Galaxy. Mesmo que não gostasses do Mario, o Mario Galaxy é obrigatório.

8. Xlucas

Xlucas [email protected] Member

Acho que tambem depende da quantia que estás disposto a gastar; a ds e os seus jogos são mais baratos, mas se puderes gastar mais recomendava-te uma wii com mais meia duzia de jogos (Super Mario Galaxy, Resident Evil 4, Medtroid Prime 3, Super Paper Mario, Okami, Wii Fit, Mario Kart, Zelda, ok são mais que meia duzia, e não ficava por aqui) que não te arrependias.
    Eu não tenho ds mas dizem muito bem dela, com muitos jogos e um bom preço em tudo.
    It's up to you!

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

vendes os 2 playstations e compras a Wii e a DS :004:

10. Rakter

Rakter Folding Member

e mais qualquer coisa lol.

Partilhar esta Página