devo comprar mais ram?

FifthElement89

What is folding?
boas amigos.. o meu pc ( podem ver o que tenho ali no my system) tem 2GB team elite 800MHZ.. se eu comprasse outros 2GB da mesma marca e assim.. ia ter uma melhor performance? e que elas estao tao baratas que apetece.me comprar lool


edit: cliquei agr ali no "my system" e parece q nao da lol o meu pc e o seguinte

amd athlon 6000+
asus m2n-sli deluxe
8800 GT 512MB
teamelite 2GB 800mhz
LCpower 550w ( deve ser a green ou assim lol )
 
Última edição:
Claro que sim, alem disso 4gb nunca fizeram "mal":lol: mas só compensa mesmo mesmo se tiveres o SO Vista 64 ou o XP 64 minha opinião.

Eu tambem só estou espera do final do mês para a trocar o meu kit 1x2gb por um de 2x2gb da:bounce:
 
Claro que sim, alem disso 4gb nunca fizeram "mal":lol: mas só compensa mesmo mesmo se tiveres o SO Vista 64 ou o XP 64 minha opinião.

Eu tambem só estou espera do final do mês para a trocar o meu kit 1x2gb por um de 2x2gb da:bounce:


eu tb vou fazer o mm.. mas sekalhar ate vou por o xp 64mbits deve de kausar menos conflitos.. :S
 
Cheguei a experimentar o XP64, mas depois de muita instabilidade (BSOD's) e de problemas em encontrar drivers adequados para o hardware, desisti.
Agora tenho XP32 e Vista64. Tudo ok.
 
Bem parece que quando vier os 4gb axo k vou virar para o Vista64:Whatever:

E será que compensa 8gb??? visto que trabalho com prog tipo CAD e futuramente CAD MEP e REVIT????
 
Back
Topo