1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

devo comprar mais ram?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FifthElement89, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 613)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

boas amigos.. o meu pc ( podem ver o que tenho ali no my system) tem 2GB team elite 800MHZ.. se eu comprasse outros 2GB da mesma marca e assim.. ia ter uma melhor performance? e que elas estao tao baratas que apetece.me comprar lool

edit: cliquei agr ali no "my system" e parece q nao da lol o meu pc e o seguinte

amd athlon 6000+
    asus m2n-sli deluxe
    8800 GT 512MB
    teamelite 2GB 800mhz
    LCpower 550w ( deve ser a green ou assim lol )

Última edição: 24 de Julho de 2008
  2. MRamox

MRamox Power Member

Claro que sim, alem disso 4gb nunca fizeram "mal":lol: mas só compensa mesmo mesmo se tiveres o SO Vista 64 ou o XP 64 minha opinião.

Eu tambem só estou espera do final do mês para a trocar o meu kit 1x2gb por um de 2x2gb da:bounce:

3. cachucho

cachucho Power Member

:x2:

4. olibes

olibes Power Member

eu tb vou fazer o mm.. mas sekalhar ate vou por o xp 64mbits deve de kausar menos conflitos.. :S

5. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

XP 64 bits é fail lembrem-se.
    Apostem no Vista 64 ou vão ficar chocados.

6. MRamox

MRamox Power Member

7. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

pessoal tou a pensar comprar 3gb de ram (2gb+1gb). que marca aconselham? tava a pensar gastar até 50€...

8. José Alberto

José Alberto Power Member

Tenho entendido que o Vista64 tem mais suporte que o XP64, mas cada um sabe de si...

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

XP so' mesmo de 32-bit...

10. Jesp

Jesp Power Member

Cheguei a experimentar o XP64, mas depois de muita instabilidade (BSOD's) e de problemas em encontrar drivers adequados para o hardware, desisti.
    Agora tenho XP32 e Vista64. Tudo ok.

11. MRamox

MRamox Power Member

Bem parece que quando vier os 4gb axo k vou virar para o Vista64:Whatever:

E será que compensa 8gb??? visto que trabalho com prog tipo CAD e futuramente CAD MEP e REVIT????

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Nem as 4 vais usar... ;)

Partilhar esta Página